1. Spirit Fanfics >
  2. Play Date >
  3. I can't deal with this shit

História Play Date - I can't deal with this shit


Escrita por: Lucchan

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece.
Morri mas voltei.

Boa leitura, flw.

Capítulo 5 - I can't deal with this shit


Minseok encarava o teto de seu quarto com uma expressão séria em seu rosto. Muitas coisas passavam por sua cabeça, mas seu desejo de que um meteoro caísse em sua casa se sobressaía.

 

Um meteoro não era a melhor forma de dar um fim em seus problemas e em tudo que o incomodava, mas sem dúvidas era uma alternativa mais fácil e eficiente.

 

Estava a pensar em como os últimos dias foram esquisitos.

 

Certo, tinha noção de que não deveria ter atendido a ligação de Baekhyun dias atrás, mas não se importava com essa parte. Afinal, ele havia voltado atrás e isto o agradava imensamente. Pelo menos, parecia que voltou atrás.

Pois nos dias a seguir, Baekhyun não deu um sinal de vida sequer. Não ligou, ignorou todas as mensagens, até quando via Minseok na faculdade, era como se ele não existisse.

Byun parecia quinhentas vezes mais irritado, com motivos plausíveis, e o Kim sinceramente não dava importância alguma a isso.

 

Pelo menos, a princípio.

 

Com o tempo, o comportamento de Baekhyun passou a tirá-lo do sério. Até quando continuaria com esse joguinho de ignorar sua existência? Quando desistiria e voltaria atrás definitivamente? Detestava esperar.

Durante esse período, ficou a se distrair com Chanyeol, mas estava ficando entediado. Agora sabia da amizade que os dois mantinham, ou costumavam manter, mas não era de sua conta. Muito menos agora que Chanyeol tinha perdido sua devida graça e provavelmente lhe dispensaria sem pensar duas vezes a qualquer momento.

 

Queria Baekhyun. E a possibilidade dele nunca voltar atrás começou a assustá-lo.

 

Havia muitas contradições que o perturbavam mentalmente. Pois não deveria dar importância a nada disso, afinal, se ele não o quisesse mais, azar o dele, que fosse para o inferno. E ao mesmo tempo não queria que Byun se livrasse de si tão fácil.

Ninguém nunca tinha o feito, e ele não ousaria a ser o primeiro, era algo inadmissível para Minseok.

 

Resumindo: Estava perdido e não sabia o que fazer.

 

E em todas as vezes em que se sentia dessa forma, só tinha uma pessoa que podia lhe escutar e ajudá-lo a encontrar uma solução. Minhee.

 

Minhee era irmã de Minseok, apenas dois anos mais velha. Fazia apenas alguns meses desde que ela havia se formado e saído de casa, pois seu namorado, agora noivo, a pediu em casamento.

Era um tanto surpreendente saber que Minhee iria se casar, pois vejam bem, ela e Minseok eram semelhantes em muitos sentidos. Sim, a irmã sabia que tipo de estilo de vida o outro levava e não julgava nem um pouco, pois este era um dos pontos em que eram semelhantes.

Quando o assunto era brincar com os outros e descartar sem se importar com os sentimentos de ninguém... Minseok e Minhee eram bem iguais. E divertiam-se bastante com isso, principalmente durante a adolescência, quando ainda estudavam na mesma escola. Chegavam a fazer apostas com isso, do tipo “Quantas “vítimas” conseguimos em apenas uma semana?”.

 

Bom, isto obviamente mudou depois que Minhee conheceu o atual noivo. Foi um choque para Minseok na época e ele se sentiu um tanto traído, mas com o tempo superou. A irmã ainda o entendia por completo então sempre que estivesse com qualquer tipo de problema, ela não hesitaria em lhe ajudar. Seu único e maior medo era acabar que nem Minhee, apesar dela parecer feliz. Nunca deixaria que um de seus brinquedos mudasse quem era.

 

Resumindo: Minseok procurava Minhee quando sentia-se perdido, eis o motivo para aparecer sem aviso prévio na casa da mesma naquela pacífica tarde ensolarada.

 

Era estranho contar a história inteira a ela, pois pronunciar tudo isso em voz alta tornava as coisas mais reais e ao mesmo tempo mais idiotas.

 

“Minseok, por que diabos tu se importa tanto com este garoto?” – Foi a primeira coisa dita por ela assim que terminou de lhe contar.

 

A questão não era essa. Porque Minseok não se importava, pelo menos não diretamente, o problema era totalmente outro.

 

“Pelo que acabou de me contar, tu não quer nada sério com ele, mas ao mesmo tempo não quer deixá-lo ir?” – Continuou e o irmão mais novo balançou a cabeça positivamente. – “Minseok, você é pior que eu. Eu nunca fui tão apegada aos meus brinquedos.”

 

“Não é isso! Nenhum deles jamais teve a audácia de livrar-se de mim. Não quero que Baekhyun seja o primeiro. Para falar a verdade, eu não permito que haja uma primeira vez.”

 

“Está assim apenas porque cansou primeiro de ti e não o contrário? Ah, Minseok. Não seja infantil, isto acontece.”

 

“Você não está entendendo. Como é possível que tenha cansado de mim se tenho certeza absoluta de que está apaixonado?” – Disse, não conseguindo deixar de fazer uma careta. Isso o incomodava demais.

 

Minhee pareceu compreender Baekhyun de imediato, mesmo não o conhecendo. Minhee sempre foi melhor em entender os sentimentos alheios do que o irmão mais novo, mas era escolha dela importar-se com os mesmos ou não.

 

“Baekhyun não está cansado de ti, idiota. Está cansado da situação, por saber que você nunca se importará com isso, e pior, nunca irá correspondê-lo. Não quer livrar-se de ti, quer livrar-se do mal que faz a ele.”

 

Fazia total sentido. Mas o que Minseok poderia fazer? Não mudava absolutamente nada e o problema continuava a ser de Byun e não seu.

 

“Hm... E por acaso deveria me preocupar?”

 

“Não... Só deveria aceitar que não poderá mantê-lo e sim deixá-lo partir. Tu realmente ficou com o melhor amigo dele?”

 

“Sim. Não pode me julgar, não é como se nunca tivesse feito o mesmo.”

 

“É, mas já não sou igual a ti. Mas como já fui um dia, te compreendo por completo. Tem certeza que não o corresponde? Tu parece se importar demais, e não apenas porque o considera um de teus favoritos. É estranho, Min.”

 

Minseok controlou ao máximo a vontade de revirar os olhos. Como dito anteriormente, apesar da irmã aparentar estar feliz, detestava ver o que a mesma havia se tornado e que já era tão diferente de si.

 

“Quantas vezes já lhe disse que não é possível, Minhee?”

 

“É impossível porque quer que seja. Olhe só para mim, em algum momento nós dois imaginamos que um dia iria me casar?”

 

“Não. Porque considerávamos isto um pesadelo.”

 

Minhee sabia que se continuassem no mesmo assunto, acabariam por discutir mais uma vez e era a última coisa que queria no momento.

 

“Não vai discutir comigo novamente.”

 

“Não mesmo. Eu vim em busca de ajuda.”

 

“Não há nada que se possa fazer, Minseok. Tu veio em busca de respostas, mas realmente não sei o que lhe dizer. Vá... Atrás dele, converse, peça desculpas. Vocês precisam de uma longa conversa, seja para continuar com essa relação estranha, ou colocar um ponto final nela.”

 

Minseok encarou o nada por alguns segundos, pensando no que a irmã acabou de falar e se realmente deveria seguir seus conselhos. Costumava escutá-la sempre, então por mais que odiasse suas orientações, sabia que era o melhor a se fazer.

 

Mesmo que para isso tivesse que deixar todo o seu orgulho para trás e seu ego um pouco de lado. Se isso o irritava? Bastante.

 

**

 

“Mas que diabos eu andei fazendo?”

 

Não havia mais nada que passasse pela cabeça de Baekhyun. Afinal, não esperava acordar com uma dor de cabeça infernal, poucas lembranças da noite anterior, e pior, com um rapaz ao seu lado na cama.

Seria muito ingênuo de sua parte se pensasse que não haviam feito nada além de dormir na mesma cama, até parece. As dores em seu corpo eram apenas evidências disto.

Como o estranho estava a dormir com o cobertor escondendo-lhe o rosto, não fazia ideia de quem poderia ser. Não se lembrava de seu rosto, seu nome, e as lembranças da noite passada eram borrões totalmente confusos e sem nexo algum.

 

Bem, não havia mais nada que pudesse fazer além de tomar um banho e torcer para que sua memória funcionasse e começasse a colaborar.

Dizia a si mesmo que nunca mais ficaria bêbado a esse ponto, tampouco iria para uma festa completamente sozinho, pois o resultado não seria dos melhores. Assim como o atual.

 

Quando saiu do banho, já devidamente vestido, é claro, encontrou o estranho já desperto, sentado em sua cama e mexendo distraidamente no celular.

Estranho que já não era estranho, pois assim que o viu, o reconheceu de imediato e seu estômago parecia ter começado a girar em velocidade máxima.

 

Oh Sehun.

 

Não costumava ter quaisquer tipos de contatos com Oh Sehun, mas sabia quem ele era.

Pois todas as vezes em que o viu, Sehun estava acompanhado por ninguém menos que Kim Minseok.

Byun tinha noção do que acontecia entre os dois, ele era apenas mais um. Mas Minseok parecia gostar da companhia de Sehun, já tinha os visto juntos por aí na universidade algumas vezes.

 

Mesmo que não tivesse feito absolutamente nada errado, ter Sehun por perto lhe deixava com uma estranha ansiedade. Na verdade, sentia-se estranho deste o exato momento que abriu os olhos. Queria ficar sozinho e não pensar em Sehun, Minseok, Chanyeol ou qualquer outra coisa que lhe estressasse.

 

Portanto, a estadia de Sehun na casa de Baekhyun não durou muito, já que o mesmo criou aleatoriamente diversas razões para que o outro fosse embora, tais como “Eu tenho muitos trabalhos a fazer”, “Preciso estudar”. Desculpas que felizmente deram certo.

 

Sentia certo alívio enquanto acompanhava Sehun até a porta, talvez por finalmente ficar sozinho e ter um pouco de paz, não se esquecendo do fato de que estava com uma ressaca horrível.

Surpreendeu-se apenas quando o mais novo puxou-lhe para um beijo, ficando sem reação por alguns instantes antes de corresponder. Não significava nada mesmo.

Após dar fim ao ósculo, que acabou sendo mais longo do que gostaria, despediu-se de Sehun e abriu a porta, mas não esperava de forma alguma encontrar quem estava ali.

 

Kim Minseok.

 

Minseok, que parecia estar prestes a tocar a campainha, mas não fora necessário, agora tinha uma expressão de completo choque em sua face, sem realmente acreditar no que estava bem à sua frente.

 

Os três se encaravam, obviamente sem saberem o que falar. Os segundos que mais pareciam tortuosas horas se passavam e nada acontecia. Baekhyun sentia o coração pular dentro do peito como se fosse explodir a qualquer momento, no fundo desejando chutar os dois para fora dali e que o deixassem em paz. A outra parte de si estava curiosa para saber a razão de Minseok estar ali.

 

Já o próprio Minseok sentia a raiva borbulhar e crescer dentro de si. E isto era evidente, já que a expressão em sua face foi de surpresa para irritação e agora mantinha os olhos fixos apenas em Baekhyun, como se Sehun já não estivesse ali.

 

Mesmo que ele fosse um de seus favoritos e isso lhe deixasse possesso.

Vendo que nenhum dos dois falaria alguma coisa, o Kim foi o primeiro a pronunciar-se durante aquela situação extremamente desconfortável:

“Byun Baekhyun, pode me explicar que merda está acontecendo aqui?”


Notas Finais


O próximo pode sair um dia, ou não, nunca se sabe. Vai ser o último, se Deus quiser.

Twitter: @xiuwantsme


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...