1. Spirit Fanfics >
  2. PlayBoy! - Imagine Park Jimin (Em um grande Hiatus) >
  3. Confissões e Surpresas

História PlayBoy! - Imagine Park Jimin (Em um grande Hiatus) - Confissões e Surpresas


Escrita por: MoMoPark

Notas do Autor


Oie^-^

Obrigada pelos comentários no cap. Passado...

Eu queria ter postado antes mas minha Internet não coopera comigo quando preciso dela. Kkk

Desculpem-me♡

(Capítulo dedicado a Jungkook)

Boa leitura.♡

Capítulo 20 - Confissões e Surpresas


Fanfic / Fanfiction PlayBoy! - Imagine Park Jimin (Em um grande Hiatus) - Confissões e Surpresas

(S/N)     P. O. V


- " Eu sou apaixonada por você. "


-  " Eu sei disso."


Eu:  Mas que  menina otária! Tanto garoto pra se apaixonar, vai ser logo pelo "moleque piranha" da escola.  Ele só vai gostar de você no penúltimo episódio menina!   -  Eu falava sozinha com a televisão,  inconformada com a cena do drama que  assistia...


(...)


 Hoje, quando voltei de um compromisso que tive a tarde, resolvi ficar largada no sofá, assistindo um drama que estava passando na TV enquanto comia pipoca.


Aquele dorama era tão ridículo, a garota escolheu ficar com um idiota, em vez de ficar com o garoto bonzinho que tá apaixonado por ela.  E esse idiota me lembrava alguém, eu só não sei quem é... Na verdade sei sim, mas estou fingindo que não porque estou na esperança de deletar o nome "Park Jimin" do meu cérebro. 


Comecei a discutir  com a televisão inconformada com a decisão idiota da garota, quando meu irmão passa por mim, saindo do quarto em direção a porta da frente, todo arrumado e conversando com alguém no telefone.


Kookie:  Tô indo lá, cara. Depois a gente conversa então... Vou passar pra (S/n).


Eu: Quem é? 


Kookie:  É o Tae. Ele tá solitário, então faça companhia pra ele por mim. - Me jogou o telefone.  Coloquei o mesmo no ouvido pra falar com ele.


Eu: Oi Tae!  


Tae: Eae maninha! 


Eu: Só um minuto, eu já volto a falar com você...


No mesmo minuto tiro o telefone do ouvido e tampo ele com a mão. 


Eu:  Parou, parou, parou! Aonde o senhor pensa que vai?  - falei pra Jungkook


Kookie:  Eu vou sair, vê se não enche o meu saco porque eu  tô atrasado. - Falou, colocando uma jaqueta por cima das roupas enquanto andava em direção a porta. 



Eu:  Você está todo arrumadinho,  por acaso vai num encontro?  Com quem?  A Miáh? - Falei por falar,  já que eu sabia exatamente com quem ele iria. 


Kookie:  Já que é final de semana,  eu pensei em aproveitar meu tempo com ela.


 Eu:  Own!  Você tá muito fofo ultimamente, vai lá se divertir, vê se não volta muito tarde, bebê. - Falei em um tom muito carinhoso.


Kookie:   Credo! Quem tá de bom humor e  fofa demais últimamente aqui é você,  nossa deu até medo agora...


Assim que falou, saiu e batendo a porta. 


Eu: TENHA UM BOM ENCONTRO! - Gritei. Logo em seguida coloquei  o celular no ouvido de novo, e pegando minha pipoca sem tirar os olhos da tela da TV. 


Eu:   Voltei Tae! O que faz de bom?



(...)



JUNG KOOK   P. O. V



Nossa...  Esse ano até que está sendo muito bom pra mim. Estou tirando boas notas, os garotos idiotas da escola pararam de  zoar comigo por eu ser anti-social e tals,  por incrível que pareça,  a vinda da minha irmã pra Coréia do Sul está inclusa nessa lista, além de eu estar namorando a Miáh, que desde o ano passado me rejeitava...


Me declarei pra ela no mesmo dia em que minha irmã veio do Brasil, ela só me respondeu um dia depois, eu fiquei realmente surpreso e feliz com sua resposta. 


Esse é nosso décimo encontro desde que começamos a namorar à algum tempo, aproveitei que hoje não tive jogo importante no clube de futebol da minha escola pra chamar ela pra ir no cinema, e um jantar, até comprei algo pra ela, com ajuda do meu melhor amigo Tae. 



Saí de casa com a tagarela da minha irmã me enchendo o saco como sempre. Quando cheguei, esperei por Miáh na frente do cinema, e quando a vi chegando, e eu senti meu rosto corar, ela vinha em minha direção, estava linda com aquele vestido azul super fofo, e aquele cabelo solto ondulado.


Miáh:  Me desculpe o atraso, Kookie. 


(S/n) vai me pagar por ter influenciado todos a me chamarem desse jeito!  Mas... Por outro lado, Miáh fica fofa quando me chama assim,  não vou me importar com isso dessa vez. 



E então, entramos no cinema, ela escolheu o filme: comédia romántica. Bem a cara dela, confesso que não estava muito afim de assistir aquilo, mas era um encontro, então não liguei. Estávamos assistindo o filme e várias cenas meio constrangedoras de amor passavam, quando que, no meio do filme, ela encostou a cabeça no meu ombro.



Miáh:  Sabe que vou viajar pro Japão daqui à dois dias, não é?  - Voltou seu olhar em meu rosto, sem tirar a cabeça do meu ombro.


Eu: Sim... Eu sei... - Acabei suspirando.



Miáh: Vou passar meu aniversário longe de você... Posso pedir meu presente adiantado? 


Eu: ... Claro. - Estava confuso.


E então, ela  levantou a cabeça do meu ombro, virou meu rosto gentilmente com as duas mãos e me beijou. Retribui o beijo sem pensar duas vezes. Era um presente bem simples comparado ao que eu comprei pra ela...


Ela vai viajar... Está tudo bem, são apenas alguns dias,  ela vai voltar bem rápido, nem vou perceber sua ausência...



Depois do cinema fomos  à um restaurante,  lá seria o lugar perfeito pra dar um presente à ela,  e foi isso que eu fiz. Logo após terminarmos de comer e o garçom por a sobremesa,  tirei uma caixinha de jóias que continha um colar do meu bolso, a coloquei em cima da mesa olhando pra Miáh, que estava confusa. 


Miáh: O que é isso Jungkook?


Eu: Apenas um presente pra você não se esquecer de mim nesse mês que passará no Japão...


Miáh abre a caixa com cuidado com suas mãos delicadas, e olha maravilhada ao ver a jóia que está dentro. Mas de repente, sua expressão muda, parece ficar com dó ou triste, não entendi o que ela estava sentindo...


Eu: O que foi? Não gostou do presente? 


Miáh: ... Eu amei! Ele vai me acompanhar como um amuleto nesse  ano em que  ficarei fora...


Eu: Desculpa... Eu não te ouvi direito, um ano? - Me surpreendi completamente ao ouvir o que acaba de sair de sua boca. 


Miáh: Desculpa te contar assim mas... Eu não passarei apenas um mês lá,  meus pais se convenceram de que seria melhor eu passar um bom tempo lá, eles acham que vai ser uma mudança boa na minha vida...


Eu: Como assim? Por que não me disse isso antes? Você vai embora? ! Não pode ser... - Eu falava discretamente já que estávamos em um restaurante, mas eu estava muito confuso e realmente triste, minha namorada está indo embora assim, tão de repente. 


Miáh: Sim Jungkook, mas eu te pesso que não desista de mim, okay?  Esse um ano vai passar rápido, sentirei sua falta, não quero terminar com você por causa de distância. 


Eu fiquei frustrado ao saber dessa notícia, um ano é realmente muito tempo, mas, que bom que ela não quis terminar nossa relação por causa disso.


Depois do jantar, não estávamos afim de ir embora então tivemos a idéia de ir pra um karaokê.  Cantamos e  zoamos até cansar, isso me animou um pouco, aproveitamos ao máximo nosso último momento juntos,  e então à levei até sua residência. Quando nos despedimos, ela estava se afastando pra entrar em casa, e então, sem pensar duas vezes,  a puxo pela cintura e a beijo. 


Eu: Vou sentir muito a sua falta! - Digo após afastarmos nossos rostos. 


Miáh: Eu também, vou te ligar todos os dias, prometo. 


E então ela entrou, e eu fui pra casa, chateado e pensativo, eu só queria chegar em casa e cair na cama, já era quase uma da manhã. 


Cheguei em casa finalmente, estava procurando as chaves em meu bolso pra poder abrir a porta, mas quando coloco a mão na maçaneta percebo que já está aberta.


  

"Minha irmã esqueceu de trancar a porta, bem a cara daquela maluca..." pensei enquanto abría lentamente a porta, mas antes de eu poder abrir muito, escuto uma voz masculina vinda da sala.


" Eu não sei se isso é certo, mas eu realmente tô gostando do Jungkook... " dizia aquela voz.


Mas o que... ????





Notas Finais


Bjs^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...