1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy

História Playboy


Escrita por: Akashiya_Riku

Fanfic / Fanfiction Playboy
Sinopse:
Park Chanyeol é um conquistador. Byun Baekhyun é uma máquina.
Após uma noite de prazer que não era a primeira, Bakhyun não tem problemas para seguir em frente e nunca mais ver Chanyeol, como fez com tantos que vieram antes dele. Uma noite e nada mais. Baekhyun não está com vontade de ter mais nenhum tipo de contato com um conquistador qualquer.
Após uma noite de prazer que não era a primeira, Chanyeol está decidido a conquistar definitivamente o seu pequeno parceiro e provar que Baekhyun não é uma máquina tão perfeita assim. Ser o primeiro a transar duas vezes com o Byun parece um desafio a sua altura e ele irá abracá-lo sem hesitar.
Chanyeol é insistente, mas ele vai descobrir que Baekhyun é mais resistente do que ele imagina e lhe mostrará e dirá coisas que o Park nunca imaginou ver, pensar ou ouvir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.036
Favoritos 158
Comentários 22
Listas de leitura 18
Palavras 26.040
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Chanbaek, Machine, Playboy, Songfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Jogadores
1
636
3.348
 
2
A Máquina
4
472
3.082
 
3
O Conquistador
5
411
3.328
 
4
Você me lembra Alguém
3
358
2.949
 
5
Um Pouco De Normalidade
0
315
2.427
 
6
Universitários
3
336
3.679
 
7
Park Idiota Chanyeol
3
294
3.098
 
8
Saudades de Você
3
214
4.129

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kikitra
Você me lembra Alguém
Usuário: kikitra
Usuário
Ok. Depois de pensar bastante eu digo que essa fanfic é um masterpiece. Sério, pra mim pelo menos, ela é incrível.
A personalidade desse Baek é uma das mais interessantes que já vi nas fanfics de exo - e olha que eu leio bastante. Já estamos no quarto capítulo, e embora seja o comecinho - depende do que você tiver planejado aí -, ele ainda age e pensa como mostrou fazer no primeiro capítulo, com todas aqueles títulos de máquina, insensível, etc. O que eu quero dizer é que ele não se perdeu, sabe? Continua sendo aquele como se apresentou. Isso é bem legal, eu admiro muito. A maioria das fanfics deixa mil expectativas da personagem soltas no primeiros capítulos e aí, do nada, PUF! Parece outra pessoa. Elas se perdem da ideia inicial. É aquilo, você não fez propaganda à toa.
Seu Baekhyun é muito interessante, sério. Eu tive certeza de que ele era uma caixinha de pandora, repleta de surpresas, quando caí no conto do "passiva-agressiva-cedeu-no-banheiro".
E esse Kaibaek? Eu sinceramente estou amando como o Baek sente sim uma pena do Jongin mas não se deixa levar por ela. Aí você pega no meu ponto fraco, moça, porque o que está destinado a não acontecer sempre me deixa mais tentada a shippar, quanto mais com um Jongin tão amorzinho assim. Amando essa coisa possível relação de "só-te-chamo-quando-preciso".
Essa fanfic ainda tem muito a oferecer e DEFINITIVAMENTE merece muito mais favoritos e comentários do que recebe agora.
É isso, fiquei encantada com Playboy. Que romântica eu, nossa. Te mimei bem com esse comentário, em? Mas tudo bem, não é como se não merecesse ;^)
Ansiosa para a próxima atualização.
Postado por _Mag
O Conquistador
Usuário: _Mag
Usuário
Ai quando vi notificação nem acreditei!
Não acho o Byun chato, é a personalidade forte dele, o jeito dele de ver o mundo e mesmo ele sendo um pouco rude ao dispensar o Jongin ele tá certo, porque o cara é próximo e o Byun não é de se apegar, ele não acalenta corações, ele os quebra. O que é bem diferente do Byun indefeso de sempre, eu simplesmente me apaixono quando fazem ele assim dono de si e do seu próprio corpo, boca suja mesmo e se irritar ele manda se foder mesmo. Chato é esse Park Chanyeol achando que é dono do Byun e tem ele a hora que quer, acho ótimo a patada que ele tomou, mas por um momento fiquei com medo dele fazer algo contra o BaekHyun, né, vai que... Mas graças a língua afiada do baixinho ele tomou jeito.
Ou não, porque olha quem apareceu no final.
Só quero ver quem vai se envolver primeiro nesse joguinho de gato e rato.
Estou AMANDO a história, fica tranquila que não ficou corrido não, imaginei todas as cenas, principalmente a briga depois da festa no meio da rua! Adoro os diálogos também!
Ansiosa pelo próximo!
Nos vemos lá!
Beijos. ♥