1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 9 - Qual será a senha?

História Play with me, Joker. - Capítulo 9 - Qual será a senha?


Escrita por: uchihamey

Capítulo 10 - Capítulo 9 - Qual será a senha?


Voltamos para aquele tal prédio, eu ainda pensava no que havia acontecido e quando ele me defendeu... Enquanto estávamos no elevador notei que ele olhava de canto várias vezes. Eu queria falar alguma coisa, mas eu não sabia o que dizer... "Pelo amor de Deus Audrey, você acabou de ser sequestrada pelo Coringa, que acabou de tirar sua virgindade e matou um cara só por que te deu um soco, acorda!" Pensei comigo mesma. Chegou no andar em que ficava meu quarto eu iria sair mas ele segurou meu braço.

-Aonde pensa que vai? -Deu um sorriso irônico e me puxou para dentro de novo. -Eu disse que a partir de hoje você era minha, vai ficar onde eu estiver e quando eu quiser.

Qualquer pessoa por mais maluca que fosse não aceitaria isso de forma alguma, mas acabei deduzindo… Eu não sou essas pessoas, e talvez elas sejam loucas, não ele. Afinal, o que é certo ou errado o coração humano que decide.

Chegamos no último andar, descemos e entrei no seu quarto, era meio... Estranho. Tinha uma cama, guarda-roupas, um banheiro, como toda suíte normal é, tirando o fato que no chão havia um círculo rodeado de facas e notebooks.

-Isso é insatisfatório pra você? -Perguntou vendo minha reação. -Mesmo que seja, eu não me importo. -Entrou no banheiro, continuei a observar o quarto... Tinha um notebook que em particular me chamou a atenção, ele não estava no círculo com os outros, e sim em cima da cama, olhei para os lados para me certificar de que ele e nem ninguém visse isso, abri o mesmo e vi que tinha uma senha, claro, eu seria muito burra de acreditar que não teria.

-Qual será a senha… -Comecei a pensar comigo mesma. Tentei Coringa, o que era mais do que óbvio que não era. Em seguida Gotham, também não era. Tsc… Eu sou tão idiota de achar que descobriria, com certeza não é uma senha fácil. Escutei um barulho vindo do banheiro, ele já deve estar saindo, resolvi deixar isso pra depois, desliguei o notebook e deixei do jeito que estava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...