História Play The Chords - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sherlock
Personagens Dr. John Watson, Personagens Originais, Sherlock Holmes
Tags Johnlock, Sherlock Holmes
Exibições 8
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Silence


John subiu as escadas para o flat com calma, segurando em mãos uma sacola com pacotes de diferentes sabores de chás e mais três sacolas, onde havia algumas coisas que precisavam na cozinha. A julgar pelo silêncio que ecoava pelo corredor, John notou que estaria sozinho no flat, ou no máximo com a presença do melhor amigo.

 

Já fazia algum tempo que Charlotte estava com eles e silêncio era uma coisa que definitivamente não a fazia companhia. A mulher mal sabia fazer algo além de falar. E apesar de ás vezes sentir a necessidade de silêncio, sentia falta da mais nova quando ela não estava nos finais de semana. Era como se tivessem a chance de se aproximar pela primeira vez na vida, e estivessem perdendo ou ignorando isso.

- What...? – o loiro não cabia em si mesmo tamanha era sua confusão. Sherlock estava em casa, sentado em sua própria poltrona, em silêncio. Isso seria normal, se Charlotte não estivesse ali também, sentada no sofá, quieta, em completo silêncio, dividindo um olhar com Holmes. O único momento em que Charlotte ficava um pouco quieta era quando o mais alto dos três tocava violino, mas não se aguentava e sussurrava para o irmão ''the chords, it's all about how you play the chords''. – Why in hell are you so quiet, Charlotte? You hate silence. – anormal era pouco. John não sabia o que o incomodava mais: o extremo silêncio que vinha da irmã, ou o olhar pacífico e profundo que ela dividia com Sherlock.

- I've started enjoying it.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...