1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 1 - Você será minha

História Play with me, Joker. - Capítulo 1 - Você será minha


Escrita por: uchihamey

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Você será minha


Ele me soltou das algemas e me pegou no colo. "Você deve estar faminta…" O soar dele, mesmo querendo demonstrar gentileza eu sabia que não era, era ironia, e do pior tipo, mas o que eu poderia fazer? Me levou junto com seus "capangas" até chegar na saída. Era noite, a cidade estava adormecida, já deduzi que não era final de semana… Havia uma Lamborghini roxa, um dos caras abriu a porta traseira e ele me deitou no banco, em seguida fechou a porta e assumiu o volante do carro, eu estava cansada... E acabei adormecendo.

Quando acordei estava em um quarto totalmente luxuoso.

-Onde eu estou…? -Olhava ao redor e vi que tinha uma grande janela ao lado, me levantei devagar e fui olhar através dela, eu estava em algum prédio, escutei uns passos vindo de fora, rapidamente voltei para a cama e fingi estar dormindo. A porta foi aberta, e senti um cheiro de frango assado maravilhoso.

-Não precisa fingir que está dormindo. -Disse. -Eu trouxe isso pra você, espero que… "Goste". -Me virei devagar e olhei para o mesmo, que colocou a comida junto com um champagne em uma mesa que ali tinha, em seguida veio e sentou na beirada da cama.

-O que você quer? -Perguntei com a voz trêmula.

-A princípio nada, iria te matar como fiz com os outros. -Dei um impulso para trás me escorando, meu coração começou a acelerar. -Oh, não quis te assustar.

-E-Então vai me matar? -Ele me olhou fixamente e veio subindo por cima de mim.

-Eu estava pensando nisso… -Seu rosto se aproximou do meu, tanto que qualquer movimento errado faria nossos lábios se encostarem. -Mas você seria mais útil viva.

-Mais útil? -Fitei seus lábios. Porque estou me sentindo tão atraída por ele?!

-Sim, você será minha. -Senti meu rosto queimar. -A menos que prefira morrer… Você não sabe do que eu sou capaz.

-Sim, eu sei… Coringa. -Ele me olhou e começou a gargalhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...