1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 17 - Uma arma a seu dispor

História Play with me, Joker. - Capítulo 17 - Uma arma a seu dispor


Escrita por: uchihamey

Capítulo 19 - Capítulo 17 - Uma arma a seu dispor


~ Parte Especial - Bruce Wayne / Batman ~

-Audrey Müller Smith, 24 anos, nascida em Chicago, pais mortos em um acidente de carro, morou com alguns tios por certo tempo mas foi para um orfanato, veio decidida para Gotham com vontade de se tornar uma policial detetive, sumiu no dia 13 de maio e está desaparecida até agora.

-Isso foi as informações que conseguiu? -Perguntei a Alfred.

-Isso foi as informações livres, já essas… -Me entregou uma pasta. -São as informações privadas.

-No caso, as verdadeiras. -O mesmo concordou, comecei a ler… -Os pais dela não morreram em um acidente de carro…

-Haviam encontrado a casa dos Müller em chamas, porém, os corpos não estavam carbonizados, e a filha estava do lado de fora, protegida. Creio que por medo a polícia inventou esse acidente de carro para a família, que na realidade, não é bem sua família.

-Os tios?

-Sim, eles eram apenas amigos do Sr. e da Sra. Müller, os únicos que sabiam da verdade… Mas não conseguiram ficar com a Audrey por muito tempo.

-E o que seria a verdade?

-A mãe dela é uma nobre renegada… -Olhei confuso. -De outro planeta.

-De... Outro planeta?

-Sim, como o Superman. -Várias lembranças passaram em minha mente.

-E por qual motivo ela era renegada?

-Foi expulsa, quando descobriram que mantinha um romance com um humano. No caso, o pai da Audrey.

-Mas, voltando ao incêndio, o corpo dele também não estava carbonizado… Ele realmente era da Terra?

-Isso não sabemos, mas tudo que consegui sobre ele está nos arquivos, Sr. Wayne. E caso ele não for da Terra... Está aqui por muito tempo.

Lia confuso cada palavra daqueles documentos, eu seria incrédulo de não acreditar, afinal, em um mundo onde "homens" voam no céu e controlam os elementos da natureza, eu seria muito hipócrita de não crer.

-Então essa "nobre" foi expulsa de seu planeta por se apaixonar por um "humano". É… E eu achando que preconceito existia apenas aqui.

Depois te terminar de ler os documentos cheguei a conclusão de que Jonathan era sim daqui, mas era um meta-humano, seus pais não possuíam poderes, mas de alguma forma ele nasceu com habilidades com armas de fogo e regeneração corporal avançada, o que fazia com que mesmo ele tendo 57 anos tivesse a aparência de 20, e essa regeneração estava ligada ao seu coração, pois foi com um tiro nele que o mesmo morreu. Já a mãe da Audrey, depois de muito procurar, descobri que seu nome era Lyra, e bom, com certeza a mesma também possuia poderes.

-Senhor Wayne, descobriu algo? -Alfred perguntou.

-Pela minha dedução ela foi sequestrada, e não teria motivo, a menos que soubesse quem ela é. Acredito que a Audrey deve ter obtido "algo" que seus pais também possuíam, e por isso deve ter sido sequestrada, e já que ela deve ter sido, provavelmente não sabe do poder que tem. -Respirei fundo. -E ela tinha que vir para Gotham…

-Eu descobri por algumas pessoas anônimas que uma moça com as mesmas características da Audrey foi vista sendo arrastada por alguns homens, que até onde descobri fazem, ou melhor, "faziam" parte de uma gangue não aliada do "palhaço".

-… Porque "faziam"?

-Bom, todos foram mortos. -Mostrou as fotos da cena dos crimes. -Sem excessão alguma.

-Mas é claro, isso faz todo o sentido… Joker deveria estar atrás dela e eles tentaram pegá-la primeiro.

-Já que o rei perdeu sua rainha, deve ter escolhido a Audrey como a próxima.

-Onde está a Harley Quinn?

-Com Floyd Lawton, mas a localização, ninguém sabe.

-Eu não acho que ele tenha escolhido ela pra ser uma rainha, a Dra. Harleen não tinha poder algum quando ele a escolheu… -Pensei. -Ele deve querer algo a mais, uma...

-Uma arma a seu dispor. -Alfred completou.

-Vamos atrás do Palhaço. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...