1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 38 - Eu a amo

História Play with me, Joker. - Capítulo 38 - Eu a amo


Escrita por: uchihamey

Capítulo 40 - Capítulo 38 - Eu a amo


Joker

Acordei sentindo dor por todo o meu corpo, droga... Eu sabia que tinha perdido tudo que conquistei, maldito morcego.

-Parece que você não vai ser eterno, não é Coringa? -Batman estava ali.

-Hahaha... -Ri com irônia. -Cadê ela?

-Está bem, longe de você.

-Não está tão longe, eu posso sentir.- Minhas mãos estavam algemadas, encostei a cabeça na parede. -Quero vê-la.

-Não, você não vai.

-Eu a amo. -Admiti.

-Não, você não ama, ama o poder dela. -Ri.

-Você não sabe de nada. 

-Estou cansado dos seus joguinhos... Você não tem o direito de usar alguém, vai ficar preso pelo resto de sua vida.

Escutei um grito, era a Audrey.

-O que estão fazendo com ela?! -Perguntei.

-Senhor... -Aquele mordomo inútil apareceu. -Ela acordou.

Batman correu para ir vê-la.

-Me tira daqui agora! Eu quero vê-la! -Comecei a me debater, ele fingia não me escutar. -Morcego, se algo acontecer com ela... Eu juro que te mato. -Ele parou por alguns segundos.

-Não é com ela e que vai acontecer algo. -Disse meio aflito e saiu.

Audrey

Acordei sentindo uma dor enorme no meio do meu peito, não conseguia conter os gritos.

-Audrey! -Batman vinha correndo junto com todos.

-FIQUE LONGE DE MIM! -Gritei, todos foram jogados para trás.

-Eu acho que... A mudança climática não tem a ver com os parentes dela. -O de uniforme vermelho com um símbolo de raio dizia. -Ela mesma está fazendo isso!

-Me escuta! -Batman pediu. -Se Flash estiver certo, você está bagunçando todo o clima terrestre!

-EU NÃO ME IMPORTO! -Consegui me levantar. -ONDE ELE ESTÁ?! -Podia sentir o poder fluindo em minhas veias.

-Você têm que se acalmar! -Não adianta ele pedir isso pra mim, eu quero ver ele. Minha visão ficou um pouco embaçada, passei a mão em meus olhos e quando abri novamente, parecia que eu podia enxergar tudo através das paredes, e sim, eu realmente podia, estava vendo onde Joker estava.

Andei em direção daquela parede que estava na direção e dei um soco fazendo um buraco enorme na mesma, vi ele preso daquele jeito...

-Amor... -Disse ao me ver. -Quebrei suas algemas, ele estava fraco.

-Tiraram tudo que eu passei pra você...

-Segurem ela! -Olhei para trás, eles vinham em minha direção.

-NÃO ME OBRIGUEM A MATAR VOCÊS!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...