1. Spirit Fanfics >
  2. Play Date >
  3. Whoever said I give a shit about you?

História Play Date - Whoever said I give a shit about you?


Escrita por: Lucchan

Capítulo 1 - Whoever said I give a shit about you?


Baekhyun ouviu o celular tocar e sabia que não devia atender.

Afinal, já tinha total conhecimento de quem estava ligando e o que queria.

Era burro, ou muito fraco, pois por mais que dissesse a si mesmo que iria ignorar a chamada não importando quantas vezes o telefone tocasse, sempre acabaria desistindo e atendendo.

"Baekhyun-ah..."

Sempre a mesma voz, no mesmo tom, parecendo tão distante...

No fim, a ligação não duraria sequer um minuto. Ele sempre diria para que fosse até sua casa, já que estava sozinho, ou simplesmente avisando que estava no caminho para a própria casa de Baekhyun. E este simplesmente respondia que estava indo, ou que ficaria o esperando.
Na chamada em questão, era o primeiro caso.

"Ok, estou indo" - Disse antes de desligar.

Não tinha pressa ao andar durante o curto caminho até lá, havia deixado de ter pressa há muito tempo. Afinal, não havia ninguém lá além de Minseok. Seria apenas Baekhyun e ele, ele e Baekhyun, sozinhos.

Oh, sim, Minseok. Eis o nome do indivíduo.

Detestava admitir, mas adorava o sorriso que Minseok dava assim que o mesmo abria a porta. Era simples, apenas um sorriso de canto, mas o suficiente para que o fizesse esquecer de que detestava estar ali, em primeiro lugar.

Detestava estar ali, mas não significava que não queria estar.

Não trocavam muitas palavras assim que chegava, sequer tendo tempo para que pudesse falar um pouco mais antes que tivesse os lábios de Minseok sobre os seus, o beijando com toda pressa e volúpia. Após isso, esquecia de tudo, e seu único dever agora era conseguir chegar até o quarto com ele sem esbarrar em nada.

Esquecia sim, de tudo que estava pensando quando estava em casa, antes dele o ligar, antes de vir para cá, e o quanto detestava estar aqui. E como era fraco por continuar vindo.
Beijar Minseok o fazia esquecer, ter as mãos explorando todo o corpo dele o fazia esquecer, e quando Minseok gemia seu nome e pedia para que o fodesse com mais força, Baekhyun mal conseguia lembrar quem era.

Às vezes era bem difícil de respirar embaixo dos lençóis.

Mas o que adiantava? Depois disso, voltaria a lembrar o quão cansado estava de tudo isso, o quão cansado estava de ficar atrás de Minseok e mesmo assim vir praticamente no exato momento todas as vezes que ele ligava. Não valia a pena, não mesmo...

Mesmo que Minseok fosse extremamente lindo, ainda mais quando estava exausto e com a respiração acelerada, ainda recuperando-se do orgasmo que acabara de ter.

Podia muito bem ir embora, não? Não. Nunca iria embora tão cedo. Se dissesse que estaria partindo tão cedo após apenas um único round de sexo, Minseok lhe provocaria dizendo coisas do tipo:

"Mas já? Se eu te chamei para vir aqui, não foi para me dar só um orgasmo..."

"Tão cedo? Achei que fosse querer me deixar sem andar..."

"Já vai? Não me culpe se você se satisfaz com tão pouco, mas não é assim que funciona comigo"

Esses eram apenas alguns exemplos e isso o irritava como nunca. Se era isso o que ele queria, era isso que iria ter.

E depois que ambos estivessem plenamente satisfeitos e pudesse ir embora sem nenhuma reclamação vinda por parte dele, estaria cansado demais. Acabaria dormindo ali mesmo com Minseok em seus braços.

Tentava não levar isso a sério pois só acontecia porque o outro ficava um pouco carinhoso quando estava sonolento.

Ponto importante: Não levar a sério nada do que fazia com Minseok.

Bom, a probabilidade de ter falhado nesse quesito já era bem alta.

E quando acordassem, não havia nada a dizer. Apesar de passarem um pouco de tempo juntos, a comunicação com ele não era muito extensa ou profunda. Não conseguia lhe compreender.

Gostaria de ter o poder de ler sua mente, queria muito saber o que estava pensando.

E gostaria de não se importar tanto o tempo inteiro. Era irritante.

Iria embora antes que Minseok recuperasse sua disposição, e antes que pudesse se arrepender mais ainda.

"Sempre bom te ver, Baekhyunnie" - Era o que sempre lhe diria antes de partir.

"Ligue se precisar"

"Eu sei disso"

Ele lhe beijaria uma última vez antes de ir, de uma forma que era quase capaz de fazê-lo ficar e tinha certeza que era de propósito. Maldito.

E assim voltaria a lembrar de tudo o que o incomodava.

Repetia várias vezes mentalmente que estava, realmente, pouco se fodendo para Minseok. Não se importava com ele, então quem liga?
Foda-se. Nunca dizia o que pensava ou o que sentia, e mal conversava consigo.

Bom, não que precisasse, Baekhyun sabia exatamente o que ele significava para Minseok. Era apenas uma companhia para suas brincadeiras e joguinhos. Até porque se recusava a se chamar de "brinquedo", então preferia essa descrição.

Mas, novamente, não importava! Como já havia dito, estava pouco se fodendo pra ele.

Era tão divertido no início... Afinal, não tinha com o que se preocupar. Sua única preocupação era ficar satisfeito e talvez, quem sabe, deixar Minseok desejoso por mais. O que de fato aconteceu, mas ele não foi o único a querer mais.

Não havia preocupações, e também podia se envolver com tantas outras pessoas quisesse. Bem, não é como se agora não pudesse, podia e devia, sabia que o outro o fazia...

Foi exatamente aí que passou a notar que as coisas estavam dando errado. As outras pessoas estavam perdendo sua devida graça, e nenhuma delas parecia lhe satisfazer como Minseok fazia. E quando este o ligava, precisando de si, ficava mais feliz do que deveria.

O tempo passou, a diversão também. Pelo menos para Baekhyun, que agora só se sentia cansado. E com sentimentos estúpidos que mais eram como um peso sobre seus ombros. Inferno.

Foda-se, estava pouco se fodendo mesmo.

E falsamente prometia a si mesmo que não atenderia o telefone quando Minseok ligasse.

Dias depois estaria lá novamente, sem sucesso.

"A-Ah...M-Mais..." - Minseok se esforçava para que sua voz saísse clara em meio aos seus gemidos, cujo não fazia questão de conter, ao mesmo tempo que enlaçava a cintura de Baekhyun com as pernas, o querendo ainda mais em seu interior.

Baekhyun obedecia os pedidos dele como se fossem ordens, qualquer coisa para que o fizesse se sentir bem. Movia-se o mais rápido e com toda força que seu quadril podia lhe permitir, deixando beijos úmidos sobre a pele de seu pescoço, subindo por este até que fosse de encontro com sua boca, beijando-lhe de forma um pouco atrapalhada, abafando os gemidos de ambos.

E nesse ritmo não levaria muito até que chegassem ao clímax, pela segunda vez naquela mesma noite.

"Eu te amo" - Minseok diria logo após, ainda lhe beijando repetidas vezes.

Baekhyun sorriu de canto, querendo rir.

"Só está dizendo isso porque acabei de te fazer gozar"

"Eu sei" - Riu baixinho, divertindo-se.

E era isso. O ciclo continuaria se repetindo diversas vezes, e nada, absolutamente nada mudaria.

Bom... Só o que mudava era o fato de Baekhyun aceitar que já não estava pouco se fodendo. Nunca esteve.
Se estivesse, estaria se divertindo tanto quanto Minseok. Quanto a isso, nunca iria mudar, continuaria sendo apenas a companhia para suas brincadeiras.

Tinha que aceitar, se importava com ele. Todos os dias.

Por quanto tempo isso continuaria? Talvez já estivesse na hora de lhe dizer a verdade.

Porém que consequências isso podia lhe trazer? Pior do que não ter Minseok por completo como queria, era não tê-lo.
Se contasse a verdade, ele iria o afastar de si? Nunca mais querer vê-lo? Não, não, isso seria péssimo.

Afinal, gostava de brincar. Só estava cansado, mas isso não significava nada.

Talvez não fosse uma boa ideia... Era arriscado, devia ficar de boca fechada, por mais que isso o incomodasse. Se nada iria mudar, não havia motivos para insistir na horrível realidade que se passava no seu coração patético.

Mas era inevitável, mesmo que não fosse saber a resposta, perguntava-se incontáveis vezes... Será que Minseok o deixaria ficar se contasse a verdade?

Nunca saberia. Então que continuasse sendo sua companhia e apenas isso.

Mesmo cansado de joguinhos, Baekhyun não queria que a brincadeira chegasse ao fim.


Notas Finais


Twitter: @xiuwantsme


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...