História Play


Escrita por: ~


Sinopse:
Luhan sempre havia gostado de brincar com o namorado, seja ao acordar, tomarem banho juntos ou na hora de dormir, precisavam brincar. Mas, com o trabalho de Sehun isso foi diminuindo e o chinês via que o namorado não estava se importando com aquilo, então Luhan resolve brincar sozinho. E em meio a sua brincadeira, Oh Sehun lhe ensina que não se deve brincar sozinho e que a dois é muito mais gostoso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.897
Favoritos 364
Comentários 5
Listas de Leitura 17
Palavras 2.383
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Lu Han, Sehun
Tags Bottom!luhan, Hunhan, Pwp, Top!sehun, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Play
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
1.897
2.383

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~artiylan
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~artiylan
Usuário
Eu acho que nunca deixei tu saber como eu fiquei realmente agradecida por essa 1s e por todo o esforço que tu usou para escreve-la. Queria então deixar registrado aqui minha gratidão nessa nova conta sz Sabe, eu sempre admirei tua paixão pela escrita, tua dedicação em deixar as histórias atualizadas e a forma como cada ideia surgia de maneira tão natural. Lendo tuas Fanfics mais recentes, vejo o quanto tu evoluiu nesse ano e fico muito muito feliz por isso. É uma pena que a gente tenha se afastado de uma maneira tão brusca, mas a admiração continua eterna. Eu não sou boa com agradecimentos, mas deixo aqui meu grande obrigada por esta 1s e por todas as outras coisas sz Se eu pudesse deixar mil de nota deixaria, mas não pode. Então vai cinco, mesmo.