1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Love >
  3. Isso só pode ser um pesadelo.

História Platonic Love - Isso só pode ser um pesadelo.


Escrita por: Calissa92

Capítulo 9 - Isso só pode ser um pesadelo.


Fanfic / Fanfiction Platonic Love - Isso só pode ser um pesadelo.

- Sem beijos no corredor. - Um professor falou e nós nos afastamos.

 

 

- Vamos para a sala. - Começamos a andar em direção a sala de aula.

 

(...)

 

Fim de semana, festa! Chamei a Laís e não a Allya, ultimamente a Laís está meio estressada. Iriamos para um barzinho perto da casa do Justin. Comecei a me arrumar agora, fiz um baby liss no cabelo, passei uma maquiagem escura, coloquei um vestido verde puxado pra um azul, colado, calcei uns saltos pretos e fiquei esperando a Laís chegar pra eu fazer seu cabelo. Quando ela chegou eu fiz chapinha no cabelo dela deixando meio enrolado nas pontas, ela iria com um vestido amarelo meio soltinho, maquiagem ela não curte muito então ela fez uma coisa meio básica, e uns saltos nude. Pegamos um táxi e fomos para a festa, quando chegamos lá, ficamos em uma mesa esperando eles chegarem. Pedi um copo de São Francisco, pense num negócio ruim, gostei não. Começou a tocar "Work It" e nós começamos a dançar, não tinha muita gente não e eu estava feliz com isso, senti alguém colar o corpo no meu e quando eu olhei era o Alfredo.

 

- Oi gatinho. - Me virei pra ele.

 

- Oi gostosa. - Ele já tinha começado a beber. Alfredo é do tipo de cara que bebe duas cervejas e já tá morto de bêbado.

 

- Você veio sozinho? - Notei seu estado, ele já não tava muito bem.

 

- Não. Eu vim com o Chris, o Chaz e o Niall. - Assenti e fui na mesa cumprimentar os meninos.

 

- Oi meninos. - Falei olhando pra eles.

 

- Oi gatinha. - O Chaz falou. - O Justin vai ficar com ciúmes. - Dei língua e fui em direção ao barman.

 

- São Francisco. - Justin ainda não chegou e o Ryan também não. Ele me deu e eu virei o copo com um acompanhamento, coca cola, porque eu não sou de ferro.

 

- Ei, o Justin chegou. - Laís falou é eu olhei para a nossa mesa. Ele estava com uma piranha. Britney, líder de torcida tapada. Fingi que não vi e me voltei para a minha bebida. Vi Alfredo me encarando de longe então fui até ele.

 

- De longe eu achei que a gente tava flertando então já que eu vim até aqui, é com você gato. - Lembrei dessa frase de um filme. Ele começou a rir exageradamente.

 

Ele me levou pra dançar uma música lenta que tava tocando. Começamos a dançar.

 

- Vou beber. - Pedi uma garrafa de vodka e voltei, tomei no bico mesmo dessa porra. - Bora na mesa deles? - Ele assentiu e nós fomos. - Britney! Como você está? - Dei uma de falsa.

 

- Tô bem. - Ela sorriu cínica.

 

- Adorei seu vestido. - Mentira, tá horrível.

 

- Obrigada. - Ela falou e sorriu.

 

- Oi Justin, tudo bom? - Fingi desinteresse.

 

- Estou sim. - Ele falou sério olhando pra o Alfredo.

 

- Que bom! - Dei um tchauzinho com a mão e tomei mais um gole de vodka.

 

- Eu vou ao banheiro. - Alfredo disse e eu assenti. Voltei a dançar com a Laís que logo foi abordada por um cara até que bonito. Demora da porra do Alfredo.

 

- Ei. - Virei pra ver quem era e era Niall. - Eu vou levar Alfredo em casa, ele tá mal. - Tomei um gole de novo.

 

- Ele tá vomitando? - Niall assentiu. - Quer que eu vá também? - Talvez ele precise de ajuda.

 

- Não precisa. - Assenti e dei um tchauzinho. Já tava bem alegrinha, nem lembrava mais com quem eu tinha vindo. Me deu uma enorme vontade de mijar então eu fui para o banheiro, quando eu entrei comecei a ouvir gemidos, que nojo gente, existe motel nessa porra.

 

- Vai Justin. - Hahaha só podia. Bati os saltos o mais forte possível para eles escutarem, eles se calaram rapidamente. Retoquei a maquiagem e batuquei a música que eu estou na cabeça, mijei depois e sai do banheiro. Com isso o Justin deve ter broxado hahaha. Voltei a dançar e um cara veio até mim.

 

- Oi, meu nome é Edward. - Sorri pra ele.

 

- Oi, o meu é Ingrid. - Ele sorriu de volta.

 

- Posso dançar com você? É chato ficar de vela. - Ele apontou pra Laís e o outro carinha.

 

- Pode. - Entendo completamente o que é ficar de vela.

 

- E aí? Tem quantos anos? - Que curioso.

 

- 16 e você? - Fui na onda, ei, onde eu botei minha garrafa?

 

- Tenho 19. - Legal, ele até que é bonito, cabelo escuro, olhos claros, ele faz academia.

 

- Legal, você está fazendo faculdade de quê? - Paramos de dançar e nós sentamos em uma mesa.

 

 

- Psicologia. Vou pegar uma bebida pra mim, você quer alguma coisa? - Edward já havia se levantado.

 

- Whisky, obrigada Edward. - Ele arregalou os olhos.

 

- Nunca conheci nenhuma garota que gosta de whisky. - Assenti. - E a propósito, me chama de Ed. - Assenti novamente e depois de uns minutinhos ele voltou. - Sua bebida. - Ele me entregou um copo de whisky e outro de coca cola. Depois começou a tocar "Photograph" e Ed me chamou para dançar. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele colocou suas mãos em minha cintura, dançamos lentamente e em silêncio, que logo foi quebrado. - Você é muito linda, sabia? - Fiquei um pouco corada.

 

- Obrigada. - Sorri sem graça. Ele aproximou seu rosto do meu e me beijou, enquanto nos beijavamos ele fazia carinho no meu cabelo.

 

- Quer ir pra outro lugar? - Ele perguntou sorrindo.

 

- Amor por favor, eu sei que eu errei, que eu não te disse que ia sair com os amigos, mas eu te amo, eu sei que você está brava, mas por favor me perdoa. - O Justin chegou falando isso e eu fiquei tipo: WHAT?

 

- Você não me disse que tinha namorado. - Ele me olhou com uma pontinha de medo. - Desculpa mesmo cara, eu juro que não vai mais acontecer. Então vou indo.- Não deu tempo nem de explicar.

 

- Por que você fez isso? Eu queria ficar com ele. - Revirei os olhos.

 

- Ele é um amigo do Ryan, não ele não faz faculdade e ele trabalha como vendedor de drogas. - Eu tô chocada.

 

- Então eu vou procurar outro, olha aquele ali é bonitinho. - Justin me parou antes que eu chegasse ao meu destino.

 

- Por que você está assim? Me ignorando, sendo fria? - Ele não entende nada mesmo né.

 

- Se eu saísse com um cara, eu iria querer que ele só prestasse atenção em mim, então cara, você veio com a Britney. - Fiz um sinal de vômito. - Então dê atenção a ela. - Dei um aceno com a mão, mas ele me puxou e me encurralou em uma parede.

 

- Eu só vim com ela porque eu queria fazer ciúmes em você. - Ele colocou sua cabeça em meu pescoço e ficou lá. Sua respiração me dava arrepios e um pouco de prazer.

 

- Se você não tivesse vindo com ela nós teriamos ficado. - Ele olhou no meu olho e me beijou, um beijo bem feroz, a primeira coisa que eu senti foi o gosto de álcool, quando paramos eu fui beber mais, tomei um gole de tequila e não me lembro mais de nada.

 

(...)

 

Acordei com a maior dor de cabeça. Quando abri os olhos a claridade me atrapalhou bastante, estranhei a decoração do quarto, tinha uma foto de uma mulher que aparenta ter uns 30 anos e um homem um pouco mais velho que estava no criado-mudo. Ah, era dona Pattie e talvez seu marido. Comecei a sentir uma respiração quente na minha nuca. Quando eu virei me deparei com Justin Bieber só de cueca dormindo, ele estava com o cabelo bem bagunçado de uma forma sexy, mas como eu vim parar aqui? Será que a gente... Me levantei bem devagar e notei que eu só estava de roupas íntimas, coloquei meu vestido rapidamente, peguei meu saltos e desci as escadas.

 

- Oi. - Ouvi uma voz da sala e me virei para ver quem era. DONA PATTIE.

 

- Oi, me desculpa, eu acho que tenho que ir. - Fui abrir a porta.

 

- Não, querida, fique mais um pouco. - Tão simpática, por isso que eu gosto dela.

 

- Sua mãe ligou, como seu celular estava aqui na sala eu atendi, espero que não fique com raiva, ou algo assim, eu disse a sua mãe que era a mãe de um amigo seu e que você não estava bem por isso passou a noite aqui. - Já tô vendo que vou pegar um castigo danado. - Fiz panquecas você quer? - Assenti sorrindo.

 

- Pode deixar, eu me sirvo. - Sorri pra não parecer grossa. Fiquei feliz por ela ter aceitado. - Antes de comer, quer que eu acorde o Justin? - Ela assentiu prestando atenção liquidificador. Subi as escadas e fui até seu quarto.

 

- Justin. - Chamei, mas ele nem se mexeu. - Justin. - Falei de novo e nada. - JUSTIN. - Gritei e nada. Espera ai. Tomei impulso e me joguei em cima dele. 

- Que é mãe? - Ele falou abrindo os olhos.

 

 

- Você acha que é a sua mãe? - Passei a mão pelo seu abdômen e ele se arrepiou todo. - Vem tomar café da manhã. - Mordi meu lábio inferior e me levantei de sua cama logo passando pela porta e depois descendo as escadas. Tomamos café rapidinho enquanto a mãe do Justin falava o quanto os alimentos tinham aumentado a preço, gosto de conversar sobre preços.

 

- Você quer tomar um banho? - Justin perguntou enquanto subiamos a escada.

 

- Quero. - Falei um pouco baixo, estava com vergonha. Voltei a olhar a foto do criado-mudo.

 

- São meus pais. Hoje eu só moro com a minha mãe, meu pai se chama Jeremy, não somos muito próximos, ele tem outra família. - Percebi que esse assunto o incomodava um pouco. - Enfim, eu vou ver umas roupas com a minha mãe. - Ele começou a descer às escadas novamente.

 

- Justin, espera. - Ele se virou para mim. - A gente... - Torci para ele entender e eu não precisar completar a frase.

 

- Não. - Assenti me sentindo aliviada. A calcinha e o sutiã eu sempre trago comigo na bolsa, então tomei meu banho coloquei as roupas íntimas e sai do banheiro.

 

- As roupas estão aqui. - O Justin entrou no quarto e depois ficou me olhando sem dizer uma palavra. Coloquei uma toalha para cobrir meu corpo e o Justin me entregou as roupas. - Te espero no carro. - Continuei o que estava fazendo, coloquei o vestido florido e fiz um coque no cabelo. Peguei meu celular, meu vestido, minha bolsa e meus saltos, depois dei tchau para Dona Pattie e fui até a garagem. O caminho foi tranquilo, quando o Justin parou na minha casa eu olhei um pouco em volta, dando pra o Justin fazer alguma coisa. Já que ele não faz nada eu abri a porta.

 

- Ingrid. - Virei para ver o que ele queria e ele me deu um selinho demorado. - Te vejo amanhã. - Assenti ainda com os olhos fechados. Quando ele saiu com um carro eu sorri abobalhada, depois lembrei que eu tinha que entrar em casa, girei a maçaneta e comecei a ouvir uma discussão.

 

- COMO ASSIM? - Meu pai gritou irritado.

 

- Eu não tenho certeza. - O ódio de meu pai era imenso, ele parecia estar com vontade de sair quebrando tudo.

 

- EU NÃO ACREDITO! - Não estava entendendo nada, do que eles estão falando?

 

- Fala baixo, se não a Ingrid pode escutar. - O que eu posso escutar?

 

- COMO VOCÊ QUER QUE EU FALE BAIXO QUANDO EU ACABO DE DESCOBRIR QUE VOCÊ ME TRAIU COM O JEREMY BIEBER? E NÃO SABE SE A INGRID É MINHA FILHA? - Fiquei pasma.

 

- Eu já disse, eu não estava com você nesse tempo, nós começamos a namorar uma semana depois disso, não tem como eu ter certeza de nada. - Minha mãe estava derrotada e eu também. Não pode ser! Logo agora quando estava dando tudo certo. Não, não! Eu não posso ser irmã do Justin! Isso só pode ser um pesadelo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...