1. Spirit Fanfics >
  2. PlayBoy! - Imagine Park Jimin (Em um grande Hiatus) >
  3. O beijo de Yoongi

História PlayBoy! - Imagine Park Jimin (Em um grande Hiatus) - O beijo de Yoongi


Escrita por: MoMoPark

Capítulo 25 - O beijo de Yoongi


Fanfic / Fanfiction PlayBoy! - Imagine Park Jimin (Em um grande Hiatus) - O beijo de Yoongi

(S/N)  P. O. V


Eu: O Que estão fazendo? E falando no Yoongi, cadê ele? 


Kookie: Verdade, essa é a casa do Yoongi e ele foi o único que não apareceu ainda. 


Tae: Ele tá com febre, resfriado, não tá conseguindo nem levantar da cama. Viemos aqui pra cuidar dele. O Nam tá  tentando fazer uma sopa, mas parece que tá difícil... - Rimos.


Eu: Vou ver como ele está. Depois ajudo vocês com a sopa. - Digo andando até o quarto do Yoongi...


Dou umas batidinhas de leve na porta e abro, Yoongi estava deitado em sua cama com os olhos fechados fazendo uma cara de dor.


Eu: Yoongizinho... Posso entrar?  - Falo em tom baixo e carinhoso.


Yoongi: Não. - Educado como sempre... 


Eu: Tá, sem manha, eu já entrei. Está se sentindo melhor? Já te deram remédio? 


Yoongi: Já... - Disse em um tom baixo gemendo de cansaço. - Foi você quem fez esse barulho todo com as panelas, não foi?  Você me acordou.


Eu: Não, foi o Nam, sabe como ele é desastrado né? Então dá um desconto.


Yoongi: Ahn... Para de falar, eu não tô afim de pensar agora, minha cabeça dói...- Colocou a mão em sua cabeça fazendo cara de choro. 


Eu: Me deixe te ver... - Tiro suas mãos de seu rosto e encosto minha testa na sua pra sentir sua temperatura. Percebo Yoongi paralisar com minha atitude, sinto sua respiração ficar mais rapinda. Me afasto de seu rosto, já arrumando seus lençóis...


Eu: Você ainda está queimando em febre, parece que o remédio não fez efeito ainda. 


Yoongi: O que está fazendo?  - Perguntou em um tom inconformado enquanto eu ajeito sua cabeça no travesseiro. 


Eu: Cuidando de você ué,  espere aqui, vou trazer sua sopa. - Digo saindo de seu quarto e fechando a porta enquanto ele só me encara calado.


Nam: Ele acordou? - Perguntou, ao me ver entrar na cozinha. 


Eu: Sim,  e ele ainda está um pouco mal...


Nam: Já terminamos a sopa, quero dizer... O Jin terminou... Mas eu ajudei.


Jin: Leva pra ele por favor, enquanto arrumamos a bagunça que esse retardado fez na cozinha. - Disse pra mim, dando um tapa no ombro de Namjoon.


Eu: Okay. - Peguei um prato de sopa e voltei ao quarto de Yoongi.


Entrei e me sentei num banco ao lado de sua cama, ele parecia estar dormindo.


Eu: Yoongi, abra os olhos, trouxe uma coisa que vai te fazer melhor. 


Ele abre um pouquinho seus olhos mas não olha em minha direção e sim em direção ao teto, mas logo os fecha de novo, em seguida faz um gesto com a mão pra que eu chegue mais perto.


Eu: O que foi Yoongi?  - Deixei a bandeija com a sopa na mesinha e cheguei mais perto dele. Na hora ele resmunga alguma coisa, mas não consigo ouvi-lo, ele parece estar delirando. 


Eu:  O que você falou? Não consegui ouvir... - Chego mais perto de seu rosto pra ver se conseguia ouvir o que ele estava tentando dizer. Até que, de repente ele pega na minha nuca com a mão e puxa meu rosto em direção a seu, fazendo com que meus lábios se encontrem com os dele num selar demorado.  


O-o que esse garoto tá fazendo?? 


Fiquei totalmente surpresa com sua atitude tão repentina, fico uns segundos ainda o beijando paralisada,  sem saber o que fazer.


Sua boca é tão quente e macia, suas mãos ainda acariciam de leve meu rosto totalmente corado. 


Até que Yoongi abre os olhos e se espanta ao me ver, ao mesmo tempo escuto alguém gritar atrás de mim. 


Jungkook: Aaahh... O - o que você está fazendo (S/n) ??? 


Eu e Yoongi nos afastamos espantados, olho pra trás e vejo Jungkook, Tae e Hoseok na porta apontando pra gente com a indignação estampada em seus rostos, menos no de Hoseok. Yoongi se senta na cama e olha pra mim também inconformado. 


Yoongi: O que? ... O que eu fiz? ...  O que você fez? ...O que a gente tava fazendo? 


Hoseok: Eu não sabia que a sua irmã era tarada...- Diz rindo e cutucando Jungkook.


Kookie: Nem eu! - Respondeu ao Hoseok. 


Tae: Por que você estava beijando o Yoongi, ele está doente sabia? 


Eu: Eu não fiz nada... Foi você quem me puxou e me beijou! - Aponto pra Yoongi, que se espanta. 


Yoongi: Hm... Foi mal, acho que eu estava sonhando... - Diz sem jeito passando a mão na nuca e olhando pra baixo, com um sorriso desconcertante em seu rosto. 


Kookie: Então foi você mesmo, Yoongi?

 

Hoseok: Yoongi não perde tempo mesmo hein... - Comentou rindo. 


Yoongi/ Eu/ Jungkook: Cala a boca Hoseok !!! 


{...}


Depois de esclarecermos essa confusão toda, passamos o resto do dia cuidando do Yoongi. Apenas fingimos que nada aconteceu, já que foi apenas um beijo, e o Yoongi estava delirando quando isso aconteceu. Apesar dos garotos passarem o dia inteiro fazendo piadinhas sobre isso, tentei não espancar nenhum deles. 


A noite eu e o Kookie voltamos pra casa. Yoongi estava um pouquinho melhor então deixamos ele na mão dos meninos. 


Eu só queria saber o que foi aquele beijo...


Dia seguinte...


Eu acordei um pouco mais cansada que o normal hoje, olho pro lado, a cama do Kookie estava vazia, ele já deve ter acordado e está tomando banho pra ir pra escola. Me levanto e vou me arrumar também. 


{...}


Jungkook e eu fomos juntos hoje,  ao chegarmos na rua do colégio, me deparo com um carro preto bem chique estacionado. Estranho um pouco, por que normalmente os alunos vão andando até a escola, com exceção de alguns riquinhos.


Kookie: Que milagre, fazia um tempo que o Park não vinha pro colégio de carro... - Diz olhando pro carro preto.


Eu: O que? É o Jimin que está lá dentro?  - Digo um pouco surpresa, tentando ver quem estava lá dentro, o que era difícil já que as janelas do carro eram escuras e estavam fechadas. Eu sei que Jimin é rico, mas nunca o vi vindo pra escola de carro.


Na mesma hora o motorista sai de dentro do carro e abre a porta de trás, Jimin sai do carro, ele estava sério, e estava mais arrumado que o normal, geralmente ele usa o uniforme de um jeito mais despojado: sua gravata sempre está frouxa e os botões de sua camisa nunca estão todos fechados, mas hoje ele não estava desse jeito, usava uma jaqueta preta por cima do uniforme. Seu ar de superioridade exalava ao olhar pra garotas que também estavam ali na calçada, olhando pra ele e delirando...


 









Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...