1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 23 - Me ame

História Play with me, Joker. - Capítulo 23 - Me ame


Escrita por: uchihamey

Capítulo 25 - Capítulo 23 - Me ame


Não… Isso não pode estar acontecendo… Cai de joelhos enquanto tentavam me colocar para dentro evitando o risco de que eu acabasse caindo.

-E-Eu juro… Que vou matá-lo, Batman. -Disse para mim mesma. Continuava chorando quando uma mão com uma luva roxa segurou com força na abertura do helicóptero, olhei para baixo, era ele, estava vivo! Segurei suas mãos e com força puxei ele para cima.

-Eu… Eu ouvi seu juramento. -Me pegou pela cintura e me beijou com uma intensidade que eu desconhecia. -Me ame...

-Eu amo.

-Me ame mais... -Sussurrava entre o beijo. -Me ame ao ponto de fazer qualquer coisa por mim.

-Eu já o amo a ponto de desejar fazer tudo por você.

-Tem certeza? -Concordei. -Cuidado… Não fale coisas sem pensar… -Sua mão veio em minha boca. -Desejo se torna rendição, rendição se torna poder. Você quer isso?

-Eu quero. -Falei com a maior certeza do mundo.

-Diga! Diga! Diga!

-Eu quero!

-Mataria mais vezes por mim?

-Sim!

-Você morreria por mim?

-Sim, eu faria qualquer coisa!

-Você… Você viveria por mim?

-Eternamente por você.

-Então me prometa, que ficará mais forte, que vai me passar suas células para que eu viva essa eternidade com você, vamos… Vamos governar juntos! -Abrimos um largo sorriso ao mesmo tempo. -Vamos matar o Batman juntos…

-Vamos! -Ele começou a gargalhar e eu fiz o mesmo. Não, eu não sou mais uma pessoa sã, eu sou louca, louca por um sadista, um piadista mortal, sou louca pelo palhaço do crime, o flagelo de Gotham, o Arlequim do ódio, sou apaixonada pelo Coringa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...