1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 21 - Você realmente não sente nada?

História Play with me, Joker. - Capítulo 21 - Você realmente não sente nada?


Escrita por: uchihamey

Capítulo 23 - Capítulo 21 - Você realmente não sente nada?


~ Capítulo Especial - Joker ~

Já passava dias, eu tinha que trazê-la de volta, estava começando a ficar atormentado, mandei alguns dos "meus" tentarem achá-la, mas nada, nem ao menos onde era mais provável ela estar, a vontade que eu tinha era de matar cada um desses filhos da puta que não são capazes de fazer o que eu peço. Estava pensando nela... Eu preciso dela, eu preciso dela agora! Alguém entrou no quarto, apontei a arma de imediato, mas era um deles.

-Onde ela está?

-Procuramos em todos lugares possíveis, e acho que a única forma de encontrar é enfrentando o próprio Batman.

-Veja outra forma. Eu preciso dela, agora.

-Vamos encontrá-la.

-"Vamos encontrá-la", "Vamos encontrá-la. ", vocês estão me dizendo isso a semanas!

-Estamos fazendo o máximo que a gente pode!

-Não estão não... Não... -Arqueei minha cabeça pra trás. -Eu preciso da Audrey.

-Precisa?

-Sim, eu preciso. Eu sou como um usuário de drogas, ela é minha cocaína. Eu preciso dela, se não quiser morrer, acho melhor fazer algo a respeito.

-Você realmente não sente nada? Ela não é apenas sua arma?

-Meu caro, se eu dissesse que não sinto nada, seria uma mentira, pois eu sinto sim. -Apontei a arma para o mesmo. -Sinto ódio, vontade de matar todos ao meu redor.

-Inclusive ela? -Engoli em seco.

-Se não fizer seu trabalho, não vai encontrar seus filhos quando voltar pra casa.

-... Vamos fazer o possível para achar a Audrey. -Disse com a voz trêmula e saiu.

Depois que esse cara fizer seu trabalho eu vou matá-lo, não é agora que ele fica questionando e isso me irrita profundamente.

"Você realmente não sente nada?" A pergunta ecoou em minha mente.

-Eu não sinto essa merda. -Falei pra mim mesmo. -Porque amar? Algo tão inútil criado por seres sem esperança, mas não, a esperança também não existe, são coisas desprezíveis criadas por pessoas mais desprezíveis para iludir o verdadeiro sabor da vida, o sabor amargo da morte.

"Continua... por... por favor."

"Porque está fazendo isso comigo?"

"Joker!"

"Não brinca comigo..."

"Eu... Eu te amo."

"Eu o amo, mesmo que ele me use, então, não tente me salvar de algo que eu escolhi!"

"De-Desculpa..."

"Eu te amo, Joker."

A voz dela ecoava em minha mente...

-Porra! -Eu sabia que tinha algo errado, ela conseguia me controlar de alguma forma, mesmo que eu não assuma isso. -Quem é você Audrey?

"Eu não me importo com o que ele vai fazer comigo!"

Como um impulso decidi trazê-la de volta por mim mesmo, não vou esperar, eu não posso, eu... não consigo. Já passei por isso uma vez... Vou enfrentar o morcego, e terei de volta o que é meu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...