1. Spirit Fanfics >
  2. Play Date >
  3. So sick of you

História Play Date - So sick of you


Escrita por: Lucchan

Notas do Autor


Não me matem, mozões.

Não revisei.

Bj da tia Lu

Capítulo 4 - So sick of you


Apenas sete dias foram necessários para Baekhyun arrepender-se de tudo que disse e fez. 

E não se referia apenas a Minseok, também havia seus problemas com Chanyeol, mas isto não possui tanta importância no momento. O foco infelizmente sempre acabaria por cair em Minseok.

Sete dias sem ter nenhum contato com o mesmo, nenhuma ligação, mensagem, nada. Quer dizer, ele tentou lhe ligar algumas vezes, mas ignorou por saber que acabaria por discutir novamente. Então, o máximo de contato que tinha com o outro era quando o via vez ou outra na faculdade, e mesmo assim, observava-o de longe. E nas ocasiões que seus olhares chegaram a se encontrar, desviaram o mais rápido possível, fechando a cara logo após. 

Lá no fundo, tinha conhecimento que isso aconteceria, o peso em sua consciência viria a lhe incomodar e sentiria sua falta de modo patético. Estava convivendo com um conflito interno. Parte de si insistia que ligasse, pedisse desculpas e a outra dizia para que continuasse a ignorá-lo por completo. Obviamente, a segunda parte era bem mais racional.

Como se essa situação já não fosse o suficiente, sentia-se sozinho por não ter Chanyeol para conversar. Costumava passar boa parte do tempo reclamando de todos os seus problemas, e o mais novo apenas lhe escutaria, era o suficiente, apenas precisava falar sobre o assunto com alguém para que não ficasse tão sufocado. Agora não tinha mais essa oportunidade, a última vez que falou com o amigo não foi nada agradável. E quem era o culpado por isto também? Oh, que surpresa, Kim Minseok.

Apesar de ainda estar irritado com Chanyeol, os dias que se passaram foram suficientes para esfriar a cabeça. Chegou à conclusão que a discussão que tiveram foi um pouco ridícula, em partes.

Lembrava-se bem da forma que agiu aquele dia.

“Não acredito que fez isso.” – Murmurou em descrença, tentando processar a informação.

Não estava esperando que Chanyeol viesse lhe contar – Muito animado, diga-se de passagem. – que se envolveu com alguém nos últimos dias. Era algo bom, é claro, há tempos dizia-lhe para tirar a cara dos livros e sair, divertir-se um pouco.

Ficou instantaneamente feliz por ele, mas isso desapareceu, junto com o sorriso em seus lábios, a partir do momento em que o mais novo lhe contou o nome do tal indivíduo.

Minseok.

Tentou ao máximo acreditar que não passava de uma mera coincidência, mas a dúvida ficaria martelando em sua cabeça se não perguntasse. Foi só perguntar à Chanyeol sobre a aparência do garoto que teve certeza absoluta, sem restar dúvidas. Era ele.

Depois disso já não conseguia prestar atenção nas coisas que o outro dizia sobre ele, sobre como era lindo ou até gostoso. Não precisava ouvir, tinha pleno conhecimento de tudo isso. Por mais que tentasse, era impossível não sentir raiva.

“Eu não sabia! Como poderia saber que era o teu Minseok?” – Chanyeol defendeu-se. Baekhyun estava possesso, não conseguia lhe dar ouvidos, prestar atenção nas explicações do mais novo.

“Estou há meses contando-lhe tudo o que passo por causa dele, como teve coragem?” – Perguntou, encarando-o com os olhos semicerrados.

Não conseguia manter a racionalidade, não conseguia pensar direito, só conseguia focar no fato de que até Chanyeol, seu melhor amigo, havia tocado naquele que tanto queria apenas para si. Era demais, não podia estar acontecendo, isso o enfurecia como nunca.

Depois de muito tentar explicar e Byun não o ouvir, Chanyeol acabou por irritar-se também, dizendo coisas que não pretendia e devia, como por exemplo:

“Que diferença faz? Minseok não te pertence, nem a ti, nem a ninguém. Ele me quis, eu o quis, nenhum de nós tem culpa se está apaixonadinho por ele.”

Foi o suficiente para fazer Baekhyun ficar em silêncio. E ir embora, pois sabia que o amigo tinha razão. Afinal, ele podia se envolver com quem bem entendesse, não era da conta de Byun e nenhum outro. O único culpado em tudo isso era si próprio, teria que lidar sozinho com as conseqüências e a mágoa que isso lhe causava.

Por falar em mágoa, certamente este era o sentimento que se sobressaía entre os demais, chegando a ficar acima da raiva. Sentia raiva o tempo inteiro, mas a mágoa era maior. Pensava se não poderia ficar ainda pior, como se o mal que toda a situação lhe causava não fosse o bastante. 

E esta discussão com Chanyeol foi o principal motivo para tratar Minseok tão hostilmente pelo telefone no outro dia e praticamente mandasse para o inferno a espécie de relação que mantinha com ele. 

Agora, não falava com os dois há dias. Pensava em ligar para ambos e desculpar-se, por mais que algo no fundo de seu ser insistisse que apenas o melhor amigo merecesse tal gesto vindo de si. Tentava pensar que apesar de tudo, ele não tinha conhecimento que aquele era o “seu” Minseok, e mesmo que fosse difícil, podia perdoá-lo. Foi um erro que não viria a se repetir.

Assim esperava.

Pegou o celular, não demorando a discar o número de Chanyeol, esperando que o atendesse. O que não veio a acontecer, pois a chamada caiu na caixa postal. 

Pensou que talvez o amigo ainda estivesse irritado consigo e continuaria a ignorá-lo. Em todo caso, sempre poderia tentar ligar novamente mais tarde.

Mas e Minseok? Também merecia uma ligação?

Não, absolutamente não.

Porém a parte de si que não era egoísta tentava lhe convencer que não faria mal apenas pedir desculpas por sua atitude de dias atrás. Caso não quisesse mais vê-lo, pelo menos não ficaria com a consciência pesada por conta disso. Havia gentileza em Baekhyun, mas ele acabava por usá-la em momentos indevidos. 

Tinha a sensação de que isto era apenas uma desculpa, um falso motivo para ligar, queria o fazer de qualquer maneira, sentia sua falta, gostaria de ao menos ouvir sua voz.

Então por mais que tivesse ciência do quão ridículo isso lhe tornava, ligou mesmo assim.

Um, dois, três toques... Realmente, talvez fosse uma péssima idéia e esta era uma oportunidade de desistir e desligar, como se nada tivesse acontecido.

Tarde demais. No quarto toque, quando a chamada estava prestes a ir para a caixa de mensagens, atendeu.

“Minseok...?” – Disse, visivelmente desconfortável. Obviamente deveria falar primeiro.

Porém, estranhamente a resposta não veio de imediato. Pelo contrário, alguns segundos se passaram e tudo se resumia em silêncio.

“H-Hey Baek.” – Finalmente respondeu e Baekhyun não pôde deixar de achar esquisito. Por que diabos gaguejou? Minseok não gaguejava. A não ser em situações específicas.

“Oi... Então, eu queria falar contigo."

“Ah... Isso... É óbvio, não?” – Riu. – “O que... Quer...?”

Certo, estava definitivamente estranho. Ele parecia ter certa dificuldade em falar, as pausas entre suas palavras eram uma evidência disto. 

“Está bem?” – Arriscou perguntar.

“Claro!” – Respondeu, um pouco rápido demais. – “Ótimo... Ótimo, ótimo, ótimo...” – Repetiu tal palavra, diminuindo o volume de sua voz a cada vez que a pronunciava.

Claro que isto não o convenceu, ao contrário. A cada segundo que passava a tal ligação ficava mais estranha e desconfortável.

“Ahn... Seja lá o que tem, acho melhor ligar novamente depois..."

“N-Não!” – Negou, e em seguida proferiu um som que era muito, muito familiar à Baekhyun. Era inconfundível, tinha certeza absoluta que havia acabado de escutar um gemido. – “Ah...”

Baekhyun semicerrou os olhos, perguntando-se se havia enlouquecido e estava a imaginar coisas absurdas, mas lembrou-se que, vindo de Minseok, não deveria se surpreender tanto assim.

Preferia não descobrir se estava certo ou não.

“Tanto faz, Minseok. Ligo pra ti mais tarde.”

“Mas...” – Ouviu sua respiração que aparentava estar mais acelerada que o habitual. – “Channie! Mais devagar, estou tentando falar aqui!”

Ele já não se referia a Baekhyun.

Por isso Chanyeol não atendeu ao telefone.

Não, isso realmente não estava acontecendo. Não era possível.

Nem sabia o que responder, afinal, o que poderia falar? “Oh, obrigado por me atender e falar comigo enquanto transa com meu melhor amigo”? Até parece.

“Caralho, Minseok. Não creio que chegou a esse ponto, mas sinceramente, sinta-se orgulhoso por quão baixo você é”

Desligou assim que terminou de falar. Não queria mais saber, não queria mais ouvir. E ainda controlou-se para não jogar o celular longe, agora podendo sentir a raiva se sobressair a todos os sentimentos, principalmente a mágoa. No momento, mal a sentia. Só queria que ambos, Minseok e Chanyeol, queimassem juntos no eterno fogo do inferno. 

E não, não se sentia mal por desejar tais coisas. Pelo menos, não enfurecido como estava. Se importar demais sempre foi um dos maiores problemas.

Umas horas se passaram e ainda estava inquieto. Resolveu sair e andar um pouco, dar uma volta, tentar esfriar a cabeça. Não era fácil, considerando o estado que se encontrava, mas não custava tentar.
Apenas focava em não deixar que Minseok ou Chanyeol lhe invadissem a mente, principalmente o incidente que ocorreu há pouco.

Acabou por parar em um coffee shop, um pouco de café poderia lhe fazer muito bem. 

Enquanto esperava seu pedido, alguém sentado em uma das mesas acenou para si, Baekhyun demorando um pouco para reconhecê-lo. Era Luhan, que também estudava em sua universidade. Acenou de volta e foi até lá, tentando ao máximo recompor a expressão em seu rosto que deveria estar horrível.

E realmente estava, pois não demorou mais que alguns minutos para que ele dissesse:

“Wow, que cara é essa? Você parece péssimo.”

Pensou se deveria mentir, falar coisas como “Muito estudo”, “Muitos trabalhos e provas a fazer”, mas sentiu que podia ser sincero, que não haveria problema simplesmente falar como se sentia. Isso o sufocava também.

“Ah, alguns problemas com uma pessoa que eu estava ficando.” – Respondeu simplista. Basicamente era isso, porém uma versão muito resumida da história completa

“Oh, compreendo. Ultimamente eu estava a ficar com um cara lá da faculdade, creio que deve conhecê-lo também. Mas não iria dar certo, pois ao que parece, ele fica com todos.”

Um alerta surgiu de imediato na cabeça de Byun. Tinha medo de perguntar, mas precisava.

“Conheço?”

“Kim Minseok”

Baekhyun sorriu, mas por dentro estava explodindo em raiva. Queria gritar e xingar Minseok de todos os nomes possíveis, como se isso fosse mudar alguma coisa ou pelo menos aliviar a toda a irritação que sentia.

“O conheço bem”

Aproveitou que seu pedido acabara de ser entregue para sair dali o mais rápido possível, mal se preocupando em se despedir direito de Luhan. Esperava que ele não tivesse notado como saiu dali com passos firmes e em como sua respiração estava acelerada. Sentia tanta raiva que sua cabeça chegava a doer, queria tanto, tanto socar alguma coisa.

Não agüentava mais isso. Era insuportável viver com raiva e mágoa, todos os malditos dias.

Minseok lhe fazia mal até quando não estava presente, até inconscientemente. 

Chegou ao ponto de ter certeza que se sua vida fosse um inferno, Minseok estaria sentado no trono dando gargalhadas e divertindo-se como nunca. 


Notas Finais


Se o formato estiver bugado é pq postar pelo celular é um cu.

Espero que tenham gostado, acho que vai ter outro capítulo.

Meu twitter: @xiuwantsme


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...