1. Spirit Fanfics >
  2. PlayBoy! - Imagine Park Jimin (Em um grande Hiatus) >
  3. Boy In Luv

História PlayBoy! - Imagine Park Jimin (Em um grande Hiatus) - Boy In Luv


Escrita por: MoMoPark

Notas do Autor


( Capítulo dedicado a Taekook pt.1 )

Capítulo 21 - Boy In Luv


Fanfic / Fanfiction PlayBoy! - Imagine Park Jimin (Em um grande Hiatus) - Boy In Luv

(Capítulo passado...)


" Acho que gosto do Jungkook..."


Jungkook:  Mas o que... ?


(...)


TAEHYUNG   P. O. V


(Horas antes...)


Acordei com o barulho do meu celular tocando. Ainda morrendo de sono me sentei na cama bagunçando ainda mais meus cabelos, olhei quem estava me ligando, e ao ver o nome do contato sinto meu coração acelerar e acabo sorrindo sem querer. Não penso duas vezes em atender. 


*Ligação:  ON*


Eu: Quem ainda nesse século usa o celular pra ligar pra outra pessoa? - Brinquei. 


Jungkook: Nossa que engraçado. Okay, vou desligar então...


Eu: Espera,  fala o que você quer. Por que me ligou à essa hora da manhã?  É sábado sabia? 


Jungkook:  Você tá livre hoje a tarde? 


Eu:  Ahn... Eu estou sim! Por que? 


Jungkook: Você quer sair comigo? 


Eu: O - o que???  - O Que? Por que eu gaguejei? Afs... 


Jungkook: Eu preciso da sua ajuda pra comprar uma coisa, então pensei da gente aproveitar e curtir o resto do dia. Pode me ajudar? 


Eu: Ah... Claro!


(...)


*Ligação:  OFF*


Depois de conversarmos sobre onde iríamos, desliguei o telefone e fui tomar um banho. Depois de me arrumar saí para encontrar Jungkook.


 Assim que cheguei no shopping, o avistei sentado em uma das mesas da praça de alimentação, olhando pra baixo distraído com seu celular. Sentei à sua frente na mesa, ele estava escutando música no fone e ainda não tinha percebido que eu estava ali, fiquei um momento observando...


Eu: Por que fico tão entretido só de olhar em seu rosto, Jungkook? - Sussurrei pra mim mesmo, olhando aquele rosto tão sereno com seus cabelos lisos que caiam sobre sua testa o deixava mais lindo... Eu realmente estava gostando de ficar ali. 


Logo ele percebe minha presença e tira o fone de seu ouvido, saio de meus pensamentos e tento fingir que acabei de chegar. 


Jungkook: Você demorou! 


Eu: Não reclama não, estou te dando o troco pela metade das vezes que você chegou atrasado e me fez esperar! 


Jungkook:  Você é muito vingativo. - Rimos.


Eu: Então, com o que exatamente você quer ajuda? 


Jungkook:  É que a Miáh vai viajar daqui a dois dias, e eu quero comprar algo especial já que o aniversário dela é semana que vem. 


Eu: Ah... A Miáh? 


Ah Sim,  Miáh... Por um breve momento esqueci que Jungkook está namorando ela,  me sinto um  pouco mal quando ele fala da Miáh, apesar dela ser minha amiga. Mas eu sou seu melhor amigo, tenho que ajuda-lo, se o deixará feliz...


Jungkook:  Não vamos perder tempo, preciso achar algo que ela goste...


Ele se levanta, em seguida agarra minha mão me puxando e eu acabo levantando e indo com ele. Sinto meu coração disparar ao perceber que ele continua segurando minha mão mesmo depois de eu ter levantado, me sinto um pouco envergonhado ao ver que estamos andando de mãos dadas no meio do shopping. Será que ele ainda não percebeu?! Por favor não perceba...


Confirmo minha dúvida ao vê-lo olhar pra nossas mãos e soltar a sua, fingindo não estar envergonhado. Acabo soltando um riso baixinho ao ver aquela encenação. Depois que compramos o presente de Miáh, saímos do shopping, e começamos a andar por aí, conversando e zoando. 


(...)


É tão bom conversar com ele, não é a toa que Jungkook é meu melhor amigo. Sempre estivemos juntos desde que nos conhecemos há três anos, naquela época ele tinha acabado de se mudar pra Coréia. Hoje em dia ele e um cara super decidido, mas antigamente era tão inseguro... 


Jungkook: Já está ficando tarde, já vou pra casa, preciso me arrumar...


Eu:  An? - Sai de meus pensamentos. - Okay, eu também vou pra casa...


Jungkook:  Ah cara... Obrigado por me ajudar a escolher o presente! Você é demais! - Me abraçou. 


Eu:  De nada!  Amanhã me conta como seu encontro foi...


Jungkook: Claro! 


E dali cada um foi pro seu caminho. Cheguei em casa, meus pais ainda  estavam trabalhando, a casa estava vazia então fui pro meu quarto e me deitei na cama. Olhando pro teto não conseguia parar de pensar em uma pessoa... O meu melhor amigo. 


Eu:  Por que estou me sentindo tão bem e tão mal ao mesmo tempo? Não consigo parar de pensar em você... Por que?  Nunca consigo entender meus sentimentos, nem emoções... Mas que saco! - Falei a mim mesmo enquanto rolava de um lado pro outro na cama.


Eu: Taehyung, pare de pensar nisso! Ele é seu melhor amigo há anos, por que esses pensamentos e sentimentos agora?  Aish! - Me levantei e balancei minha cabeça pra tentar focar em outra coisa que não seja Jungkook. 


Desci até a sala, me joguei no sofá e liguei a TV. Comecei a mexer no meu celular enquanto o barulho da televisão me distraia. Havia uma mensagem do Yoongi. 


               *Yoongi On*

Te liguei mais cedo e você não atendeu. 
Tanto faz... 
Namjoon me obrigou a avisar que vamos passar no aeroporto pra buscar o Hobi e o Jin, então a sua idéia de sair pra comer a noite está fora do alcance  no momento. 
Só isso mesmo. 


Yoongi delicado como sempre... Agora me sinto mais intediado ainda. Será que Jungkook está em casa? ! Acho que ele não vai se importar se eu ligar lá né?!

Já que eu não tinha mais nada pra fazer, não pensei duas vezes em ligar...


*Ligação:  ON*


Jungkook:  Tae? O que foi? - Ele falava do outro lado da linha, com aquela voz doce... O que eu tô pensando???


Eu: Senti saudades! - Brinquei e ele soltou um riso.


Jungkook: Você não tem mais nada pra fazer não é?!


Eu: Acertou!  Estou tão sozinho... Quero companhia. - Continuei zoando. 


Jungkook: Eu vou sair com a Miáh agora, mas... Tenho uma pessoa perfeita pra te fazer companhia! 


Eu: Oba!  (S/n)? Ela tá aí?  - Fingi não me importar com o que ele disse sobre o que ia fazer. 


Jungkook: Ela tá aqui sim, vou passar pra ela. Até mais Tae! 


Eu: Até... B-bom encontro. - Falei um pouco desanimado. 


(S/n):  Tae?  Oi! Tudo bom? 


Fiquei feliz ao ouvir a voz de (S/n), essa garota foi uma das melhores pessoas que eu conheci, uma amiga incrível, me sinto bem conversando com ela...





Notas Finais


Bjs^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...