1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 10 - Eu não sabia disso

História Play with me, Joker. - Capítulo 10 - Eu não sabia disso


Escrita por: uchihamey

Capítulo 11 - Capítulo 10 - Eu não sabia disso


Joker saiu do banheiro, eu continuei sentada na cama como se nada tivesse acontecido. Estava com a toalha secando seu cabelo, veio andando até mim e pegou o notebook colocando ele no chão com os outros, depois voltou ao banheiro deixando a toalha e voltou para se deitar do meu lado, me ajeitei na cama e fechei os olhos. Senti sua mão vir em meu rosto acariciando, eu juro que só posso estar sonhando com tudo isso, é muita loucura. Fui para mais perto e sua mão veio em minha cintura, não demorou para que acabassemos adormecendo.

Acordei sentindo certa claridade em meus olhos, olhei pela janela e já era manhã… Joker não estava no quarto, escutei barulhos de tiro vindo do corredor, meu coração acelerou na hora, comecei a olhar ao redor sem saber o que fazer, abri as gavetas a procura de algo e por fim achei uma pistola, peguei ela… Eu nunca usei uma arma, mas acho que não deve ser difícil, deu pra ver que estava carregada, abri a porta rapidamente e a cena que eu vi foi Joker atirando em uns caras que tentavam chegar nele e em particular um estava bem perto, com um impulso mirei e acertei diretamente na testa dele, os outros começaram a vir em minha direção e sem pensar comecei a atirar neles também, um por um caiam no chão, quando me dei conta, todos estavam mortos. Olhei para minha mão sem acreditar… Joker olhou pra mim.

-Eu não sabia disso. -Se referiu ao fato de eu não ter errado uma mira sequer.

-"Eu" não sabia disso. -Falei ainda assustada, ele deu uma risada maléfica.

-Eu acho que não deveria esperar menos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...