1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 13 - Universo

História Play with me, Joker. - Capítulo 13 - Universo


Escrita por: uchihamey

Capítulo 15 - Capítulo 13 - Universo


Depois de tudo isso que escutei eu definitivamente preciso descobrir o que está acontecendo. Bati na porta cuidadosamente.

-Eu… posso entrar? -Os dois me olharam surpresos.

-Sim, eu ja estava de saída. -Ele se apressou deixando Joker sozinho comigo.

-O que você estava fazendo? -Me perguntou.

-Apenas dando uma volta nos andares... -Bocejei. -Eu acho que preciso dormir… -Ele me encarava desconfiado, fui até a cama e me deitei.

-Vou tratar uns assuntos no andar de baixo. -Falou sério, concordei e afundei meu rosto no travesseiro.
Esperei ele sair e tive certeza de que ninguém estaria por perto. Entre os outros notebooks eu tentava encontrar aquele do outro dia, até que por fim achei. Pediu a senha… tenho que tentar, mas o que poderia ser? "Universo" Essa palavra ecoou na minha mente, bom, não custa tentar. Digitei e o login foi efetuado. Isso é muita sorte, mas qual o sentido?

Haviam várias pastas, uma dela com o mesmo nome da senha, cliquei na mesma e o que vi foi totalmente inacreditável… Era eu.

São registros meus, desde meu nascimento, comecei a vasculhar e ver tudo… Até que encontrei registros de um homem.

-Jonathan Müller Smith… -Li. Espera! É meu sobrenome! Comecei a ler… -Data de nascimento 12 de agosto de 1882... -Estava escrito que ele havia participado da segunda guerra mundial, na época ele teria 57 anos, encontrei algumas fotos, era ele… Mais atual, como assim?!? Ele tem a aparência de um homem de 20 anos!? Encontrei outra foto dele com uma mulher e um bebê no colo da mesma, essa mulher se parece muito comigo... Olhei para a criança, tem… os mesmos olhos que eu. Como um tiro, tive uma visão, uma casa estava em chamas, esse casal e o bebê estavam dentro dessa casa.

"Saia daqui e salve ela!" A mulher pediu.

"Não sairei daqui sem você!" Ele respondeu.

"Não vou aguentar por muito tempo…" Ela fazia uma espécie de barreira magnética para protegê-los.

Uns estranhos seres que com certeza não eram humanos começaram a adentrar a casa, esse homem mesmo com o bebê nas mãos começou a lutar com aqueles monstros, até que um tiro desparado de uma arma que nunca vi em minha vida acertou em cheio seu coração, fazendo com que ele caísse, a mulher deu um grito e correu para segurar a bebê que por fim estava bem. Mas foi atingida por trás com um certo tipo de lança… Ela foi caindo no chão e com o bebê… Um desses monstros tentou pegar a criança mas algo como se fosse cosmo saiu de dentro da mesma fazendo aquela coisa se desfazer no ar, juntamente com os outros.

-U-Universo… -A mulher disse apontando para o bebê, em seguida ele foi teletransportado para fora da casa."

Quando me dei conta estava no chão, em prantos, eu ja havia entendido, aquele bebê... Era eu, eles eram meus pais, foram mortos, não morreram em um acidente de carro. Voltei para o notebook, e vi se tinha algo a mais, bom, não tinha nada sobre a mulher. Resolvi desligar e deixar do jeito que estava…

-Então é isso… Essa é a verdade. Quem eram eles... -Perguntava a mim mesma. -Meu pai… A deduzir por tudo, o que realmente era? Um imortal? Não, pois ele morreu com um tiro no coração… Mas porque não envelhecia? E minha mãe... Aqueles poderes… O que ela é?

-Audrey… -Joker entrou no quarto vindo em minha direção.

-Vo-Você… -Me levantei indo em sua direção. -Você quer me transformar em uma arma. -Ele ficou em silêncio. -Porque eu não sabia disso? Porque me esconderam a verdade o tempo todo?! -Senti algo sair de meu corpo, era o mesmo que vi que saia do bebê na visão, um cosmo branco… Joker ficou paralisado e não sabia o que fazer.

-Então você realmente nasceu meta-humana. -Falou observando.

-Meta-Humana?!

-Sim… Assim como seus pais, mas não sei se deveria chamar sua mãe de humana, não foi daqui que ela veio. -Andou em minha direção.

-Você me usou para que eu me apaixonasse por você e fizesse seus trabalhos… -Dei passos para trás.

-E deu certo. -Vi que não tinha mais pra onde ir. -Você está apaixonada por mim. -Tocou em meu queixo. -Eu consigo ver no fundo dos seus olhos o quanto você me quer.

-N-Não… Você está controlando minhas emoções!

-Certeza? Porque eu sei que mesmo sabendo a verdade de tudo, ainda assim sente algo por mim.

-E-Eu não quero ser um monstro. -Voltei a chorar.

-Todos nós somos. -Me beijou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...