1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 20 - Ele nunca me machuchou

História Play with me, Joker. - Capítulo 20 - Ele nunca me machuchou


Escrita por: uchihamey

Capítulo 22 - Capítulo 20 - Ele nunca me machuchou


Acordei sentindo um leve enjôo, foi quando me dei conta de onde eu estava, o "morcego" e outro homem estavam em minha frente observado, estava com minhas mãos e pés presos, fiquei fraca demais pra conseguir fazer qualquer coisa agora.

-O que você injetou em mim?

-Não interessa no momento. -Respondeu.

-Eu acho melhor você me soltar. -Ameacei.

-Você não pode fazer nada aqui, e vai ficar até perceber o que está fazendo.

-Acho que ela vai aceitar e voltar a pensar da forma certa com o tempo. -O outro sussurrou para ele.

-Me tira daqui. -Pedi, eles me ignoraram. -Me… tira… daqui, agora. -Consegui me levantar, ia conseguir quebrar aquelas merdas de algemas e correntes, ele desferiu um choque em mim, mas pra minha surpresa e também pra dele, nada aconteceu, eu sou tolerante a isso.

-Já era de se esperar. -Falou. -Mas, já que é tão forte, tenta sair. -Eu tentava usar meus poderes, mas como eu tinha percebido, estava fraca demais pra isso, não sei o que diabos ele injetou em mim que me deixou assim. -Não queria ter que fazer isso com você Audrey, mas precisa voltar a si e aceitar o que aconteceu, e até isso, não vai sair daqui.

-Ele nunca me machucou. -Falei. -Eu sei o que estou sentindo.

-Não, você não sabe. E quer saber? Você não é a primeira que ele faz isso. -Fiquei em silêncio. -Acho que você não sabe, mas antes de você, ele tinha a Harley Quinn.

-Pouco me importa o que ele fez no passado.

-Já existiram várias, e ele matou todas. Mas a Harley conseguiu se "safar" de certa forma, ela foi mais esperta do que na verdade, não aparentava ser.

-Quem é essa vadia? -Perguntei com raiva.

-Era a doutora psiquiátrica dele. Joker a usou e fez ela se apaixonar por ele para que conseguisse sair dali, e conseguiu, mas em troca, a torturou até deixá-la louca.

-E onde ela está agora?

-Com outro "cara mau", porém, não tão ridículo como Joker. Ou seja, o rei ficou sem sua rainha, ou melhor, uma das centenas de rainhas que ele já teve.  Você só é mais uma.

-Eu não me importo, é o que eu sinto.

-No fundo está confusa, da pra saber. -Ele parecia preocupado. -Eu só quero te ajudar, você é especial… Sabe disso, não faz ideia da sorte que tem, não se deixe levar por pensamentos gananciosos e mentirosos de alguém que não sabe o significado da palavra amor.

Droga, retrucar não vai adiantar… O que eu posso fazer? Fingir que estou aceitando? Mas ele não vai me deixar sair tão fácil daqui, e se eu fingir já agora ele vai notar… Porque eu fui tão inútil?!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...