1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 37 - Aperto de mão

História Play with me, Joker. - Capítulo 37 - Aperto de mão


Escrita por: uchihamey

Notas do Autor


AVISO DE CROSSOVER - FANFIC NOVA!!!

"Asa Protetora"

É sobre o Nightwing, e também se passa em Gotham, vai haver um crossover entre essa e a outra fanfic.

Nessa fanfic, Dick Grayson (Asa Noturna) volta para Gotham e acaba se interessando por uma garota, Hannah, uma universitária que está no último ano da faculdade de direito.

Acho que todos vocês sabem quem ele é kkk Vai se envolver no caso da Audrey depois de um tempo. Vai de resolver também com o Batman e ajudar :') Bom, é isso, dêem uma olhada, espero que vocês gostem 💜

Obs: ele é gostoso demais, alguém me socorro

Capítulo 39 - Capítulo 37 - Aperto de mão


Batman / Bruce Wayne

-Aí morcego. -Floyd me chamou. -Waller que mandou você?

-Não.

-E o que pretende fazer com a gente? -Harley perguntou. Notei que ela estava diferente, talvez sua personalidade tenha mudado um pouco.

-Eu salvei vocês. Apesar de tudo, sei que não estão fazendo mal nenhum a ninguém, mas acontece que esse assunto do Joker não cabe a vocês.

-Cabe sim! Amanda está com minha filha!

-Não, ela não está. -Flash abriu a porta  e dela saiu Zoe e Alfred.

-Zoe! -Harley e Floyd chamaram juntos. A garota correu para abraçá-los.

-O que você está fazendo aqui? -Floyd perguntou.

-O Batman e o Flash me salvaram. -Floyd me encarou.

-Eles não iriam devolver sua filha e nem a liberdade de ambos. Sei disso. Mas tenho uma proposta a fazer...

-Que proposta? -Perguntou.

-Vocês ficam sobre minha custódia.

-O quê?! -Alfred e Barry perguntaram incrédulos.

-Eu vou oferecer proteção a vocês três. A menos que aceitem ficar fugindo o tempo todo.

Harley e Floyd se entreolharam...

-Não temos opção. -Harley dizia para o mesmo. -Olha morceguinho... Como podemos ter certeza? De que isso tudo não é um plano?

Olhei para Flash que retirou as algemas deles.

-Estão livres. Façam o que quiserem. -Virei de costas.

-Papai... Ele vai nos ajudar. -Zoe disse.

-Batman. -Me virei novamente para vê-lo. -Estou confiando em você, nós três estamos. -Concordei.

-Não vão se arrepender. -Falei.

-Obrigado por cuidar da minha filha. -Acenti. Floyd estendeu a mão.

-Não precisa me agradecer. -Apertei sua mão.

-Olha galera isso é muito comovente, mas... O Coringa e a alienígena... Precisamos cuidar deles. -Flash interrompeu.

-Alfred, leve-os para baixo. Onde ficarão seguros, de o que precisarem.

-Sim, senhor. -Sairam.

-Ela não é uma alienígena. -Corrigi Barry.

-Mas é filha de uma ué. Não tem tanta diferença. -Revirei os olhos.

...

Assistíamos eles através de câmeras de segurança dentro das celas em que aqueles dois estavam. Joker ainda estava apagado.

-Tão estranho isso... -Barry dizia. -Ele pareceu se importar com ela na hora que injetei a seringa com Kryptonita. E falando nisso, eu não sabia que surtia efeito nela e muito menos nele.

-Foi apenas sorte. -Expliquei. -Em Krypton tinha a Kryptonita, em Agartha deve ter algo parecido, bom, muito parecido, porque realmente enfraquece ela. Já o palhaço... Ficou fraco porque tem sangue dela fluindo em suas veias. Portanto, temos que cuidar disso. Eu acho que...

-Bruce... -Me chamou a atenção e apontou para a tela que mostrava a Audrey. Ela estava se contorcendo, e aparentemente suava muito, como se estivesse em um pesadelo.

-Senhor Wayne! -Alfred apareceu correndo. -Olhe! -Ligou um outro visor.

"Uma mudança climática surreal está atingindo todo o globo terrestre, não sabemos o que pode ser..."

Ele mudou de canal.

"Estava pendurando as roupas no varal quando um vento muito forte fez com que elas voassem, quando olhei para o céu ele estava mudando de cor repetidamente."

Novamente mudou o canal...

"Tem quem diga que era o projeto secreto da NASA, "Blue Beam" mas a mesma já se manifestou dizendo que não é responsável por tal acontecimento."

-A-Acho que isso tem a ver com a Audrey! -Dizia desesperado.

-Como assim?! -Barry perguntava.

-Talvez... Sejam os parentes dela. -Me olharam perplexos. -Ou o Apocalipse, qual é mais provável agora?

-O que faremos?! -Alfred perguntou.

-Temos que esperar! -Disse. Ouvimos o grito da Audrey, todos fitamos o visor, era estranho, ela parecia ainda estar dormindo como se estivesse em um pesadelo que não consegue acordar.

Audrey

Onde eu estou? Que lugar é esse?

"Filha de Lótus..." Alguém disse, olhei ao redor.

-Quem está aí?!

"Você é a blasfêmia da nossa espécie."

"Achamos que estava morta pelo ataque dos Kranyanos... Mas sobreviveu."

"Tem em seu sangue o mesmo erro de sua mãe. O amor por um humano, contudo pior, passou seu sangue real a ele."

"Isso é pena de morte."

"Mas não vamos te matar... Se está viva ainda é por um propósito."

-O que vocês querem de mim?!

Gritei, mas só ouvia as mesmas vozes e repetidamente as mesmas coisas... Eu estou enlouquecendo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...