1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 19 - Você é a piada!

História Play with me, Joker. - Capítulo 19 - Você é a piada!


Escrita por: uchihamey

Capítulo 21 - Capítulo 19 - Você é a piada!


Acordei com uma má sensação, Joker estava ao meu lado, ainda dormia… Olhei para o relógio que marcava 5:30 da manhã, por que acordei tão cedo? -Respirei fundo e fechei os olhos com esperança de dormir novamente, mas não adiantou.

-Perdeu o sono? -Perguntou ainda de olhos fechados.

-Achei que estava dormindo.

-Estava. -Abriu os olhos lentamente. -Está sentindo, não é? Essa sensação?

-Você também? -Abriu um sorriso largo.

-Borboletas no estômago. Acho que meu "noivo" vai vir me fazer uma visitinha.

-… Batman?

-Tenho a leve impressão que ele já descobriu sobre você. -Se sentou, eu fiz o mesmo. -Você já sabe o que fazer com ele.

-O que… -Olhei no fundo de seus olhos, e me arrepiei por completo, não era os mesmos… Eu podia ver o ódio, a raiva, o desejo pela morte. -Quer que eu o mate?

-Você disse que me ama, eu preciso de uma prova.-Aproximou com força meu rosto do seu. -Mas não quero que o mate, apenas deixe o morcego vulnerável pra mim.

-… Porque o odeia tanto? -Ele franziu o cenho. -Desculpa, isso não é da minha conta.

-Fico feliz de saber que aprendeu isso. -Escutei barulhos de tiros e gritos vindo de baixo. -Acho que nossa visitinha foi adiantada.

-Não… -Falei nervosa. -Vamos sair daqui!

-Eu não fujo de guerras, Audrey. -Nos levantamos, ele foi indo em direção da porta.

-E-Espera! -O abracei por trás. -Eu… Eu vou na frente.

-Você… -Se virou e segurou meu rosto. -Morreria por mim?

-Sim. -Respondi prontamente. Joker discordou com a cabeça e me beijou, em seguida entrei na sua frente. -Mas eu não vou morrer por você dessa vez, pelo menos, não agora. -Assim que sai para ir ao corredor vi a figura do homem morcego, ele estava parado observando. Joker veio e ficou atrás de mim.

-Estava sentindo sua falta, faz tempo que você não vem me ver, eu me pergunto... Que tipo de relacionamento é esse? -Joker ironizou.

-Não estou aqui pra piadas, palhaço.

-Mas você é a piada. -Batman serrou os punhos enquanto ele ria, eu posso sentir como o clima entre esses dois é horrível.

-Não vim aqui pra isso… Vim resgatar ela. -Falou de mim.

-Me resgatar?

-Ah… Pare com isso. -Joker sussurrou em meu ouvido. -Machuque ele.

-Você não precisa fazer isso Audrey! -Batman falou se aproximando devagar.

-Ele quer te separar de mim, você não vai deixar, não é? -Continuou sussurrando.

-Não dê ouvidos a ele! Só está te usando! -Comecei a ficar nervosa.

-Mostre pra ele o que você é capaz… -Deu um beijo em minha bochecha. -Prove… seu amor por mim.

-Audrey! Não acredite nele, a única coisa que Joker deseja é te usar como uma arma!

-Cale a boca! -Gritei. -Eu sei disso! Mas mesmo assim… Eu o amo, mesmo que ele me use, então, não tente me salvar de algo que eu escolhi! -Usei o vácuo de ar jogando Batman pra longe. 

-Urgh… Ele realmente fez uma lavagem cerebral em você. -Falou com dificuldade para se levantar. -Mas tudo bem, você escolhe. -Correu para tentar passar por mim e pegar Joker, mas o joguei pra longe de novo.

-Não se atreva a encostar um dedo nele.

-Não seja tola! -Gritou. -Ele vai acabar matando você!

-Eu não me importo com o que ele vai fazer comigo!

-Acabe logo com isso. -Joker pediu.

-Sim… -Batman me olhava provavelmente duvidando do que estava acontecendo, eu realmente mudei meu conceito de pensar sobre justiça, mas passei a acreditar que salvar e lutar por quem se ama é justiça, independe do lado que eu estiver, entre o bem ou o mal… O amor não exige isso.

-Me desculpe por isso… -Acabei me distraindo e ele disparou algo contra o vidro, quebrando o mesmo, era uma corda que o puxou, com um gesto rápido ele me puxou junto.

-Me solta! -Ia usar meus poderes contra ele mas senti algo ser injetado em meu pescoço. Só consegui olhar pra trás e ver Joker gritando meu nome. -D-Desculpa… -Foi a única coisa que consegui dizer antes da minha visão apagar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...