1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 36 - Começo de Trabalho em equipe

História Play with me, Joker. - Capítulo 36 - Começo de Trabalho em equipe


Escrita por: uchihamey

Capítulo 38 - Capítulo 36 - Começo de Trabalho em equipe


Batman / Bruce Wayne

-Vamos salvá-los. -Falei olhando para Alfred que mantinha uma certa dúvida no olhar.

-O Pistoleiro e a Arlequina? Você tem certeza?

-Eles não vão negar isso. Afinal, nao temos muita escolha agora, nem eles. Floyd vai entender, Zoe está comigo.

-Acho que não será tão egoísta se ver que resgatou a filha dele. -Alfred suspirou.

-Prepare o Batmóvel. -Ele concordou. -Acho que vou chamar o Barry.

-Seria uma boa opção, já começa a trabalhar em equipe.

-Sim. -Eu sempre preferi trabalhar sozinho... Mas, parando pra analisar melhor, quando também se trata da liga, é bom pensar que trabalhar em equipe nem sempre resulta em um péssimo resultado. 

....

-Eu demorei? -Barry e suas piadinhas infames.

-Entra. -Fomos dentro do Batmóvel, mantinha contato de localização com o Alfred.

-Ah cara, eu sempre quis isso!!! -Olhava o carro.

-Foco. -Chamei sua atenção. -Joker e Audrey não sabem que você está comigo, eu vou distraí-los, é o tempo que você tem pra descobrir onde Floyd e Harley estão, soltá-los e trazê-los pro Batmóvel.

-Ok. Mas e o Coringa e a Audrey?

-Bom... -Respirei fundo. -Talvez você consiga pegá-la. -Ele sorriu.

-Pode deixar comigo.

Chegamos em uma fábrica de plástico, olhei para Barry que de imediato entendeu e já saiu, joguei uma bomba no local, para assim já chamar a atenção dos mesmos, que não demoraram a aparecer.

-Você me ama, não é possível. -Joker dizia. -Veio tentar roubar o que é meu de novo?

-Não, não vim tomar o que é seu, vim tomar os dois. -Comecei a lutar com o mesmo, Audrey apareceu, droga, ela se envolveu na luta para defender o palhaço. -Barry, seja rápido. -Falei no comunicador.

Flash / Barry Allen

-Já encontrei as celas. -Olhei por uma pequena janela e vi uma mulher, acho que devo resgatá-la primeiro. Consegui abrir.

-Quem é você?!

-Só fique calma e me deixe tirar daqui. -É, se essa era a namorada do Coringa, devo admitir que ele tem sorte. Peguei a mesma no colo e corri para fora, prendi algemas nela e deixei ela dentro do Batmóvel.

-Você disse que ia me tirar de lá, não me prender! -Reclamou.

-Paciência é uma virtude. -Falei e corri voltando para a outra cela. -Esse vai ser complicado, quebrei a cela do mesmo. -Eu vim ajudar. -Ergui as mãos em forma de rendição.

-Não preciso de sua ajuda.

-Não complica colega. -Peguei ele e o levei pra fora, prendendo junto com a Arlequina no Batmóvel.

-Mas que merda... -Reclamou.

-Vocês vilões... Não sabem mesmo agradecer.

-Qual é a tua pirralho?!

-Pirralho não, eu tenho nome, Flash.

Voltei para ajudar o Batman, que estava levando uma boa surra. Tinha uma mulher junto, me aproximei para tentar prendê-la.

-Você é a atual namorada? Além de sorte, tem bom gosto. -Ela tentou me golpear mas consegui segurá-la. Ela deu um grito estridente, seus olhos começaram a soltar uma estranha claridade e quando notei já estava do outro lado da fábrica caído no chão. -É... Acho melhor não te elogiar nunca mais. -Consegui pegá-la de novo.

-Flash! -Batman chamou e jogou uma seringa. -Injeta nela!

-O que seria isso?! Kryptonita?

-Vai logo! -Injetei em seu braço, no mesmo instante ela perdeu as forças.

-Jo-Joker... -Olhou para ele.

-Audrey! -Gritou pela mesma. Pronto, ela apagou.

-Leve-a pro carro, mas não coloque junto com os outros dois!

-Pode deixar! -Deixei ela algemada e a deixei no banco de trás. Foi quando uma bala passou de raspão em mim. Olhei para trás e tinham alguns homens vindo, que estava na cara que eram parceiros do palhaço. -Ah... Não se tem sossego. -Bufei e fui cuidar deles.

Batman / Bruce Wayne

-Batman... Você não deveria ter feito isso. Mas como sempre, eu deixo o melhor pro final. -Pulou em cima de mim, iria desferir um soco mas consegui desviar. Ele socou o chão fazendo um buraco no mesmo. Desde quando ele ficou tão forte assim?! Não, não pode ser, ele... -Sim, é exatamente o que você esta pensando.

Droga. Ele usou o sangue dela! Começamos a lutar, mas me lembrei que ainda tinha uma seringa com Kryptonita, será que funciona? Já que ele está com o sangue dela... Fui tentar tirá-la, mas ele jogou pra longe. Droga, agora tenho que atrai-lo pra lá, comecei a lutar com o mesmo até que ele esquecesse de seringa, suas risadas logo cessariam,  joguei ele no chão fazendo com que a seringa perfurasse suas costas, ele não apagou, mas perdeu todas as forças que tinha, ainda ia tentar me dar outro soco mas dessa vez foi eu que dei, ele apagou por completo. Flash veio logo em seguida.

-Agora você demorou.

-Fala sério. Tinha uns caras fantasiados lá. -Reclamou. -Até que esse foi um bom começo de trabalho em equipe.

Levamos o palhaço e colocamos no banco de trás também, chegamos e colocamos ele e Audrey em celas separadas, Floyd e Harley ficaram algemados juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...