1. Spirit Fanfics >
  2. Play Date >
  3. Sweet boy, you're a player and I'm a toy

História Play Date - Sweet boy, you're a player and I'm a toy


Escrita por: Lucchan

Notas do Autor


Sei lá, só saiu q

Se tiver algum erro, perdão pelo vacilo.

Capítulo 2 - Sweet boy, you're a player and I'm a toy


Nos últimos tempos, Minseok tentava avaliar a situação para saber se deveria considerar Byun Baekhyun um problema, ou não.

Por que ele seria um problema?

Minseok podia parecer um pouco desinteressado e fingir-se de desentendido, mas sempre tinha conhecimento de tudo.

Nas últimas semanas, passou a desconfiar de que Baekhyun havia cometido um erro. Oh, um grave erro, talvez o mais grave de todos quando se trata de Kim Minseok.

Apenas suspeitava, então passou a... Solicitar sua presença com mais frequência nas últimas duas semanas, apenas para que pudesse ter a confirmação do erro cometido por ele.

Era um erro imperdoável. Mas o que poderia ser tão grave assim?

Minseok tinha plena noção de que Baekhyun estava o levando a sério demais. Havia sentimentos envolvidos e isso era inadmissível.

Isso lhe tirava a paciência de uma forma inexplicável. Sempre foi assim e não pretendia mudar, apenas gostaria que todos que se envolviam consigo entendessem. Na verdade, este era um quesito fundamental que todos eles deviam ter ciência.

Minseok nunca criaria sentimentos por nenhum deles, e se fossem espertos o suficiente, não criariam também. O suposto "amor" vindo de qualquer um de seus... Hm, passatempos, não o faria mudar.

Estava muito decepcionado com Baekhyun, realmente não esperava isso dele. Mesmo que não tivesse dito nada sobre o assunto.
Sabia que ele gostava de si, pela forma que o olhava, o beijava, o tocava. Baekhyun podia não saber, mas Minseok conseguia ver e sentir o patético "amor" em tudo isso, o que era muito desagradável.

Estava irritado, desapontado e até um pouco triste. Estaria mesmo perdendo um de seus favoritos e teria que dispensá-lo?

Pois era isso que acontecia com todos que ousavam, sim, ousavam ter algum tipo de sentimento por ele que fosse além de atração física. Os dispensaria, nunca mais teriam o privilégio de estar consigo novamente.

Já havia acontecido diversas vezes, afinal, Minseok se envolvia com muitas pessoas. Pensava que se acabasse se interessando por alguém, por que não tê-lo? Era simples e fácil. Não tinha culpa se acabava tendo interesse em diversas pessoas ao mesmo tempo e era recíproco.

Caso ele lhe ligasse depois, solicitando sua presença mais uma vez, podia se considerar um ser de sorte. Afinal, manter sua atenção e interesse era difícil.

No momento, Minseok tinha quatro favoritos, assim como gostava de os chamar.
Estes eram: Luhan, Sehun, Yixing, e é claro, Baekhyun.

Mas por que Byun estava na lista se havia cometido o erro imperdoável? Ele já não deveria ter sido dispensado?

Baekhyun era diferente. E isso o fazia lhe querer por perto.

Não era "diferente" no sentido de fazê-lo mudar, não, nunca. Diferente no sentido de nunca ter dito nada, por mais que o tempo passasse.
As semanas passavam, continuavam tendo seus "encontros" regularmente e Minseok esperava que ele finalmente se confessasse, aí sim poderia mandá-lo embora de vez.

Esperou uma confissão que nunca veio.

Achava isso muito estranho. Por que ele não dizia nada?
Começou a achar que tinha se enganado, mas não, o sentimento ridículo continuava presente, podia sentir. Mas Baekhyun não ousava abrir a boca.

Isso lhe incomodava, gostaria de saber o motivo. O incomodava tanto que até deixou seus outros três preciosos favoritos um pouco de lado apenas para que pudesse passar mais tempo com Byun e descobrir o que estava acontecendo. Ah, ele deveria se sentir muito importante por isso, não é todo dia que Kim Minseok deixa seus passatempos de lado para focar e brincar com apenas um deles.

Já estava perdendo a paciência. No fim, sabia que ele nem faria tanta falta assim, mas era orgulhoso demais para deixá-lo ir tão fácil.

Poderia simplesmente confrontá-lo de forma direta.

"Baekhyun-ah..." - Chamou, em um tom de voz que o outro não soube descrever, ao mesmo tempo em que sentava-se sobre seu colo. - "Gosta de mim?"

Achava que ele iria ficar assustado, negar de imediato, ou simplesmente admitir. Mas não.

"Gosto do teu corpo" - Respondeu tranquilamente, pousando uma das mãos sobre suas coxas, apertando de leve.

Resposta absolutamente correta.

Aí tudo passou a ter sentido. Byun sabia que nunca seria correspondido e o que aconteceria caso arriscasse sequer contar para ele sobre seus sentimentos.

Ficava em silêncio simplesmente por saber que não faria diferença e seria dispensado. Isso agradava Minseok profundamente.
Talvez fosse maldade de sua parte, mas gostava de ter conhecimento de como ele se sentia e que escolhia não falar nada. Era divertido, chegava a ser triunfante.

Podia confrontá-lo um pouco mais.

"O que faria se gostasse de alguém e nunca fosse recíproco?" - Perguntou alguns dias depois, enquanto Byun esforçava-se para deixar seu pescoço repleto de marcas.

Gostava de marcas, era divertido tentar adivinhar quem havia as deixado, apesar de ser um pouco difícil.

"Está fazendo perguntas estranhas em momentos impróprios" - Disse, afastando-se o suficiente apenas para fitar seu rosto. - "Não diria absolutamente nada"

Tinha vontade de rir.

"Por quais motivos?"

"Seria uma grande perda de tempo"

Não precisou dizer mais nada para que o beijasse, dando fim às perguntas aleatórias e voltando ao que realmente interessava. Por estas razões Baekhyun era diferente, e por isso não o mandava embora.

Era um de seus favoritos, afinal.

Byun tinha noção de que tais perguntas não eram feitas à toa. Ele sabia, mesmo que não tivesse dito nada, ele sabia. E parecia não se importar, pelo menos enquanto não falava nada oficialmente.

Já Baekhyun... É óbvio que ainda se sentia cansado, quanto mais o tempo passava, só piorava. Estaria mentindo se dissesse que nada disso o incomodava, que tantos outros também pudessem ter o que queria apenas para si, ver as marcas que tais outros deixavam em seu corpo, quando Minseok ficava dias sem solicitar sua presença porque estava ocupado demais divertindo-se com um deles... Tudo isso o incomodava. Era egoísta pois o queria apenas para si.

"Sabe que nunca será único para mim, certo?" - Perguntou enquanto mexia tranquilamente nos cabelos do mais novo. Era até estranho ele iniciar tal tipo de contato, mas não comentaria nada.

"Sei bem" - Estava um tanto sonolento, mal prestava atenção no que ele dizia.

Por que ficava perguntando coisas óbvias? Isso o incomodava também. Era como se quisesse ter absoluta certeza que Baekhyun não iria estragar tudo mesmo que já tivesse cometido o erro.

"Costumava sorrir mais antigamente" - Sussurrou. Apesar dele ficar em silêncio, podia notar sua mudança de comportamento com o passar do tempo.

Byun costumava ficar feliz quando Minseok ligava, quando ia até sua casa, até quando estavam exaustos depois de transar. Agora tudo parecia tão monótono... Não entendia qual era o problema.

Cansaço.

"Desde quando você se importa com esse tipo de coisa?"

"Não me importo. Mas se começar a me tratar com indiferença, vou deixar de querer te ver"

Baekhyun suspirou. É claro que apenas se importava consigo mesmo, apenas com a parte que lhe diz respeito.

"Como se fosse possível... Não vai acontecer"

Apesar de tudo que lhe incomodava e tirava sua energia, era fraco. Fraco pois não conseguia simplesmente deixar de vir quando o chamava, pois eram os únicos momentos que podia ter ao lado dele, apesar de serem baseados apenas em sexo. E Minseok era egoísta, por saber como ele se sentia e ainda assim não abrir mão dele, simplesmente por ser um de seus favoritos. Estaria mentindo se dissesse que não gostava da espécie de controle que tinha sobre ele e todos os outros passatempos.

Quando começava a pensar em como era fraco por estar ali, significava que era hora de ir embora. Era demais para um dia só.

"Já vai? Tudo bem" - Daria de ombros, buscando pelo próprio celular logo em seguida. Byun sabia que estaria entrando em contato com um deles. Os outros.

Observava-o procurar pelas próprias roupas e começar a lhes vestir, olhando-o como se fosse algo interessante de assistir.
Levantou-se da cama e andou até ele, passou os braços ao redor de seu corpo, abraçando-o por trás.

"Nunca irei deixá-lo ir" - Sussurrou próximo a seu ouvido, distribuindo beijos por seu pescoço após.

Em momentos assim tinha vontade de xingá-lo de todos os nomes que conseguia pensar, afastá-lo de si, ir embora e nunca voltar. Porque ele simplesmente não facilitava, tinha que tornar a situação mais difícil do que já era.

"E se por acaso eu quiser ir?" - Perguntou, ainda distraído pelos beijos que recebia e as mãos que corriam livremente por seu abdômen.

"Você seria capaz de me deixar? Cansaria de mim?"

A resposta era óbvia.

"... Não"

"Então vamos continuar a nos divertir juntos. Pelo menos enquanto for bom o suficiente para que eu o queira por perto. Pode ser substituído com facilidade, sabia disso?" - Disse e em seguida Baekhyun virou-se de frente para si, puxando-o contra seu corpo, não demorando a buscar por seus lábios e iniciar um beijo nada calmo ou carinhoso. Riu internamente, sabia que tinha o irritado.

Era apenas a verdade. Se deixasse de ser tão bom quanto os outros, alguém tomaria seu lugar. E por mais patético que isso fosse, não queria que acontecesse.
Aquele era o único tipo de relação que poderia ter com Minseok, e por mais que tantas coisas o incomodassem e lhe deixassem cansado, manteria isso pelo máximo de tempo possível. Ou pelo menos até deixar de ser tão fraco e dar um basta em tudo isso.

Mas, por hora, era melhor do que nada. Tinha que aceitar, era um brinquedo.

A brincadeira não chegaria ao fim. Pelo menos, não até Minseok cansar de brincar.

Ou até seu brinquedo quebrar de vez.


Notas Finais


Acho que agora acabou mesmo, não deve ter como escrever outro capítulo...

Espero que tenham gostado, flw.

Twitter: @xiuwantsme


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...