1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 26 - Tente me impedir

História Play with me, Joker. - Capítulo 26 - Tente me impedir


Escrita por: uchihamey

Capítulo 28 - Capítulo 26 - Tente me impedir


Batman / Bruce Wayne

Meu sistema foi invadido por uma organização anônima, e eu não sei como, minha maior preocupação eram os arquivos, estava fazendo de tudo para bloquear e era impossível, Alfred também tentava ajudar mas era em vão, até que por fim todas as telas de meus computadores ficaram pretas e a imagem de Amanda Waller apareceu.

-Você não tem a permissão de mexer em meus arquivos, Waller.

-Só gostaria de saber se os boatos eram verdadeiros, já tenho minha resposta.

-O que você quer?

-Você quer formar seu próprio "esquadrão" não é?

-Liga. -Corrigi. -Por isso já adiantei dizendo que o Esquadrão Suicida deveria ser cancelado.

-Acontece que tem alguém me interessando muito nesse momento… Alguém que possivelmente seria capaz de proteger tudo e não precisaria de nenhum esquadrão ou liga. Sei que tentou convencê-la, mas falhou, então, resolvi tomá-la por força.

-Isso não cabe a você Amanda! É meu território!

-Não quando se trata de segurança nacional, ou melhor, mundial.

-Isso não é certo…

-Então você, me diga o que é certo. -Respirei fundo.

-Qual o seu plano?

-Já convoquei o Pistoleiro e a Arlequina para trazê-la até mim.

-Conseguiu a localização dos dois? -Ela concordou. -Mas de qualquer forma, quer colocar eles em confronto?

-Seria emocionante não é? Aposto que tanto o Joker como a Harley não imaginavam que seriam trocados. -Falou irônica.

-Isso não tem graça nenhuma.

-E tendo Audrey comigo, transformaria ela em uma arma, sendo assim, o próximo…

-Ela é uma pessoa! -Cortei seu discurso desnecessário. -Ela não é uma arma, é uma pessoa como qualquer outra!

-Não, ela não é e tem que aceitar isso.

-Isso não está certo.

-Tente me impedir. -Ela desligou, por sorte, todo meu sistema estava intacto, não sumiu nada.

-Senhor? -Alfred chamou. -Acho que temos que melhorar a segurança de tudo por aqui.

-Certamente… Tsc… Amanda está brincando com fogo de novo.

-Querendo colocar o Coringa contra a Arlequina e vice-versa, isso é um tanto… -Olhei para o mesmo com reprovação. -Perdão.

-Nunca vi pessoa tão egoísta como ela. -Reclamei. -Mas o que posso fazer numa situação dessas? O pior de tudo é que não posso me opor a ela, já que me passou as informações de pessoas especiais para formar a Liga da Justiça…

-Bom, não precisa se opor, apenas observe, caso a coisa realmente fique séria, você interfere.

Toda vez que ela aparece algum problema grande está por vir... Odeio sentir essa sensação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...