1. Spirit Fanfics >
  2. Play Date >
  3. I

História Play Date - I


Escrita por: lauzc

Notas do Autor


Espero que gostem... SZ

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Play Date - I

P.O.V Park Jimin ON

"I don't give a fuck about you anyways
Whoever said I give shit about you
You never share your toys or communicate
I guess I'm just a play date to you"


-Play Date

 

Faz três meses que eu e um ser chamado Yoongi, terminamos, nós dois sabemos muito bem que ainda amamos um ao outro mas, foi decisão dele terminar, aliás eu o trai com um dos nossos amigos, eu estava bêbado mas ele não acredita nisso, infelizmente.   Acabei de acordar e claro, hoje foi mais um dia apenas pensando naquele ser de pele branca como a neve e loiro... Aish, ele ainda mexe muito com a minha cabeça. Me levanto da cama e olho o relógio, era apenas 16:20 da tarde de um sábado, pego meu celular que estava no criado mudo ao meu lado e vejo que havia notificações do grupo que tinha entre eu  o Yoongi e outros 4 amigos...

CHAT ON

[24/8  16:00] Hyung Suga Que Ainda Amo: Hoje meus pais não vão estar em casa, querem vir para cá?

[24/8  16:01] JungKook: Ah, pode ser, contanto que Jimin vá.

[24/8  16:01] Omma Jin: Depende das horas, tenho que ver meu programa de culinária.

[24/8  16:02] Appa Namjoon: Eu to indo já.

[24/8  16:03] Omma Jin: Que programa mesmo? A é hoje é sábado não tem, as horas que você marcar , to indo aí.

[24/8  16:04] Tae: Já estou aqui ao seu lado, mesmo.

[24/8  16:07] Hyung Suga Que Ainda Amo: Podem chegar aqui , às 17 mesmo.

CHAT OFF

C-Como assim? O Taehyung está na casa do Yoongi? Ah ele vai ver. Calma Jimin, vocês não namoram mais, e o Taehyung e o Yoongi são apenas amigos, calma.

CHAT ON

 [24/8  16:25] Jimin: Oi, eu estava dormindo, cheguei agora, depois estou ai.

   CHAT OFF

Reuno forças para me levantar  da cama e vou para o banheiro, tiro minha roupa e entro dentro do box sentindo a água quente sobre meu corpo, me fazendo lembrar de quando eu e Yoongi tomávamos banho juntos, eu juro que fiquei por bastante tempo alí olhando para a parede, queria muito que os velhos tempos voltassem, e que nada tivesse acontecido.

Saio do banho, após sentir minha pele toda enrugada e vou para o quarto, sim sem toalha, visto minha roupa íntima e logo visto qualquer camisa e uma calça, logo depois um tênis, desço as escadas e abro a porta logo saindo e indo andando até a casa de Yoongi.

P.O.V Min Yoongi ON

Eu e Taehyung estavamos sentados olhando um ao outro, até que ele começa a passear sua mão sobre meu abdômen ainda por cima da camisa , mordo meu lábio inferior com a ação dele, quando eu já iria o puxar para um beijo a campainha toca, faço biquinho para ele mas logo me levanto voltando para minha cara séria, abro a porta e era Jimin, tento não sorrir ao ver ele e apenas digo...

-Ah, oi Jimin, pode entrar...

Ele entra com um sorriso no rosto, mas logo fecha a cara ao ver Taehyung no sofá acenando para ele... Eu acho que Jimin não sabe ainda que estou tendo um caso com o TaeTae, foi o apelido que dei para ele. Jimin se senta no sofá, quando me viro para ir na cozinha pegar um copo d' água, a campainha toca novamente, vou até lá e estavam Jungkook, Jin e Namjoon, sorrio ao ver eles e logo falo...

-Podem entrar, hoje a casa é de vocês!

Fecho a cara ao ver Jungkook olhando diretamente para mim e após eles entrarem fecho a porta a trancando e vejo Jungkook pulando em Jimin, tive um certo ciúmes na hora, mas logo me acalmei olhando para Taehyung que estava sorrindo com teu sorriso quadrado que vamos dizer, eu gostava. 

Após ver todos alí entediados fazendo nada, apago a luz todos vaiam mas logo digo...

-Ou, vamos ver um filme.

Todos concordam e eu me sento no sofá, ligando a TV e colocando um filme, qualquer um, o primeiro que eu vi, pelo visto ele era de comédia, eu não fiquei prestando nenhuma atenção no filme, só conseguia olhar para Jimin que estava ao meu lado, eu sinto muitas saudades de poder beijar sua boca, mas por enquanto eu não posso. 

O filme acaba e como vi que ainda eram 20:00 eu coloquei outro, todos concordaram comigo nisso aliás, iria fazer o tempo passar mais rápido e ta na cara que todo mundo quer se pegar aqui. Quando já eram umas 22:30 eu desliguei a TV, logo me levantando e acendendo a luz até que pego umas das garrafas de cerveja que meu pai deixa na mesa após beber no meio da noite e sugiro para todos.

Y: -Vamos jogar o jogo da garrafa.

JM: -Eu não queria, mas vou jogar mesmo assim. 

Sentamos no chão todos em uma roda, Jin gira a garrafa e logo cai nele e no Namjoon, eles ficam um longo tempo se beijando alí, até que eu entediado girei a garrafa novamente quando deu no TaeTae e no Jungkook, eles se beijaram após Namjoon e Jin pararem, até que giro a garrafa novamente e cai em mim e no Jimin, até que falo.

-Eu me recuso a fazer isso.

---------------------------------


Notas Finais


Foi bem pequeno, aliás foi só o comecinho da história...

Beijos da Tia Lauz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...