1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Love >
  3. Me sentia amada...

História Platonic Love - Me sentia amada...


Escrita por: Calissa92

Notas do Autor


Oiiii smurffs, tudo bom? Nem eu acho que esse capítulo ficou bem legalzinho. Boa leitura e desculpem qualquer erro.

Capítulo 4 - Me sentia amada...


Fanfic / Fanfiction Platonic Love - Me sentia amada...

(...)

- E ai, vocês gostaram do assunto da prova de hoje? - O representante de sala perguntou. PROVA? QUE PROVA?

- QUAL É O ASSUNTO E QUAL MATÉRIA? - Laís berrou desesperada.

- Geografia, capítulo 6, livro 2. - Peguei meu livro e fui ler, afinal não estudei nada. E parece que o resto da sala também, Justin estava tranquilo, parecia que ele sabia do assunto.

- Justinnnn, meu anjo. - Falei meio alto para ele escutar.

- Oi. - Ele disse assim que me notou.

- Vem cá. - Fiz um gesto para ele vir.

- Que foi? - Ele arrastou uma banca para o lado da minha.

- Você estudou? - Assentiu. - Então me ajuda. - O interrompi antes que dissesse qualquer coisa. - POR FAVOORRR. - Fiz bico e ele apertou.

- Eu fiz um resumo no meu caderno, você só precisa entender aquilo que você tira uma nota boa. - Ele foi pegar e depois me deu.

- Fico te devendo uma. - Fez cara maliciosa.

- Já sei o que eu quero. - Falou no meu ouvido e eu me arrepiei toda. Comecei a maratona, até que consegui decorar o que ele tinha escrito.

- Arrumem a sala que a prova vai começar. - A professora falou e foi o que fizemos. - Mass, eu vou fazer algumas modificações. Drake para trás de Ingrid e Justin na frente dela. MEU DEUS, TÔ MORTA. OK, OK, RESPIRA... - Laís, atrás de Rodrigo. - Ela bufou de raiva. A professora começou a entregar as provas e eu vi que era frente e verso, toda fechada, ótimo, um três eu tiro. Amei até a 8 questão, o 9, o 10, o 11 e o 12,  não gostei muito. Fui uma das primeiras a entregar, depois de Justin claro. Quando chegamos no corredor eu pulei em suas costas.

- OBRIGADA, OBRIGADA! - Beijei várias vezes sua bochecha e ele só ria. Desci de suas costas e fui para o seu lado. - Você salvou a minha vida. - Olhei em seus olhos e ele parecia tímido.

- Não foi nada. - Coçou a nuca. Quando chegamos no pátio tinha uma garota ouvindo música clássica, parecia valsa. - Me concede essa dança, senhorita? - Justin se curvou e eu ri.

- Claro. - Dei a minha mão pra ele e nós "dançamos" digamos que nenhum de nós sabemos dançar valsa. Me sentei na escada exausta. Ele também se sentou, aproveitei (sou folgada) e me deitei em seu colo. Ele começou a acariciar meus cabelos e eu comecei a ficar com sono. Com o tempo minha sala toda estava fora da sala e nós tivemos que voltar.

- Você e o Bieber estão se pegando? - Quando eu fui responder a Laís me interrompeu. - Nossa, concordo com você ele é mais gato que o Drake. - Começou... - Ele parece ser mais legal também. - Me sentei na cadeira.

- Não Laís, somos só amigos. - Falei sério, afinal eu gosto do Drake.

- O Drake colou de você. - Ri pelo nariz. - É sério. - Meu Deus.

- Oi Ingrid. - O Chris falou comigo e sentou ao meu lado, como de costume.

- Oi Chris. - Sorri pra ele.

- Chris? - Laís estranhou o apelido.

- É. - Ela assentiu desconfiada. - Junta aqui. - Foi o que ela fez. Contei a ela o que aconteceu nos últimos dias, sem dizer que o Justin está me ajudando com o Drake. Olhei para a professora e ela nos encarava assim como toda a sala.

- O quê? - A Laís perguntou.

- Não é pra vocês que ela está olhando, é para o casalzinho se beijando lá atrás. - Quando fui virar o Justin me impediu.

- Não olha, é sério. - O Justin falou. A professora saiu da sala para ir ao banheiro e eu queria olhar, é sério. - Ingrid, olha pra mim. - Olhei para seus olhos penetrantes, seus olhos cor de mel, os olhos que encantariam qualquer garota, menos eu, pelo menos era o que eu pensava.

- DRAKE E KIM, PARA A COORDENAÇÃO AGORA. - A professora já entrou gritando, Kim passou por mim e deu um sorriso debochado. Sim eles estavam se pegando e eu sabia disso.

- Quer conversar? - NAMORAL O JUSTIN PARECE O IRMÃO QUE EU NUNCA TIVE.

- Quero. - Fiz cara de choro.

- Professora, a Ingrid está passando mal, posso leva-la para a infermaria? - A professora assentiu e se virou para o quadro. Fomos caminhando lentamente. - É por conta do Drake e a Kim... - Ele já sabia. Assenti levemente. Ele me abraçou no meio do corredor e falou no meu ouvido. - Hoje você mostra quem realmente é. - Me arrepiei de novo.

- Ok. - Já era última aula então a professora não iria se importar se a gente não ficasse. - Vou para a sua casa, para te ajudar, ok? - Ele perguntou e eu assenti, quando tocou o sinal nós voltamos para a sala e pegamos as mochilas, arrastei Justin até a saída e fomos para a minha casa.

- MÃEE. - Me calei, ela parecia me esperar, porque estava sentada no sofá com a bolsa.

- Que bom que você chegou filha, tenho que ir estou atrasadissima. Tem lasanha no fogão e a casa é sua hoje a tarde. - Ela olhou para o Justin. - Juízo. - Ela bateu a porta. Subimos as escadas. Abri meu closet e procurei as roupas que comprei.

- Qual? - Mostrei o vestido e mostrei a saia preta com a blusa bege.

- Vestido, você fica mais sexy nele, com a saia você fica com cara de menininha. - Fiquei morta de vergonha, eu, sexy? Jamais. Abri meu estojo de maquiagem e olhei para o Justin.

- Forte ou fraca? - Na verdade eu nunca usei maquiagem forte.

- Forte, mas não exagerado, quero ver como você fica. - Ok.

- Quando é a festa e onde? - EU ESTAVA MUITO CURIOSA COM ESSE SUSPENSE.

- Hoje, as dez, na casa do Niall. - Olhei para meus saltos, peguei um salto nude bem alto, ele era bem confortável. Coloquei tudo em cima da cama.

- Quer comer? - Perguntei guardando a saia e a blusa. Ele disse um "sim" e nós descemos as escadas. Peguei a lasanha e cortei, coloquei em dois pratos e entreguei um deles ao Justin. - Refrigerante ou suco? - Abri a geladeira.

- Refrigerante. - Peguei a coca-cola e despejei em dois copos.

(...)

Me olhei no espelho mais uma vez, me achava bonita pela primeira vez na vida. Meus cabelos estavam enrolados e caídos sobre meus ombros, estava com o vestido preto colado e o salto bege, minha maquiagem estava escura nos olhos, mas clara na boca. Ouvi uma buzina, eu iria com a turminha do Justin.

- FILHA, SEU AMIGO CHEGOU! - Minha mãe gritou da sala. Coloquei meu celular e um dinheiro na minha bolsa e desci as escadas devagar. Encontrando Justin e seus amigos sentados no meu sofá.

- Vamos? - Todos me encararam. Olhares espantados? Com certeza.

- Nossa, você tá tão... - O Justin se calou procurando uma palavra.

- Linda. - O Ryan completou. O olhar do Justin ainda estava sobre mim e isso me incomodava um pouco. - Bora gente. - Ryan se levantou e puxou Chaz, Chris e Justin. Andamos até o carro, Ryan foi dirigindo, Chaz foi ao seu lado e eu, Justin e Chris fomos atrás, eu estava no meio dos dois. Quando entramos na casa do tal Niall, Chaz, Chris e Ryan foram na frente e eu e o Justin atrás, os caras começaram a me encarar e o Justin pegou na minha mão. Fomos para a mesa de bebidas e eu tomei refrigerante, não sou muito fã de álcool, da última vez que tomei, foi São Francisco, apaguei depois do sexto copo. Vi a Kim e o Drake saindo de um dos quartos, ela estava com o cabelo bagunçado e com o batom borrado, e ele estava com vestígios de seu batom. Então Drake olhou para mim e arregalou os olhos. Pois é, baby. Minutos depois a Laís chegou na festa, ela estava toda gata, com uma "saia" muito curta e um cropped branco.

- Caraio, menina tu tá um arraso! - Ela disse assim que me viu. - Hoje você dança comigo. - Ela me arrastou quando começou a tocar Work, dançamos conforme a batida, uma de frente pra outra. Então senti um corpo atrás de mim, quando virei era o Drake.

- Oi Ingrid. - Senti o cheiro de álcool de longe. Continuei dançando e dando um gelo nele, como fiz com o Justin, mas a situação saiu do controle quando ele pegou na minha perna e apertou. Me afastei na hora, odeio quem toca em mim sem a minha permissão, parei de dançar e caminhei até onde meninos estavam. - Espera aí. - Ele pegou no meu braço. - Você tá tão bonitinha. - Senti uma mão me puxar pra trás e vi que era o Justin.

- Você não entendeu que ela não quer? - Justin parecia furioso.

- Coitada, se arruma um pouquinho e já se acha a fodona, se você não quer, tem quem queira, amor. - Ele falou e deu as costas.

- Você tá bem? - Justin parecia preocupado.

- Estou sim. - Na verdade não, eu estava um pouco assustada. - Obrigada. -Abaixei a cabeça, não gosto de me sentir vulnerável.

- Eu vou te proteger, vou cuidar de você, você é muito importante pra mim. - Ele sorriu e eu sorri também. Ninguém nunca se importou tanto comigo quanto ele se importa. Me sentia protegida, me sentia importante... Me sentia amada...


Notas Finais


Comentem, por favor, vocês me ajudam muito assim❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...