1. Spirit Fanfics >
  2. Play with me, Joker. >
  3. Capitulo 8 - Apenas eu posso encostar em você.

História Play with me, Joker. - Capitulo 8 - Apenas eu posso encostar em você.


Escrita por: uchihamey

Capítulo 9 - Capitulo 8 - Apenas eu posso encostar em você.


Tomei o banho e fui atrás dele, estava me sentindo incomodada naquela boate e eu não conseguia achar Joker de jeito nenhum, estava começando a pensar em fugir… Mas não, eu não quero isso, eu não quero mais fugir, não depois do que aconteceu. Ele estava errado, eu sou sim uma pessoa sã, e agora tenho certeza do que eu quero, mais do que nunca. Estava sentindo algo por ele… E não era um sentimento qualquer, sei que tinha algo por trás disso, deve haver algum motivo pra ele ter ficado comigo e eu vou descobrir. Dois homens vieram em minha direção.

-Porque saiu do palco vadia? -Um deles me indagou, puxando-me pelo braço.

-E-Eu não sou uma prostituta!

-Cala essa boca e faz o seu trabalho! -O outro disse.

-Me larga! -O mesmo deu um soco em meu estômago que fez com que eu perdesse o fôlego. Esse homem olhou para trás de mim assustado e Sussurrou um "não", em seguida levou um tiro já testa e caiu morto, já o outro saiu correndo. Olhei para trás e era ele. Joker estava com uma arma na mão, ele acabou de matar esse homem… Apenas porque deu um soco em mim?!

-Acho que não foi uma boa ideia de trazer aqui. -Estralou o pescoço. -Limpem essa sujeita e cuidem do outro que fugiu. -Pediu para alguns caras que o acompanhavam. Ele veio em minha direção.

-O-Obrigada…

-Apenas eu posso encostar em você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...