1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capítulo 7 - Porque está fazendo isso comigo?

História Play with me, Joker. - Capítulo 7 - Porque está fazendo isso comigo?


Escrita por: uchihamey

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Porque está fazendo isso comigo?


Depois de alguns minutos ele saiu de cima de mim, parecia estar nervoso... Começou a se trocar, e eu não conseguia desviar meu olhar do seu corpo. Joker percebeu que eu não parava de fitá-lo.

-Eu já volto. -Falou ríspido saindo e me deixando sozinha. Me enrolei nas cobertas pensando em tudo que aconteceu.

-O que diabos está acontecendo com minha vida? -Perguntei a mim mesma. Vi as algemas do lado da cama, peguei-as e fiquei observando por um tempo. -Não faz sentido... Ele não pegaria uma mulher qualquer, sequestraria e faria essas coisas sem conhecê-la ou algo assim… Apesar que... -"Ele é louco." Pensei comigo mesma. -Ele deve me conhecer de algum lugar. -Joker voltou com uma toalha e uma sacola que se não me engano tem roupas dentro.

-Ali… -Apontou para uma porta. -Tome um banho e depois me procure. -Me levantei ainda enrolada na coberta e fui em sua direção.

-Porque está fazendo isso comigo? -Perguntei olhando diretamente para sua boca. Joker discordou com a cabeça e me deu um beijo na bochecha.

-Vá logo. -Me entregou as coisas, fui para o banheiro e tomei o banho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...