História Platonic Love ♡ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Docinho, Durão, Explosão, Florzinha, Fortão, Lindinha, Personagens Originais, Princesa MaisGrana
Tags Blues, Greens, Reds, Romance, Tragedia
Exibições 43
Palavras 1.395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Princesa mais grana ( ecaa)


Fanfic / Fanfiction Platonic Love ♡ - Capítulo 2 - Princesa mais grana ( ecaa)

Blossom on:

Depois da quela "guerra" o lado esquerdo venceu, bem os melhores estavam no direito só q aconteceu um probleminha: hehe

 Autora on:Um pouco antes de bate o sinal (depois do prof ter virado para continua a passar lição)

Butch já nervoso de ter errado (varias vezes) pego um monte de papel e fez tipo uma bola de futebol e jogo bem na cara da Butter, a mesma caiu pra trás com tanta força q o mesmo fez, suas irmãs q tavão rindo paro, e se encolheu todo mundo fico quieto fazendo a mesma coisa q as outras duas, já Butch ficava rindo nem percebeu o ato dos outros mais paro de rir quando viu um monte de nuvem negra em cima da cabeça de Butter, ele queria correr, quando ia correr algo acerto em sua cabeça q o mesmo caiu e fico um galo enorme, o mesmo desmaio (kkkkkk) as irmãs de Butter se levantaram e olharam para o garoto desacordado no chão e ficaram rindo, o resto da sala se levando e ficaram q nem loucos rindo, até mesmo os irmãos do moreno. Coitado, quando o Brick foi ve se o seu irmão tava vivo ele viu uma cadera em cima do mesmo, o ruivo fico rindo e chamo o loiro, os dois sem menos esperar pegaram o seus celulares e tiraram foto, mais foi ai q o prof percebeu todo mundo rindo ( aut: como ele n percebeu antes é surdo é ) e viu Butch deitado, como chamam ele de doido n é mesmo. Ele nem ligo tiro foto e riu do mesmo fazendo as meninas arregalarem os olhos e se entreolharem e começaram a rir. Mais o momento de alegria foi pouco, outro prof ia entrar na sala e o louco pulo a janela (aut: WTF!! ) e o outro prof entro e olhou pro menino no chão e cutucou ele até q o prof fico bravo.

-Prof- QUEM É O RESPONSÁVEL Q FEZ ISSO!!!!!!- Gritou ele nervoso todo mundo sento menos BC que fico de pé e bufo, e logo levantou a mão. Butter n seria louca de conta q foi ela, mais Blossom a obrigou. - Foi vc mocinha- ela riu queria dar uma patada mais logo fico quieta- Se foi vc quero q o leve para a infermaria- bufo em resposta pego o moreno e foi para a infermaria. Todos ficaram quietos já as irmãs novas começaram a rir baixo, o prof já tava passando lição. Depois de um tempo Butter chega super vermelha mais q pimentão, suas irmãs ficaram confusas mais depois elas perguntariam, Butch chego um pouco depois tbm super vermelho, seus irmãos acharam estranho nunca viu seu irmão mais fortão fica com vergonha isso ta estranho.  

Presente 

        Blossom on:

Isso foi muito estranho o Prof louco pular da janela e ainda tira uma foto do moreno q nem sei o nome desmaiado kkkk até q foi divertido. Tava saindo da sala indo direto pro patio minhas irmãs estariam lá, até q meus pensamentos foram tirados por uma garota de coroa ruiva e  cabelo pixain já vi ela em algum lugar..... a é mesmo na sala ela é meio baixinha (muito), ela se irrito e logo falou com voz de desgosto :

-Pixain- N olha por onde anda n é - ok ta me irritando odeio fica de tpm

- Blossom- Te conheço pixain - logo irritei ela

-Pixain- Ora sua......... vc n me conhece, sou a Princesa mais grana a mais ricaa dessa escola inteirinha- isso é ridculo q nem ela de onde ela tiro Princesa mais grana (aut: do inferno :) ) nem me importei de sai andando até q ela puxa meu braço. - Só vou te dizer uma vez fica longe do meu Brinckzinho - que doida nem conheço esse cara avi. 

Voltei pensando no caminho pq a Butter tava tão corada quando chego na sala sera q aconteceu algo, esse dia tá completamente  louco. Saio do meus pensamentos dnv agora por causa de um garoto......tenho q admitir ele é bem gato..... Blossom sua louca quer parar com isso.......mais é verdade, ele é ruivo com um boné na cabeça um corpo muito chamativo.......

-Garoto- Vc ta bem - apenas assenti com a cabeça - me desculpe......er prazer meu nome é Brick nós somos da mesma sala- pera ele é o garoto vesgo.

- Blossom - A lembrei de vc, vc é aquele garoto vesgo - ri e vi ele ficar nervoso, mais Brick me lembra o nome q a mais grana me falo mais to nem ai.

-Brick - haha muito engraçado Blossom- ri e ele dessa vez tbm riu e vi seu lindo sorriso corei fraco - vc por acaso viu um moreno e um loiro de hj de manhã- coloquei a mão no queixo lembrando se vi eles olhei em volta estamos no meio do patio vi uma arvore onde tava um moreno e um loiro conversando.

-Blossom- Vi sim- ele deu mais um sorriso- estão na quela arvore ali são eles certo-

-Brick- Sim são aqueles bocos sim obrigado.......e ainda mais vc tem belos olhos- ok corei um pouco forte n sabia se ele tava falando da cor dos meus olhos ou da minha vizão - err......tchau- ele parecia te corado ele fico muito kawaii eu apenas dei um tchau com a mão ( aut: n com o pé :P) e vi minhas irmãs na mesa perto de mim pera elas escutaram toda a minha conversa!! e tão me olhando com um olhar de pura malicia.

-Blossom- O é q foi- perguntei sonsa hehe

-as duas- Nada- com um sorrinho fofo menos BC claro.

Foi muito divertido ficamos zuando o intervalo todo e tbm na sala, até q acabo as aulas uffa graças a Deus. Estamos saindo da sala até q me lembro das garotas q eu quase matei até q vejo elas de costas conversando alegre, eu acho q elas são do 1 colegial (sou do 3) eu fui até elas e a chamei as mesma gelaram.

-Blossom- Desculpa por hj- elas arregalaram os olhos e suspiro como de alivio.

-Garota 1 - Foi nd....agente q te devia pedir desculpa, er...... sou Bunny- ela era muito fofa ainda mais nervosa, ela tem cabelos castanho claros e olhos da cor roxo claro ameiii ela. 

-Garota 2 - V-Verdade nos desculpa estávamos correndo e tropeçamos em nossos pés caindo em cima de vcs- ela tbm é fofa- Desculpa sou Bell- ela tem cabelos brancos e olhos brancos parecia cega.

-Garota 3 - Sou Pricila nos desculpem por causa de manhã- Pricila tem cabelo cor de rosa e o olho cor verde claro e muito mais fofa das 3 

-Blossom- Foi nd me desculpem estava nervosa- sorri e ficamos conversando até eu ir embora.

No caminho de casa (estava sozinha) senti alguém me seguindo ignorei meus pesamentos e continuei até sentir agarrar minha cintura - KYAAHHH.....ME SOLTA- gritei e tentava me soltar mais essa pessoa era mais forte q eu, até q escuto uma risada e olho para trás era o............BRICK!!!!!!! .

Fiquei tão nervosa q quando ele me solto dei um chute no meio de suas pernas o mesmo de contorcia de dor e gemia. Nem liguei e fui andando quando cheguei em casa tava meu irmão e minhas irmãs na sala jogando um jogo sla o nome, fui até a cozinha e no meio do caminho senti um cheiro bom q me levou flutuando até o local onde vinha, cheguei na cozinha e vi meu pai fazendo um pelo jantar uuhmm q delicia sem ao menos esperar fui no meu quarto tomei um banho quente e fui no meu guarda roupa uma camisola vermelha curta já q o meu pai ia sair vou ficar de camisola em casa, é q meu pai tem ciumes de mim e das minhas irmãs, cheguei na sala meu pai me deu um beijo na testa de deu um tchau e saiu fiz a mesma coisa com ele. Fui até a cozinha e vi Butter com uma camisa de tecido fino e de alça ver clara e um shorts do mesmo tecido q a camisa só q cor verde escuro, Bub estava com uma camisola azul escura q ia até no meio de suas coxas. Comemos ficamos conversando colocamos colchão na sala, e ficamos assistindo filmes até q pegamos no sono.

 

continua........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...