História Play The Chords - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sherlock
Personagens Dr. John Watson, Personagens Originais, Sherlock Holmes
Tags Johnlock, Sherlock Holmes
Exibições 66
Palavras 833
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


As falas são todas em inglês, beijos de luz.

Capítulo 1 - Its a reunion


- Did you... Bring flowers to the flat? - Sherlock perguntou em tom baixo, erguendo levemente a cabeça enquanto fungava o ar, e baixando novamente a cabeça e focando, outra vez, sua visão na tela do laptop.

- Ah... No? - John respondeu quase que incerto de suas próprias ações, sua feição se contorcendo em confusão enquanto seus olhos rastreavam algo de diferente pelo apartamento. - Maybe mrs. Hudson is using a new cologne?

Uma porta abriu e fechou. O barulho alto da pancada da madeira batendo no portal ecoou pelas escadas e adentrou o flat, que não estava fechado. Em seguida, foram sapatos. O estrépito dos sapatos que batiam raivosamente no assoalho, anunciava a aproximação de alguém, que subia as escadas apressadamente.

- It's a woman... - Holmes anunciou, ouvindo o ruído dos sapatos baterem ainda mais fortes devido à proximidade e só então ergueu o rosto e se permitiu vislumbrar a figura feminina que adentrava sua moradia.

Os cabelos eram lisos, com leves ondas naturais em seu comprimento. As madeixas pretas reluziam um acinzentado mesclado com azul marinho, o que indicava a tintura recém retocada nos fios. O sobretudo verde-musgo estava fechado e lhe cobria até os joelhos, o que impossibilitava Sherlock de checar boa parte da roupa de baixo que cobria a extensão de pele pálida da mulher, mas suas calças eram jeans tingidos em preto, obviamente usados pela terceira ou quarta vez, e sua bota de couro, também carregava a cor escura, e os saltos grossos  e quadrados aparentavam bom estado de onde Holmes podia observar.

Sua pele não era oleosa, e a única maquiagem era o delineador preto em suas pálpebras móveis. Talvez ela estivesse usando rímel transparente, ou talvez seus cílios apenas fossem naturalmente bem curvados. Seus lábios eram naturalmente rosados em um tom claro, que quase não contrastava fracamente com sua epiderme.

Em sua mão direita havia um buquê de rosas violetas, envoltas em um plástico transparente, com partes tingidas em branco. Não havia nenhum anel em seus dedos, mas em seu pescoço reluzia parte do cordão de um colar recém ganho, banhado em ouro branco, com um pequeno pendente de coração, em diamante.

- Really, John? - a voz não tão aguda quanto se esperava soou duas oitavas mais alto que o necessário, e logo pode-se ver algumas pétalas voando pelos cantos, enquanto a moça agredia Watson com o buquê.

- ... And it's for you. - sua respiração permanecia calma e sua atenção estava, mais uma vez, em seu laptop, que descansava sobre o tecido do roupão cor de chumbo que cobria a pele de suas coxas. Os grunhidos de John não eram altos o bastante para incomodar, nem mesmo quando o loiro resmungava sobre o caule ser muito duro ou espinhos acertarem seu rosto.

- I hate flowers. - entrelaçando seus dedos na blusa marrom, ela puxou John do sofá e deixou o que sobrou do buquê escapar por seus dedos e espatifar ao chão. - And I hate you so much for that. - o abraçou com força, ignorando as pétalas violetas que haviam se enroscado em seu cabelo e a que havia ficado sobre o ombro esquerdo do mais velho.

- You should treat her better. As they said "if you like you should put a ring on it". - Sherlock resmungou enquanto digitava, sabendo que o que estava implicando não era a real situação entre os dois.

- Oh, no, she's... She's my sister. - John soou cauteloso, afastando-se da mulher de cabelos negros.

- You two are nothing alike for siblings. - mais um resmungo desinteressado e barulho de teclas sendo pressionadas.

- You just don't like to admit you got it wrong. Again.

- I'm adopted.

Sherlock desviou o olhar da tela iluminada até a figura feminina. Palavras lhe faltava naquele momento, assim como no Natal em que Molly lhe dera um presente.

- So... You must be mr. Charming, right? - Sherlock ergueu uma das sobrancelhas, olhando da mulher para John, em busca de respostas. - I'm Charlotte... Watson, as you probably already guessed. - ela suspirou, dançando o olhar pelo corpo mal coberto de Sherlock. - I'm thirsty.

O olhar do detetive permanecia onde antes a mulher was standing, só que agora observava as pétalhas espalhadas pelo chão. Notou que havia pétalas de rosas violetas pelo sofá e pela mesa de centro também. E que o cabelo de John estava bagunçado e ele ajeitava a blusa marrom.

- Brother, I know I haven't said yet that I'm staying over but... Why is there a human head in your fridge? I mean, an actual human head. With hair and all. - o barulho do salto anunciou que, assim como ela havia ido até a cozinha, agora ela voltava para a sala. - I mean, is not that I care that much, it's just... Out of curiosity, you know? - um fino sorriso redesenhava os lábios femininos, que logo em seguida envolveu o gargalo de uma garra d'água.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...