1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Love >
  3. Tentando ser sexy.

História Platonic Love - Tentando ser sexy.


Escrita por: Calissa92

Notas do Autor


Hi smurffs, tudo bem com vocês? Eu também estou bem. Ok, esse é o capítulo, espero que vocês gostem e desculpem qualquer erro.

Capítulo 3 - Tentando ser sexy.


Fanfic / Fanfiction Platonic Love - Tentando ser sexy.

(...)

Abri os olhos devagar, estava me acostumando com a claridade. Olhei para o lado e vi o Justin sentado no pequeno sofá do meu quarto, ele estava com os dedos entre as mechas de seus cabelos. Parecia pensativo. Me levantei devagar da cama e Justin percebeu que eu tinha acordado.

- A quanto tempo que eu estou desmaiada? - Já sabia que eu tinha desmaiado, lembro perfeitamente do ocorrido.

- Dez minutos. - Ele respirou fundo. - O que aconteceu? - Ele finalmente me encarou, tinha uma feição preocupada.

- Tenho crises as vezes. - Não iria dizer o que eu realmente tenho para não assusta-lo.

- Ok. - Ele fez uma pausa. - Então acho melhor continuarmos amanhã. - Se levantou devagar do sofá e foi para porta do meu quarto.

- Ei. - Ele se virou para me olhar. - Obrigada. - Sorri levemente, ele também sorriu. - Quer saber? - Me levantei rápido e barrei ele na porta. - Vamos continuar a "transformação" não tô afim de ficar em casa. - Puxei ele para fora da minha casa e tranquei a porta. Andamos até o shopping novamente e fomos em outra loja. Ele me entregou algumas roupas e mandou eu provar. - Essa eu não gostei. - Olhei para o vestido florido com ombros caídos.

- PRÓXIMO! - Ele gritou. Entrei na cabine e coloquei uma calça rasgadinha branca e um cropped. - PRÓXIMO! - Entrei novamente na cabine e coloquei uma calça legg e uma blusa preta. - PRÓXIMO. - Estava com preguiça já. Coloquei um vestido longo verde escuro. - PRÓXIMO. - Estava desistindo da vida! Peguei um short branco rasgadinho e uma blusa preta um pouco colada. - Pró... - Ele me encarou de cima a baixo. - Esse deu. - Assenti. Entrei na cabine e separei esse, paguei um vestido um pouco colado preto e sai. - Esse também. Vamos só escolher mais um e você está liberada. - SACOOO! TEM QUE SER UM BONITINHO! NÃO ESTOU AFIM DE PROVAR OUTRO. Peguei uma saia "cintura alta" preta e uma blusa bege com umas pedrinhas discretas brancas. - Ok, deu por hoje. - Ele falou. Pela descrição parece ter sido rápido, mas sinceramente não foi. Paguei minhas coisas. Os saltos e calçados não precisa tenho muuitos, sou apaixonada por sapatos. Fomos rumo a minha casa.

- JUSTIN. - Ouvi um garoto gritar e nós dois nos viramos. - Tá saindo com a lerda agora? - Era um dos amigos idiotas do Drake.

- Não é da sua conta. Se nos ser licença. - Ele pegou na minha mão e nós saímos.

- Obrigada por hoje, Justin. - Abri a porta de casa.

- Não foi nada, esteja preparada para sexta, vamos em uma festinha. - Assenti e entrei em casa. MEU DEUS O QUE EU VOU FAZER? NÃO ESTOU PRONTA! O DRAKE VAI ESTAR LÁ! VOU MORRER. Corri para meu quarto e vi a Laís nele.

- Oi. - Ela disse assim que me viu passar pela porta. - Por que seu quarto está com cheiro de macho? - Direta não? Ela sempre sentia essas coisas, chega dava medo.

- Justin veio me ajudar a estudar. - Falei o mesmo que disse a minha mãe, ela me encarou, cerrou os cílios e negou com a cabeça.

- Sinto cheiro de medo... - Ela afirmou negando de novo. Comecei a ficar tensa.

- Licença meninas, sua mãe veio te buscar Laís. - Salva pela minha mãe.

- Vamos. - Puxei sua mão até a porta da minha casa. - Tchau. - Quase expulsei ela da minha casa.

(...)

- O segundo passo, você tem que não mudar só sua aparência! Mas sua timidez. Vamos testar isso. - Estava na casa do Justin. Sentei em sua cama.

- Certo, o que eu faço? - Perguntei olhando para ele.

- Me dá uma cantada. - Ri pelo nariz. - É sério. - Respirei fundo.

- Você é uma estrela? - Perguntei e ele me encarou confuso.

- Não, porque? - Perguntou e eu respirei fundo novamente.

- Porque você ilumina minha vida. - Incrédulo, era a palavra que o definia.

- Você é péssima de cantada! Vamos pular. Veste isso e tenta ser sexy. - Ele me entregou o vestido preto que eu comprei. - Ali. - Ele apontou para o banheiro. Fui até lá e troquei de roupa, soltei o cabelo e coloquei todo de lado e me olhei no espelho. Quando sai o Justin ficou me encarando fixamente. Comecei a ficar com vergonha.

- Para. - Escondi meu rosto com a minha mão.

- Ele vai estar te olhando assim. - Respirei fundo, coloquei minhas mãos  para trás e mentalizeu "Ele é o Drake" abri meus olhos. Joguei meu cabelo para o outro lado e lambi os lábios devagar, mordendo em seguida. Mas eu me perdi, comecei a ver o Justin novamente e seu olhar estava muito intenso, ele parecia me olhar com desejo. Isso é só da sua cabeça Ingrid! Ele só está fazendo o papel dele.

- E ai? Tô indo bem? - Cortei o clima. Melhor prevenir do que remediar. Ele balançou a cabeça.

- Sim. Me impressione. - Ele riu. Passei a mão sobre a minha boca e toquei meus lábios repetidamente, fiquei dando um gelo no "Drake" porque sou "Difícil" Então aquele olhar voltou e cortou o clima novamente. Ele se levantou e veio até mim.

- Justin? Já chegou? - Uma mulher perguntou, tinha boa aparência, era um pouco alta, cabelos escuros, branca. Ela era muito linda.

- Já, mãe. - MÃE?

- Oi, amiga do Justin. - Ela sorriu para mim. - Meu nome é Patrícia, mas gosto de ser chamada de Pattie. - Cumprimentei ela. - E o seu nome é? - Ela deu uma pausa para que eu respondesse.

- Ingrid. - Soltei sua mão e sorri amigável.

- Se vocês quiserem almoçar, podem vir. - Justin disse um "uhum" e sua mãe saiu.

- Já tá bom, né?! - Corri para o banheiro e troquei de roupa. - Acho melhor ir embora. - Falei e o Justin não deixou.

- Almoça aqui. - Ele pediu.

- Tá. - Descemos as escadas e encontramos dona Pattie na sala de jantar. Quando me sentei escutei um barulho na sala.

- HAHAHA, VIADO! OI JUSTIN QUENGA! - Charles parou de andar e o "trenzinho" saiu caindo.

- Justin, eu acho melhor ir embora. - Me levantei da mesa.

- Fica. - Ele segurou minha mão.

- Oi, Ingrid né?! - Ryan perguntou e eu assenti.

- Oi meninos. - Falei meio sem graça.

- Como nós nos chamamos? - Christian fez cara de lesão.

- Charles, Ryan e Christian. - Falei na ordem da filinha.

- Charles é estranho, me chama de Chaz. - Assenti. - E o Christian, Chris. - Assenti novamente. - E o Justin, de QUENGA. - Ri pelo nariz.

- Prazer em conhece-los, Chris, Chaz, Ryan e QUENGA. - Tirei onda. Justin me deu língua e eu ri.

- MÃE ESTÃO ME INSULTANDO. - Gritou na cozinha assustando sua mãe. Ele fez uma cara de criança injustiçada e a Dona Pattie negou com a cabeça. Peguei meu celular rapidamente e abri o Instagram, fui descendo as fotos até encontrar alguma que me interessava, foi então que eu vi, Drake estava com Kim, eles estavam meio que "abraçados" e na legenda estava "A menina mais linda do mundo, é meu grande amor." Fechei o Instagram e desliguei o celular. Ele nunca vai gostar de mim, nunca. Ele tem vergonha de mim, nunca ficaria comigo. - Ingrid? - Justin chamou minha atenção e eu o olhei. - Você, está bem? - Todos me encararam.

- Tô. - Abri um sorriso forçado. Não eu não estava bem! - Minha mãe me mandou mensagem e eu realmente preciso ir. - Justin assentiu.

- Come um pouco pelo menos. - Dona Pattie falou.

- Estou sem fome. - Sorri forçado. - Vou pegar minhas coisas. - Me levantei da cadeira e subi as escadas. Peguei minha mochila e a bolsa com a roupa e desci as escadas novamente.

- Podemos te acompanhar? - Chris perguntou.

- Sim. - Abri a porta da casa do Justin e nós saímos. Eu e o Justin na frente e eles atrás.

- O que houve? - Reiniciei o celular, abri o Instagram e mostrei a foto. - Isso? Não liga pra isso, eles não estão com um relacionamento sério. - Olhei desconfiada e depois assenti. Justin passou seu braço pela minha cintura e eu coloquei o meu em seu ombro. Chegamos em minha casa minutos depois.

- Tchau meninos. - Dei um abraço no Justin e tchau para eles.

- Eu também quero um abraço. - Ryan abriu os braços e eu ri, abracei ele e o resto dos meninos.

- Tchau Ingrid. - Disseram em coro e eu acenei entrando em casa. Me deitei e fiquei pensando, Por que eu não me apaixonei por uma pessoa menos complicada?


Notas Finais


Smurffs, eu peço que comentem sua opinião sobre a fic e favoritem por favor, os favoritos me ajudam a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...