1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 2 - Você me tem

História Play with me, Joker. - Capítulo 2 - Você me tem


Escrita por: uchihamey

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Você me tem


Já estava com ele a algumas semanas, planejava várias fugas mas era impossível, porque sempre descobria.

Era inacreditável minha "sorte" de vir para Gotham e ser sequestrada duas vezes seguidas e o Batman não fazer nada, parando pra pensar, será mesmo que ele faz alguma coisa?

-No que tanto você pensa? -Senti o corpo dele atrás do meu. -Ainda pensa em querer fugir? -Suas mãos vieram em meu ombro massageando. -Você tem que relaxar… Até porque, não vai a lugar algum.

-O que você quer de mim? -Perguntei constrangida. 

-Logo você vai descobrir... -Sussurrou em meu ouvido.

-Eu quero ir embora, tenho minha família e…

-Não, não… Você não tem família. Eles te abandonaram, você nunca teve ninguém.

Como ele sabe disso? Não é possível... Eu não queria lembrar… Logo senti meus olhos se encherem de lágrimas.

-Mas agora, agora você tem. -Me virou rapidamente de frente para ele. -Você me tem, e não precisa de mais nada. -Disse lentamente adentrando meu olhar, era hipnotizante, eu não conseguia compreender, ao mesmo que sentia medo, raiva, eu também sentia atração, isso nunca aconteceu comigo. Suas mãos vieram em meu rosto enxugando minhas lágrimas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...