1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 5 - O que você quer que eu faça?

História Play with me, Joker. - Capítulo 5 - O que você quer que eu faça?


Escrita por: uchihamey

Capítulo 6 - Capítulo 5 - O que você quer que eu faça?


Voltou a ficar por cima de mim e levou a faca até meu pescoço. -E-Eu faço o que você quiser!

-O que eu quiser? -Olhou no fundo dos meus olhos. -Você não faz ideia do que está dizendo…

-O-O que você quiser… -Disse sem pensar.

-Mas e se trocarmos as versões… -Ficou rente do meu rosto. -O que você quer que eu faça?

-Que… m-me deixe ir.

-Não, você não quer ir. -Encostou a ponta da faca em meu queixo. -Você quer outra coisa.  -Jogou a faca no chão e começou a se despir na minha frente, eu não queria olhar, não podia… Mas era mais forte que eu. Será que… realmente estou sentindo algo? -Isso, não é?

-N-Nã… -Ele me impediu de continuar.

-Pare de mentir. -Ficou apenas com a box e voltou para mim, começou a tirar meu vestido lentamente… Eu não tinha mais forças pra impedir. -Você me quer… -Por fim terminou de me despir só deixando com as roupas de baixo. Se encaixou no meio das minhas pernas, soltei um leve gemido ao sentir sua intimidade roçar na minha. -Hum… Gostou disso? -Encarei ele sem dar resposta. Sua mão começou a passear pelo meu corpo, a cada toque eu me arrepiava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...