1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 11 - Não faça isso

História Play with me, Joker. - Capítulo 11 - Não faça isso


Escrita por: uchihamey

Capítulo 13 - Capítulo 11 - Não faça isso


-Como assim não esperava menos?! -Perguntei nervosa, ele veio rapidamente e me beijou, um beijo lento e… Talvez, sentimental. Se separou de mim e olhou nos fundos dos meus olhos.

-Eu não costumo agradecer, mas considere isso. -Falou quase que sussurrando. 

-O… O que você está escondendo? -Perguntei sussurrando também.

-O que acha que eu estou escondendo?

-Você não responde nenhuma das minhas preguntas!

-Simplesmente porque não devo satisfação. -Pegou em minha mão que segurava a arma e foi direcionando ela até minha cabeça. -Está tudo aqui dentro.

-Eu não sei falar em enigmas como você. -Reclamei, ele me soltou parecendo meio irritado.

-Me perdoe! Eu tentei impedi-los de subir, mas deram um tiro em minha perna e não consegui vir! -Um homem que trabalha com ele veio com dificuldade.

-Ah sério? O que será que eu devo fazer com você? Já sei! -Ele deu um tiro na outra perna. -Acho que estou sendo piedoso demais, e se eu terminasse logo tudo de uma vez por incompetência da sua parte? -Iria matá-lo mas segurei sua mão.

-Não faça isso… -Pedi seriamente.

-Poderíamos estar mortos por culpa desse filho da puta, e você me pede pra não fazer isso?! -Perguntou incrédulo. Nem ao menos respondi, principalmente pelo modo que ele falou comigo. -Saia daqui, antes que eu mude de ideia. -Falou para o homem que foi se rastejando gemendo de dor. Joker olhou pra mim um pouco bravo, ignorei e fui para o quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...