1. Spirit Fanfics >
  2. Play Date >
  3. Don't wanna leave this play date with you

História Play Date - Don't wanna leave this play date with you


Escrita por: Lucchan

Notas do Autor


Adivinha quem teve um surto e escreveu tudo de uma vez? Eu mesma.

Espero que gostem pq ACABOU.

Boa leitura!

Capítulo 6 - Don't wanna leave this play date with you


Não era segredo que entre seus demais brinquedos, Minseok tinha uma pequena lista com seus favoritos.

Tal lista que era composta por: Baekhyun, Luhan, Yixing e Sehun.

Também não era segredo que Minseok detestava que seus brinquedos tivessem contato um com o outro. Então não é preciso sequer descrever como se sentiu ao ver dois de seus favoritos juntos.

Baekhyun até agora estava sem reação, mas a forma que Minseok se pronunciou lhe deixou tão irritado quanto o mesmo parecia estar.

“Acredito que não lhe devo satisfações.”

Sehun não parecia entender bem o que estava acontecendo ali, preocupando-se apenas com a possibilidade de Minseok querer dispensá-lo.

“Creio que devo deixá-los a sós?” – Perguntou, visivelmente desconfortável. A atmosfera era pesada e a única coisa que Sehun desejava era sair dali o quanto antes.

“Deve sim.” – Minseok respondeu, ainda sem desviar os olhos de Baekhyun.

“Certo, então... Estou de saída.” – Disse, passando pelos dois e deixando-os para trás. Virando-se uma última vez apenas para questionar algo. – “Posso ligar para ti depois, Min?”

“Caso queira. Mas não garanto que será atendido.”

Sehun partiu sem dizer mais uma única palavra. E o silêncio entre os dois ali restantes prevaleceu. Byun tinha tantos pensamentos irritantes em sua mente que o deixavam sem saber por onde começar.

“O que faz aqui?” – Decidiu começar com a pergunta mais simples e provavelmente a que mais despertava sua curiosidade.

“Apenas quero conversar.” – Minseok respondeu em um tom neutro. – “Não vai doer se me der cinco minutinhos de tua atenção, hm? E sabes muito bem que não costumo pedir tal tipo de coisa.”

Mesmo quando tentava ser o mais agradável possível, o Kim costumava falhar e mais uma vez soar orgulhoso e egocêntrico.

Baekhyun o encarava, desconfiado, sem realmente saber o que responder.

“Vai me deixar entrar?” – O mais velho continuou, devido a ausência de palavras alheia.

“Venha.” – Respondeu secamente, enquanto dava espaço para que o outro entrasse em sua residência.

Byun lhe deu as costas apenas por um instante para que pudesse devidamente fechar a porta, e assim que se virou novamente, teve pouquíssimo tempo para assimilar o que estava acontecendo. Ficou totalmente confuso ao ter Minseok segurando seu rosto com ambas as mãos e puxando-lhe para um beijo apressado e repleto de volúpia.

Mesmo que a situação não fizesse sentido, retribuiu de imediato da mesma forma. Não o beijava assim há tempos e estaria mentindo se dissesse que não sentia falta.

Minseok agora tinha os braços ao redor de seu pescoço enquanto Baekhyun descia as mãos pelas laterais de seu corpo, deixando-as em sua cintura, apertando-a com firmeza. Por mais estranho que fosse, ambos podiam sentir pelo ósculo a raiva que tinham um pelo outro no momento. Não ousavam quebrar o beijo de modo algum, inconscientemente passando a se locomoverem pelo local, mas Byun deu um jeito nisso ao empurrar o outro com certa força contra a parede mais próxima, fazendo com que ele suspirasse contra seus lábios.

O mais velho levou uma das mãos até os cabelos negros de Baekhyun, deixando que os dedos se infiltrassem em seus fios e os puxassem, ao mesmo tempo em que erguia uma das pernas para que passasse ao redor da cintura alheia, assim deixando suas pélvis uma contra a outra em uma provocação propositada. Mesmo que a contragosto, Baekhyun separou os lábios dos dele, fazendo-o resmungar em reprovação, ignorando e descendo os lábios por seu pescoço, não demorando a distribuir mordidas desprovidas de gentileza, como se descontasse sua irritação e ao mesmo tempo fazia o outro gemer, esta também sendo uma de suas intenções, porque oh, como sentia falta de seus gemidos.

Não perdeu tempo em começar a marcar a pele de seu pescoço, a sugando vagarosamente, podendo sentir o outro perder toda aquela imagem resistente e petulante em seus braços. Podia escutá-lo pronunciar seu nome de forma fraca e de certo modo isso o incentivava a continuar.

E abruptamente, como se tivesse recebido um belo tapa na cara, Byun lembrou-se que definitivamente não devia estar nesta situação com Minseok.

Por mais que no fundo não quisesse, esforçou-se o máximo que podia para afastar-se do Kim, mesmo que ainda estivesse a centímetros de seu rosto. Minseok lhe encarou confuso por alguns segundos, mas pela expressão na face do Byun, pôde compreender que ele havia “recuperado a consciência”. Isso o fez rir.

“Vejo que sente muito minha falta, Baekhyun-ah.”

“Digo o mesmo.” – Afastou-se por completo desta vez, fazendo que o outro lhe soltasse e desse uns bons passos para trás, mantendo uma distância segura. – “Minseok, vá embora. Não tem nada pra falar comigo.”

“Na verdade tenho sim.” – Disse, mantendo a postura ereta e tentando voltar a ficar apresentável assim como estava antes. – “Vim lhe pedir desculpas. Sei que ficou magoado devido às minhas ações e meu próprio jeito de ser, e não merece isso. Sinto muito. Sabe que não costumo dar importância a nada disso, mas apenas quero deixar as coisas perfeitamente claras e resolvidas entre nós. Você nunca disse isso em voz alta, mas sei que gosta de mim. E sabe melhor que ninguém que tais tipos de sentimentos são desconhecidos para mim e não os correspondo.” – Soava totalmente seguro ao falar, mantendo o olhar fixo ao mais novo que parecia totalmente perplexo. – “Por incrível que pareça, eu aprecio o que nós dois temos e não quero que acabe dessa maneira. Então, pode me dizer se há algum modo de resolvermos isso e simplesmente voltarmos ao que éramos?”

Baekhyun encarava o outro em total descrença, sem realmente acreditar que Minseok realmente se deu ao trabalho de vir até sua casa para falar todas essas coisas. Tortuosos e longos segundos se passaram e o silêncio ainda prevalecia.

Podia passar uns bons minutos refletindo e analisando tudo o que foi dito antes de responder, mas não era algo recomendável a se fazer no momento. Que apenas falasse tudo que vinha à sua cabeça, então.

“Minseok, tu é muito egoísta.” – Respondeu, sem realmente ter emoção em sua voz. – “Tu literalmente está me pedindo para voltar a ser um de seus brinquedos descartáveis e continua a não se importar com meus sentimentos. Acabou de confirmar que nunca irá correspondê-los também. Como tem coragem de ser tão egoísta a esse ponto? E aliás, não consigo compreender tua insistência. Você não é assim com os outros, então por que insiste tanto em mim?”

“Você é diferente.” – Não sabia o que dizer. Afinal, desde o início, esta era sua única certeza.

“Não sou diferente. Diferente dos teus atuais outros brinquedos, sou o único que realmente o ama. E sim, sei o quanto odeia ouvir tais coisas em voz alta, mas é a verdade. Eu, infelizmente e estupidamente, o amo. Não sabe o quanto quis evitar que isso acontecesse e por quanto tempo ignorei tais sentimentos dentro de mim porque tinha ciência do quão mal isso acabaria. Está vendo? Olha como estamos agora. Tu não é obrigado a me corresponder, é claro, mas não consigo compreender o motivo de ser algo tão impossível.” – A expressão em seu rosto agora era de pura mágoa e a de Minseok, que antes vazia, atualmente era de culpa. – “Sabe, eu pensei nos raros e bons momentos que passamos juntos. E não, não estou a falar de sexo, apesar de esta também ser uma parte importante.” – Sorriu de canto. – “E penso que você só não gosta de mim porque se esforça demais para tal. Tu se prende numa prisão dentro de si mesmo. Nunca vai gostar de ninguém se não permitir-se a isso.”

Minseok já havia se arrependido de ter vindo. Devia ter ficado em casa, devia ter deixado Baekhyun partir. Teria evitado tudo isso, evitado encontrar dois de seus favoritos juntos e evitado tê-lo lhe confrontando dessa forma. Sentia um estranho aperto em seu coração e isso lhe incomodava de um modo absurdo.

“Baekhyun, por que tem que complicar tanto as coisas? Veja só! Tudo era tão simples entre nós, sem dores de cabeça. Eu só estava a desejar que tudo voltasse ao normal. Era tudo tão fácil, por que não continuamos assim?” – Suspirou. – “E não, eu não estou a me prender ou coisa do tipo. Só é algo desnecessário que não me interessa, então simplesmente descarto.”

“Fácil? Fácil pra ti! Afinal, tu não tem que se importar com mais nada além de se estão te fodendo direito. Se deixarem de te entreter, tu perde o interesse, tua única preocupação é esta. Você não sabe o quanto me magoa vê-lo falando tais coisas. Não sabe quantas vezes já desejei nunca ter lhe conhecido. Não quero me livrar de ti, quero me livrar do mal que me faz.”

As últimas palavras de Baekhyun soaram afiadas e o atingiram em cheio. Principalmente por Minhee ter lhe dito a mesma coisa anteriormente. Seus erros com Baekhyun iam muito além do que pensava e não sabia como reagir. Mas se sentia mal.

Minseok tinha sentimentos, no fim das contas. Só escolhia não dar importância a eles.

“Baekhyun-ah...” – Chamou em tom baixo, aproximando-se dele outra vez visivelmente hesitante. Passou os braços ao redor de seu corpo, como se fosse abraçá-lo mas permaneceu olhando seu rosto, tendo um pequeno bico sobre os lábios. Byun desejou não achá-lo adorável numa situação dessas. – “Me desculpe. Sei que não há nada que eu possa fazer quanto a isso, já que... Sou assim desde que me entendo por gente. Eu nunca mudo, mas quero que fique. E sim, já tenho noção do quão egoísta isso soa.”

Baekhyun analisou a face do outro à sua frente e sorriu. Levou uma das mãos até seu rosto e o acariciou brevemente. De certa forma, doía. Doía gostar tanto dele e não ter nada que pudesse fazer para mudar a situação. E doía saber que de todas as pessoas disponíveis no mundo, se apaixonou pela única que nunca iria retribuir.

Se os deuses existissem, eles realmente tinham algo contra Baekhyun.

“Eu passei dias a me perguntar qual era o problema. Mas é, o problema está contigo. Fiquei a me perguntar o que tu precisava, não fazia ideia. Porém, sim, eu queria poder lhe dar tudo o que precisa.” – Suspirou, exausto. – “Eu poderia fazer com que fosse tão feliz... Cuidaria muito bem de ti. Nenhum de seus outros brinquedos gosta de ti como eu gosto. Eu valho por todos eles e muito mais. Gosto tanto de ti que meu coração chega a doer.” – Disse e Minseok o apertou mais contra si. – “Porém acho que já ganhei dor e mágoa o suficiente em troca.”

Minseok não sabia o que dizer, e mesmo que se desculpasse mil vezes, não seria o suficiente e não faria diferença alguma. Precisavam de uma solução, e a única que parecia plausível era o inevitável ponto final.

Minseok abraçou Baekhyun de verdade desta vez, deixando o rosto escondido contra seu pescoço. Olhar para o rosto dele conseguia lhe deixar bem pior do que já estava.

Longos minutos se passaram e os dois continuaram ali naquela posição, abraçados e em silêncio. Talvez porque sabiam o que viria a seguir, e queriam adiar o quanto possível, mesmo que o possível fosse apenas alguns minutos silenciosos.

Vendo que Baekhyun não teria coragem, resolveu se pronunciar:

“E agora?” – Murmurou, ainda sem olhá-lo diretamente.

“E agora?” - Repetiu. – “Tu me deixa ir e prossegue com tua vida.”

“Você tem certeza?”

“Claro que tenho. Nem de longe é o que eu queria, mas é o que você quer.”

“Eu nunca disse isso.”

“Eu não vou me prender a ti pelo sexo, Minseok. Tu quer as coisas de uma maneira e eu de outra. Eu gosto de ti, você não gosta de mim e nunca vai gostar, por mais que eu continue a desejar isto. Somos um caso sem solução, hm?”

“Então é isso...” – Disse enquanto soltava-o e se afastava, agora parecendo um tanto envergonhado. – “Tu será o primeiro a me dispensar.”

“Não, Minseok. Estamos dispensando um ao outro.”

Tais palavras fizeram a ficha cair para o Kim, finalmente tendo noção de que estava perdendo um de seus favoritos e pela primeira vez na vida estava sendo dispensado. Não que ambos realmente quisessem fazer isso, mas nas circunstâncias atuais...

Era o necessário a fazer.

“Então, agora eu gostaria que você... Fosse embora.” – Baekhyun continuou, gesticulando em direção à porta.

“Eu...” – Minseok não queria realmente ir, pois sabia que nunca poderia voltar. Aproximou-se do mais novo mais uma vez, tendo os olhos fixos em seus lábios. – “Eu... Posso?”

Byun pensou por alguns segundos, tentando decidir se realmente devia. Uma última vez não faria mal algum.

Sendo assim, uniu os lábios aos dele, porém desta vez o beijou de uma forma bem diferente que a anterior. Era calmo, gentil e com certa ternura. Quase como se demonstrasse através do ósculo o quanto gostava dele e o quanto estava a perder por simplesmente... Serem diferentes demais. O beijo durou mais do que esperava, talvez porque ambos não quisessem se separar tão cedo, e quando separou os lábios dos dele, Minseok parecia um tanto atordoado.

Talvez porque nunca tivessem o beijado de tal forma.

“Eu...” – Parecia meio desnorteado. – “Já vou...” – Disse em tom baixo, andando em direção à porta após.

“Espero que esteja preparado, Minseok.”

“Por quê?”

“Nunca mais receberá mensagens ou ligações minhas ou qualquer outro tipo de contato comigo. Enquanto estiver com teus outros brinquedos, sentirá minha falta, porque sei que nenhum deles é capaz de tocar como eu te toco, fazer com que se sinta bem assim como eu faço. E não negue, ambos sabemos que o sexo comigo era bem diferente. Tu vai sentir minha falta e vai se arrepender. Arrepender da chance que deixou passar, a chance de ser feliz comigo. Pode não se sentir assim agora, mas irá depois. E adivinha? Eu não estarei mais aqui para ti. Meu amor por ti não existirá mais. Óbvio que eu irei passar um bom tempo para me recuperar também, mas sei que vai passar. Vou superar e seguir em frente. E quando eu seguir em frente, você estará arrependido e sentindo minha falta.” – Baekhyun não fez pausas e disse tudo isso sem tirar o sorriso do rosto. Não havia motivos para sorrir, é claro, mas era involuntário.

Minseok não disse absolutamente nada, mas Baekhyun podia jurar que viu seus olhinhos felinos ficarem marejados. Apenas murmurou um breve “Adeus” e saiu dali com pressa, chegando a bater a porta com uma força desnecessária.

Byun parecia bem, é claro. Mas sentia um vazio imenso dentro de si. Por acaso Minseok havia levado uma parte de si junto consigo? Pois era a impressão que passava.

Minseok foi para casa, confuso e sem saber por que as lágrimas insistiam em atrapalhar sua visão enquanto dirigia.

Baekhyun não choraria, pelo contrário. Não demonstraria mais reação nenhuma quando o assunto era Minseok.

Talvez os dois tenham ficado juntos na hora errada. Em um futuro distante, talvez pudesse dar certo. Afinal, o tempo nos muda e amadurece, assim como tudo ao nosso redor muda também.

Não importa o quão divertido sejam as mais diversas brincadeiras, em algum momento todos crescem e elas chegam ao fim.

Em todos os jogos e brincadeiras, há quem ganha e quem perde.

Minseok e Baekhyun já não sabiam brincar direito um com o outro.

E infelizmente ambos saíram perdendo.

 

“You know I give a fuck about you everyday. Guess it’s time that I tell you the truth. If I share my toys, will you let me stay? Don’t wanna leave this play date with you”

Play Date – Melanie Martinez


Notas Finais


Então, foi isso. Decepcionados? Espero que não.

Obrigado por me acompanharem até aqui. Até a próxima! ♡

Twitter: @xiuwantsme


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...