1. Spirit Fanfics >
  2. Play >
  3. Capítulo Único

História Play - Capítulo Único


Escrita por: kiefan

Notas do Autor


Eu não paro de postar, scrr UHSAHUSAHUSAHUSA, essa é uma 1S de presente para a linda da @deschaneI, Becca mil desculpas por estar postando atrasada ;-; eu queria ter postado no dia certo, mas pelo menos to postando, eu realmente espero que vc goste dela <3 eu espero que ela tenha ficado do seu agrado, pq eu fiz ela de coração em tempo recorde e novamente parabéns, tudo de bom pra vc, que vc continue sendo essa pessoa incrivelmente maravilhosa que já estava na minha tl fazia tempo e que só agora começamos a conversar, eu adoro vc <3
Espero que todos gostem da 1S uhsahusahusa, desculpem por algum erro ortográfico e as partes em itálico são o sonho do Luhan
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Capítulo Único

Luhan acordou completamente ofegante. Havia tido um excelente sonho erótico com seu namorado, Oh Sehun. O homem de cabelo castanho avermelhado resmungou ao ver que estava sozinho em casa, seu namorado ainda não havia chegado de viagem. Luhan então, voltou a se deitar aconchegando-se em seus lençóis macios e tentando relembrar o maravilhoso sonho que havia tido. Uma de suas mãos involuntariamente já descia até seu membro semi desperto, fazia um tempo que não brincava sozinho já que agora tinha seu namorado e o mesmo sempre participava de suas brincadeiras. Dessa vez, Luhan não aguentava esperar. 

— Me solta, Sehun. — O chinês pedia quase desesperado. — Por favor.

— Você fica tão lindo assim. — Sehun beijou os lábios do namorado. — Mas, eu não irei soltar você.

— Sehunnie, por favor. — Luhan tentou pedir novamente, já odiava a ideia de usar cordas na relação entre os dois e ficar amarrado daquele jeito.

— Fique quieto. — O maior mandou e deu um forte tapa contra uma das coxas de Luhan, e o mesmo mordeu seu lábio inferior evitando que seus gemidos chegassem aos ouvidos do namorado. — Sem gemidos, se não, você será castigado. 

Luhan fechou os olhos assim que sentiu os lábios do coreano ao redor de sua glande. O menor mordeu com força seu lábio inferior e tentou empurrar seu quadril contra a boca de Sehun. Involuntariamente Luhan gemeu baixo, mas foi alto o suficiente para o esposo ouvir.

— Eu disse que era para você ficar quieto. — Luhan gemeu surpreso quando sentiu um forte tapa ser depositado em sua outra coxa. — É difícil me obedecer, querido?

— Sehunnie. — O menor disse baixo e recebeu mais um tapa, decidindo ficar quieto.

— Eu não irei repetir. — Sehun disse sério e o outro apenas assentiu.

Novamente Luhan sentiu a boca do Oh ao redor de seu membro, ele queria segurar o cabelo de seu namorado com força e o ajudar com os movimentos, mas suas mãos amarradas complicavam tudo e mudavam seus planos.

— Hunnie... — Arriscou chamando o namorado. — Me solta, por favor.

— É tão bom ver você assim. — Sehun murmurou e sem aviso prévio, levou sua língua até a entrada do namorado.

Luhan abriu sua boca, mas não emitiu nenhum som. Apenas apertou as cordas que o impediam de mexer seus braços e respirou fundo, revirando os olhos. 

— Assim preso? — Luhan reclamou e recebeu mais um tapa do namorado.

— Você quer que eu te solte? — Sehun perguntou e passou suas mãos pelas cordas que prendiam o companheiro. — Me diga, meu amor.

— Me solta, Hun. — O chinês pediu ofegante. — Por favor, por favor, me solta.

O maior não lhe respondeu e desamarrou Luhan, ele ofegou sentindo seus pulsos levemente doloridos.

— Quero que você me chupe. — Sehun quase ordenou e segurou o maxilar do outro antes de acariciar sua face. — Daquele jeito, bem gostoso.

Luhan já sentia sua boca salivar só de ouvir a ordem do namorado, prontamente iria atende-la.

— Quero sentir sua garganta. — O coreano mordeu seu lábio inferior ansiando pelo toque do namorado.

Luhan chupou seus dois dedos imaginando que chupava o membro namorado, exatamente como em seu sonho

— Isso, meu amor. — Sehun incentivava o namorado e gemeu alto. — Sua boca é tão quentinha e gostosa. 

O coreano segurou o cabelo de Luhan e controlou os movimentos do chinês. Ele imitou uma estocada sem aviso prévio e Luhan engasgou, lhe fazendo sorrir maliciosamente e novamente estocou a boca do menor e gemeu alto.

— Eu gostaria muito de gozar nessa sua boquinha. — Sehun mordeu seu lábio inferior e puxou o outro. — Mas, eu prefiro gozar dentro de você.

Luhan estava com a respiração ofegante, além de seus lábios estarem inchados e avermelhados.

— Fica de quatro. — Sehun ordenou e rapidamente Luhan o obedeceu.

— Sehun. — Luhan gemeu quando enfiou um dedo em sua entrada, não aguentou e logo botou o segundo. — Isso.

Ele enfiava seus dedos fundos dentro de si e lentamente se masturbava, aumentando o prazer que sentia. Pena que aquele prazer não estava sendo o bastante, por enquanto.

O chinês pegou o vibrador vermelho que estava ao seu lado na cama e lubrificou o mesmo com um lubrificante que havia comprado para usar com Sehun, se o coreano parasse em casa e deixasse as viagens a trabalho de lado. Luhan ficou de quatro sob o colchão e lentamente enfiou o vibrador dentro de si, gemendo longamente enquanto sentia o objeto começar a estimular sua próstata.

— É assim que você gosta, não é? — Sehun perguntou contra o pescoço de Luhan e mordeu o mesmo com força. — Responde, meu amor.

— Sim! — O chinês gemeu alto, sentido o namorado acertar sua próstata. — Hunnie, não para...

— Você gosta de me sentir dentro de você, não é? — Sehun sussurrava e gemia baixo próximo ao ouvido de Luhan. — Gosta de sentir o meu pau alargando você, huh?

— Sim! Vai mais rápido, Hunnie. — Luhan choramingou. — Me fode com força, por favor. 

— Não quer que eu vá com cuidado? — Sehun perguntou com ironia. — Não quer que eu vá devagar?

— Sehun! Eu quero que você me foda com força e rápido! — Luhan disse começando a ficar irritado. — Me fode bem gostoso, sem cuidados!

— Então você prefere com força? — Sehun estocou o outro tentando ir fundo.

— Sim Sehunnie, assim é gostoso. — Luhan fechou seus olhos e deitou seu rosto sobre o colchão, empinando-se automaticamente na direção de Sehun.

— Você terá dificuldades para andar e sentar depois, é isso que você quer?

— Sim, eu quero com força. — Luhan gemeu alto, enquanto rebolava sentindo o vibrador ir mais fundo dentro de si. — Me fode com força, Sehun. 

— Você está tão necessitado. — Sehun apertou uma das nádegas de Luhan e bateu na mesma com força. — Tudo isso é saudade? Estava com saudades que eu fodesse você?

— Sehunnie! — Luhan gemeu não conseguindo responder as perguntas do namorado.

— Não consegue nem falar, então só geme vai. E no final, quero ouvir você gritar bem alto o meu nome.

Sehun entrou em casa tentando não fazer barulho, sabia que o namorado adorava acordar tarde nos fins de semana e não queria perturbar o sono do mesmo. Largou suas malas na sala e resolveu ir para o quarto que o casal dividia, fazia semanas que não via Luhan pessoalmente e queria apenas abraçar o namorado e matar a saudade que estava sentindo.

Já estava quase em abstinência, sem poder sentir os beijos do namorado, sem sentir as mãos de Luhan apertando seu corpo e fazendo um estrago em suas costas, sem poder resolver os problemas matinais que o namorado tinha e que acabava em horas de sexo e só depois pensavam em se alimentar.

O coreano franziu o cenho ao ouvir gemidos altos vindos do quarto do casal e estranhou ao reconhecer os gemidos de Luhan, seu coração acelerou imaginando que o companheiro poderia estar com outra pessoa. Acelerou seus passos e chegou até a porta. E quando abriu a mesma, a visão que teve imediatamente causou uma fisgada em seu membro.

Luhan estava de quatro sobre a cama, com o rosto sobre o colchão e totalmente empinado enquanto estocava um vibrador dentro de si, suas bochechas estavam avermelhadas e o mesmo suava enquanto implorava por mais baixinho. 

Sehun abriu a boca surpreso quando ouviu seu nome escapar dos lábios de Luhan. O chinês estava se tocando pensando em si e aquilo não poderia ser mais excitante para o maior.

— Isso, Hunnie... — O Oh começou a retirar sua camiseta, enquanto ouvia os gemidos do namorado o chamando. — Me fode.

— Eu vou foder você. — Sehun sussurrou e desafivelou o cinto de sua calça. — E vou castigar você.

Luhan mal sentiu quando o namorado deitou ao seu lado já totalmente sem roupa, o chinês só sentiu algo quando sentiu a mão de Sehun sobre a sua e lhe ajudando a acelerar os movimentos do vibrador dentro de si.

— Sehun. — Luhan murmurou nervoso, despertando de seu sonho erótico.

— Sentiu saudades de mim, baby? — Sehun perguntou e beijou as costas do menotr. — Claro que sentiu, tanto que estava se divertindo sozinho.

— Sehunnie. — Sehun deu um tapa em uma de suas nádegas e Luhan gemeu surpreso. 

— Fique quieto. — Sehun retirou a mão do outro que comandava os movimentos do vibrador e o coreano começou a ditar o ritmo do objeto, o mexendo devagar dentro do interior do chinês. — Está gostando de brincar sozinho?

Luhan gemeu baixo e Sehun lhe deu mais um tapa.

— Sim, muito. — Luhan respondeu provocando o namorado. — Você me deixa sozinho tantas vezes que só me resta brincar assim.

— Parece que você esqueceu de algo, Luhannie. — Sehun gemeu contra o ouvido do menor. — Brincar sozinho pode ser muito bom, mas você esqueceu que a dois é muito mais gostoso?

— Não provoca, amor. — Luhan pediu necessitado, sentindo o maior retirar quase totalmente o vidrador de dentro de si e lhe enfiava com força. — Hunnie...

— Eu nunca fiquei tão excitado na minha vida como agora quando vi você de quatro sobre a nossa cama enquanto se fodia com a porra de um vibrador. — Sehun mordeu uma das nádegas do chinês. — Eu poderia ter ficado observando você, mas você estava me chamando e implorando para que eu lhe fodesse.

— Por favor, me fode. — Luhan implorou rebolando lentamente e gemendo baixinho.

— Você não foi um bom menino para estar pedindo isso. — Sehun lambeu os próprios lábios. — Eu nem deveria foder você.

— Sehun!

— Gosta de brincar sozinho, certo? Devia finalizar sua brincadeira sozinho. — Sehun acelerou os movimentos do vibrador, invadindo Luhan rapidamente. — Mas como eu sou um excelente namorado, irei ajudar você com a sua brincadeira.

— Sehun, eu estou vindo. — Luhan gemeu sôfrego, não aguentava mais quando Sehun interrompia os movimentos e interrompia seu ápice. — Eu vou gozar, me deixe vir... 

— Está tão necessitado assim. — O Oh estava adorando a submissão do namorado naquele momento a dois. — Agora você está bonzinho. 

— Eu não aguento mais. — Luhan gemeu alto.

— Pode gozar agora. — Sehun pareceu ter dito palavras mágicas, já que Luhan não aguentou e gozou. — Aproveita, pois essa será a última vez que você goza enquanto brinca sozinho.

O orgasmo foi tão avassalador que seu corpo cedeu totalmente sobre a cama, ficando de bruços. Luhan gemeu baixo ofegante quando Sehun retirou o vibrador de dentro de si. 

— Se sente melhor? — O coreano perguntou irônico.

— Sim e você? — Luhan devolveu.

— Eu estou com um problema. — Sehun masturbou seu membro levemente que até então parecia estar esquecido. — Você poderia brincar aqui, não é?

Sehun ficou em pé ao lado da cama e Luhan ainda trêmulo se sentou.

— De joelhos na minha frente. — Sehun mordeu seu lábio inferior quando viu seu namorado realizar sua ordem rapidamente. — Me chupa, bem gostoso.

Luhan masturbou o membro de Sehun e beijou a glande do coreano, sentindo o pré-gozo do mesmo. Ele lentamente acariciou a glande do maior com sua língua e em seguida chupou a glande do namorado lhe fazendo gemer rouco com aquele movimento seu. Sehun jogou seu quadril para frente, obrigando Luhan a abrir mais sua boca e deixar que o coreano a invadisse. 

— Deixa eu brincar de foder sua boquinha, vai? — O Oh perguntou baixinho e acariciou os lábios já inchados de Luhan. — Abra a boca. — Ele instruiu após ouvir a confirmação do mais velho.

Sehun agarrou o cabelo de Luhan e jogou seu quadril contra a boca do chinês, imitando uma estocada funda que quase fez Luhan engasgar. O chinês não tirava os olhos das expressões de prazer que o companheiro fazia, sabia que manter o contato visual com o namorado fazia ele ficar ainda mais excitado.

— Porra. — Sehun gemeu mais alto e seu abdômen se contraiu, sabia que faltava pouco para o mesmo gozar. — A brincadeira ainda não acabou, não quero gozar na sua boca e podemos deixar para mais tarde, eu tenho certeza 

O mais novo puxou o cabelo de Luhan até o mesmo ficar em pé e o beijou, desde que havia chegado de viagem e visto Luhan brincando sozinho, não pode beijar o namorado.

— Senti falta dessa sua boquinha. — Sehun beijou o menor mais uma vez.

— Me fode, Hunnie. — Luhan disse enquanto empurrava Sehun até a cama. — Eu quero sentir você dentro de mim.

O chinês deitou na frente do outro e abriu suas pernas, necessitava daquilo e queria saciar sua vontade o mais rápido possível.

— Eu nem preciso preparar você, não é? — Sehun perguntou provocativo e enfiou dois dedos de uma só em Luhan.

— Porra, não! — Luhan exclamou sentindo os dedos do namorado invadirem seu interior rapidamente. — Eu só quero que você me foda. 

— Eu estou fazendo isso, o que você quer. — Sehun provocou.

— Hunnie!. — Luhan choramingou rebolando sob os dedos do namorado. 

Sehun resolveu acatar o pedido do menor e acabar com a tortura que fazia em si mesmo, segurou uma das pernas do namorado e invadiu ele de uma vez só em uma estocada profunda.

— Porra, isso! — Luhan gemeu alto sentindo o membro do Oh lhe preenchendo totalmente.

— Eu senti falta disso. — Sehun murmurou e bateu em uma das nádegas de Luhan. — Mesmo depois de usar aquela porra de vibrador, você continua apertado.

— Isso Sehunnie, me fode assim com força. — Luhan gemeu alto. 

— Vou deixar você sem andar. — Sehun quase saiu todo do interior de Luhan e o invadiu com força, se afundando no namorado. — É assim que você quer?

— É! — O chinês rebolou sobre o membro do outro.

Sehun com muito auto controle saiu de dentro do namorado e sentou ao seu lado na cama.

— Senta em mim, meu amor. — Ele disse e Luhan rapidamente foi até o mesmo. 

Luhan sentou com força sobre o membro de Sehun e os ambos gemeram alto, sem esperar o chinês começou a subir e descer sobre o membro de Sehun.

— Sehun! — O mais velho gemeu sentindo Sehun apertar sua bunda com força, enquanto ajudava a impulsiona-lo para cima. — Porra!

— Você é delicioso. — Sehun gemeu baixo e mordeu o pescoço do companheiro, logo marcando o mesmo com chupões.

— Acho que... — Luhan gemeu sentindo o membro de Sehun surrar sua próstata.

— Você vai gozar? — Sehun completou a frase do namorado. — Você já quer gozar novamente?

— Quero, eu preciso. — Luhan choramingou.

— Pode vir. — Sehun disse e beijou o namorado.

Luhan gemeu entre o beijo e rebolou contra o membro do namorado, em seguida o chinês gozou entre seu abdômen e o abdômen de Sehun. O coreano veio em seguida e gemeu o nome do mais velho contra o ouvido do mesmo, fazendo o chinês se arrepiar e tentar controlar sua respiração.

— Nunca mais brinque sozinho. — Sehun murmurou ofegante enquanto Luhan saía de seu colo e deitava ao seu lado na cama. 

— Pensarei nessa opção, se você prometer não viajar tanto. — Luhan retrucou.

— Pensarei nessa opção. — Sehun respondeu irônico e deu um selinho no namorado. 

— Você vai jogar o vibrador fora? 

— Tenho planos quanto a isso, vamos brincar com ele. — Sehun disse e beijou Luhan. — Mas depois, agora eu quero brincar com mais e acabar com toda a vontade que eu sinto de foder você.


Notas Finais


Então, gostaram? Eu espero que vc tenha gostado Becca <3
Excited (Two-shot Chanbaekhun): https://spiritfanfics.com/historia/excited-6281237
I Want Your Bite (1S Sexing): https://spiritfanfics.com/historia/i-want-your-bite-6715977
E é isso, beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...