1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 25 - Quero fazer uma troca

História Play with me, Joker. - Capítulo 25 - Quero fazer uma troca


Escrita por: uchihamey

Capítulo 27 - Capítulo 25 - Quero fazer uma troca


Fanfic / Fanfiction Play with me, Joker. - Capítulo 25 - Quero fazer uma troca

~ Capítulo Especial - Floyd Lawton ~

 

Acordei sentindo uma certa claridade nos olhos.

-Harley? -Chamei ainda sonolento. -Fecha essa cortina, pelo amor de…

-Não foi ela que abriu Papai, foi eu. -Zoe pulou em cima da cama.

-Filha, fecha isso aí, eu to cansado. -Cobri o rosto com a coberta.

-Já é quase meio dia! Vamos fazer alguma coisa, levanta, levanta!!!

-Pudinzinho! -Senti Harley pular em cima de mim.

-Ai… Fiquei paraplégico. -Reclamei com dificuldade.

-Eu fiz o café da manhã. -Sussurrou em meu ouvido. -Torradas e um cappuccino, do jeito que você gosta, amorzinho.

-Tudo bem, me convenceram. -Sentei na cama, dei um beijo na testa da Zoe e um selinho na Harley.

-Zoe, vai lá comer seus cereais enquanto eu converso com o Pudinzinho. -Apertou a bochecha da mesma que obedeceu prontamente.

-Sério, você tem que parar de me chamar assim. -Harley fez um biquinho. -Eu me sinto… Traído. 

-Eu gosto de Pudim, e gosto de você, então, posso chamar você de Pudim. -Cruzou os braços.

-Então chame o Pudim de Floyd. -Ela riu. -Não é isso, é que me lembra o...

-Shh… -Tampou minha boca. -Ele não existe.

Olhei fixamente pra ela… Eu nunca imaginei que estaria na situação que estou agora. No ano passado, Joker conseguiu libertá-la do mesmo "buraco" que eu, mas, digamos que gerou muito transtorno, o que acabou resultando na minha liberdade e na de outros prisioneiros, bem, eu havia prometido ser "bonzinho", mas é claro que não seria dessa forma. Consegui me manter escondido, até que por pura coincidência o meu caminho e o da Harley se cruzaram de novo, era lamentável o estado em que ela se encontrava, totalmente desfigurada, machucada da cabeça aos pés, o covarde do palhaço passou realmente dos limites com ela, o que fez com que tomasse a decisão de fugir e nunca mais voltar para seus braços, que ao invés de a envolver em um abraço, só a sufocavam cada vez mais. Por fim, tomei a decisão de deixá-la comigo, mas claro, isso acabou ficando pessoal, e não demorou para que eu começasse a sentir mais do que atração por ela, sei que uma vez disse que não tinha como sentir a merda desse sentimento quando se mata tantas pessoas como eu matei, mas acho que não é estranho, qual o problema de se apaixonar por uma louca? Com a ajuda dela, em uma noite, consegui tirar minha filha dos braços da sua mãe dissimulada, eu me pergunto como eu consegui me casar com um ser humano daqueles, Zoe acabou desabafando contando tudo que estava acontecendo, e bom, ela concordou na ideia de vir junto comigo e a Harley, as duas se entenderam muito bem e sei como se gostam, isso pra mim é um alívio. A realidade que estamos vivendo agora, é nos escondendo em Spokane, conseguimos nos camuflar e até onde estou vendo, não nos descobriram ainda… E espero que não descubram.

-Ei! Você está me ouvindo?! -Harley me chacoalhou.

-Desculpa!

-Está dormindo ainda?! Acorda! -Deu peteleco em minha testa. -Vamos tomar café, vem! -Saiu de cima de mim e puxou meu braço, fomos para a cozinha, vi que Zoe comia seus cereais assistindo TV, era bom ter minha filha por perto.

-O que vamos fazer hoje? -Harley perguntou.

-Parque! -Zoe pediu.

-Pela milésima vez? -Deitei a cabeça na mesma fazendo drama.

-Ah nada a ver, vamos de novo!

-Vocês que sabem, dois contra um, eu não posso fazer nada. -As duas comemoraram.

Harley estava tomando banho e eu me trocava, escutei um barulho estranho vindo do quarto da Zoe.

-Zoe? -Ela não respondeu. -Já está pronta? -Comecei a achar estranho, peguei minha pistola que estava acima da escrivaninha e fui cuidadosamente seguindo o caminho do quarto, resolvi entrar de uma vez, assim que cheguei vi a janela escancarada, havia um tablet em cima de sua cama. Eu peguei o mesmo que ligou assim que coloquei minhas mãos nele.

-Olá Pistoleiro. -Era o demônio, mais conhecido como, Amanda Waller.

-O que você fez com minha filha?! -Gritei.

-Fique tranquilo, ela está bem.

-Pudinzinho, o que está... -Harley parou na porta assim que viu o tablet em minha mão e quem estava nele.

-Arlequina… Quem diria que trocaria o palhaço. -Amanda riu.

-Me fala onde está minha filha!

-Eu quero fazer uma troca…

-Que merda de troca?! -Perguntei nervoso.

-Só entre nós.

-Quero que sequestre a nova namorada do Coringa.

-O quê?! -Harley perguntou com uma expressão incrédula.

-Que papinho é esse de "nova namorada"? -Perguntei.

-Joker está com uma meta-humana. -Explicou. -Mais forte do que a Bruxa, o que eu deduzi.

-Como sabe disso?!

-Tenho minhas fontes. O nome dela é Audrey Müller Smith. -Apareceu a foto dela. -A garota é filha de um meta-humano que tinha uma grande habilidade com armas, assim como você, ele fez parte da segunda Guerra Mundial.

-Pera… Segunda Guerra? Quantos anos esse cara tem?!

-Ele não envelhece, ou melhor, envelhecia. Morreu a 24 anos atrás, junto com a mãe da Audrey, um ser de outro planeta. Bom, resumidamente, a menina é forte e tem poderes do Universo, só que está em mãos erradas, você já entendeu.

-E o que eu… -Olhei para Harley. -Nós temos a ver com isso?!

-Nem o Morcego conseguiu fazer o trabalho, quero que vocês façam. E em troca, eu devolvo sua filha e a liberdade dos dois, em segredo.

-Não consigo acreditar em você! -Harley gritou.

-Bom, vocês que sabem. Eu sei onde estão localizados, vocês podem voltar pra prisão com mais sentenças, ou, fazerem o que estou pedindo e serem livres, com sua filha, Pistoleiro.

-Merda… -Peguei na mão da Harley. -Harley…

-É o preço da nossa liberdade e de ficar com a Zoe... -Algumas lágrimas escaparam de seu rosto, mas mesmo assim, ela sorriu. -Eu não queria vê-lo nunca mais, mas… Acho que é assim que funciona a superação… N-Não é? -Abracei a mesma.

-Como vamos fazer? -Vi o sorriso satisfatório da Amanda.

-Fiquei prontos e levem o que precisar, meus homens buscaram vocês na estação às 20:30, não se atrasem. -A imagem da Waller sumiu na tela.

-Ei… -Limpei o rosto dela. -Você consegue, eu estou com você.

-Eu sei. -Ela sorriu. -Vamos ter a Zoe de volta, vamos ser felizes, vamos casar e ter filhos, não vamos?

-… -Respirei fundo e sorri. -Sim, nós vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...