1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 32 - Você me ajuda, eu te ajudo.

História Play with me, Joker. - Capítulo 32 - Você me ajuda, eu te ajudo.


Escrita por: uchihamey

Capítulo 34 - Capítulo 32 - Você me ajuda, eu te ajudo.


Harley Quinn

-Droga, preciso sair daqui… -Observava aquela merda de sela tentando achar uma falha que pudesse me ajudar a escapar, mas não via nada, foi muito bem elaborada ao tal ponto… Não tem mesmo como fugir. Escutei a porta ser aberta, não…, tudo menos isso.

-Ora, ora, ora… O que temos aqui? -Apontou uma pistola para minha cabeça.

-O que vai fazer? Me matar? Mr. J?

-Ah… Isso é tão… Nostálgico! -Jogou a arma no chão. E se aproximou.

-N-Não! Não fique perto de mim! -Dei dois passos pra trás, e acabei me escorando na parede.

-Está com medo? Doutora? -Fez sua pior risada. -Você não é tão corajosa e destemida? A porta está aberta, você pode me matar e fugir… Porque não faz isso? An?

-P-Para… por favor.

-Como eu esperava, continua submissa a mim. -Colou seu corpo no meu e deixou nossos rostos rentes. -Você é louca por mim, sempre vai ser, nada vai mudar isso. -Ele aproximou seus lábios dos meus, por impulso ia beijá-lo mas ele se afastou e deu um tapa em meu rosto.

-Porque… Porque faz isso comigo? Depois de tudo...

-Blá, blá, blá, blá… -Respirou fundo. -Eu não te devo nada. -Senti meus olhos encherem de lágrimas. -O que você e ele vieram fazer aqui? E como descobriram minha localização?

-Eu não te devo nada também!

-Ah vamos logo… -Me puxou pela cintura. -Não quer perder seu namoradinho novo, não quer? -Virei meu rosto, mas não adianta, eu me sinto tão atraída por ele, eu não… -Você me ajuda, eu te ajudo. -Olhei nos seus olhos. -Responda… -Acariciou minha bochecha.

-E-Eu…

-Hum?

-Waller… Amanda Waller. Pediu para que viessemos aqui, pegasse a Audrey, e em troca disso teríamos liberdade e a filha do Floyd de volta.

-Ah, é isso… Que troca infeliz.

-Ela disse... Que nem o morceguinho conseguiu…

-Não, ele não conseguiu! -Segurou meus braços com força. -Ela! Ela é uma deusa!

-Uma deusa...?

-Sim! Mil vezes melhor do que você!

-Fritou o cérebro dela pra ser submissa a você também?

-Não precisei disso. -Ficou sério. -E nunca na sua vida ouse difamar ela. -Se virou para sair.

-V-Você disse que me ajudaria! -Parou.

-Ah sim. -Veio até mim e me deu um beijo, eu sou tão idiota por aceitar isso, tão tosca, mas… Mas eu quero. Apesar de amar o Floyd também… -Urgh, chega. -Me empurrou fazendo com que eu caisse no chão, limpou sua boca, e continuou na direção da porta.

-O que vai fazer?!

-Resolver a situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...