1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 14 - Seu pecado

História Play with me, Joker. - Capítulo 14 - Seu pecado


Escrita por: uchihamey

Capítulo 16 - Capítulo 14 - Seu pecado


-Por quanto tempo pretendia esconder isso de mim? -Perguntei virando o rosto.

-O tempo que fosse preciso para que eu tivesse a prova que você viveria por mim. -Esse cara… Porque eu não consigo sentir ódio?

-Viver… Por você? -Ele deu um riso maléfico. -Porque eu viveria por você?

-Sim, essa é a questão, porque viveria por mim? -Tocou em minha testa. -Você sabe a resposta. Respirei fundo e limpei meu rosto.

-O que você quer que eu faça...? -Perguntei secamente.

-Quero que viva por mim.

-Você está me confundindo! -Gritei.

-É exatamente isso que eu quero! -Segurou meu rosto com suas mãos. -Eu não quero que você pense em você, nem em ninguém, quero que pense em mim! Faça tudo por mim! Mate por mim! 

-E-Eu não sou uma arma! Você está fazendo um jogo psicológico comigo!

-Não é a toa o pseudônimo que eu sou conhecido. Assuma! Assuma que me quer! Obedeça seus desejos, suas vontades… -Pegou minha mão e colocou em sua cintura.

-V-Você é o demônio!

-E esse é o seu pecado. -Me beijou ferozmente, eu tenho consciência disso, sei o quão é insano... Mas porque? Porque não consigo evitar? Porque estou aceitando essa situação? -Você nunca teve ninguém, mas agora… Você me tem, e eu já lhe disse isso uma vez. -Falou entre o beijo. -Ninguém nunca te amou.

-Você... Você também não ama. -Deu um tapa em meu rosto.

-Audrey, você não tem escolha. -Sussurrou. -Você vai ser, oh não, você já é submissa a mim.

-N-Não!

-Ah é... Agora que sabe da verdade, você poderia me matar a qualquer momento se discordasse de tudo que eu faço e digo, mas não faz isso… Sabe porque? -Veio até meu ouvido. -Porque você já está vivendo por mim, já matou por mim e faria de novo... -Ele pegou uma arma que eu não faço ideia de onde estava e atiraria em si mesmo. Mas rapidamente puxei a arma de sua mão e o empurrei para que ele caísse no chão. Meus batimentos cardíacos estavam acelerados… Eu senti medo, senti medo de que ele morresse... Senti medo de perdê-lo, porque eu sabia, que mesmo confusa, ele era o único que eu realmente tinha, mesmo com suas intenções sujas... -Você é perfeita. -Me derrubou e ficou por cima de mim. -Não tem como me evitar. -Olhou no fundo dos meus olhos. -Me mostra o que você pode fazer, Audrey.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...