História Player Two - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Jogos, Naruhina, Rpg, Sasuhina, Sasusaku
Visualizações 26
Palavras 1.287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sem sentido

Criticas são bem vindas!!

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Conheça Nossas Regras


P. O. V Sasuke
  Já faz quase meia hora que eu estou no jogo e até agora tô esperando em uma sala com um sofá branco. E li os termos e não tô tão apavorado quanto deveria pelo que aconteceu.
  Tem uma garota sentada do meu lado. Indiferente. Parecia uma atriz pornô com esses óculos.
  Uma mulher de meia idade entrou na sala, trajando um terno e sapatos pretos, seu cabelo preso em um coque bem feito. Com passos suaves quase silenciosos pôs-se a nossa frente e começou a falar com voz tão suave que poderia me fazer dormir.

-Sejam bem-vindos e desculpem a demora. Antes de qualquer pergunta eu gostaria de parabenizá-los. Vocês foram escolhidos não apenas por um mero programa de computador mas sim pelo alto desempenho em suas respectivas categorias. Vocês foram escolhidos por que são os melhores dos melhores.
  -Okay, nós já sabemos!! Poderia ir direto ponto?? – disse a garota ao meu lado, impaciente.
  -Tudo bem, Hinata!! Alguma pergunta??
  -Como saímos daqui?? – perguntei

Mas essa não era a questão. Tudo o que eu queria na verdade era voltar pra casa e cuidar da minha irmã, que a esssa hora deve estar me esperando na porta do colégio. Sou a unica pessoa que ela tem nesse momento e eu me preocupo com ela. Pode não parecer mas eu, Sasuke Uchiha, sou um ótimo irmão!!
   
-Tem duas formas de sair do jogo e não, Hinata, não tem logout!! A mais simples e não recomendavel é perdendo no jogo 10 vezes, ou seja, nesse momento vocês receberam 10 vidas mas todo prós tem seus contras!! Pra começar vocês não poderão entrar no jogo novamente e nem fazer login em qualquer outro jogo da CIJO e,  além disso, seu computador, celular, notebook será totalmente formatado e os dados salvos na nuvem também serão apagados. Então pense bem antes de fazer qualquer besteira!!

Vocês devem estar se perguntando, ou não, o quê é CIJO?? Bom CIJO ou Companhia de Informatica e Jogos Online é a maior empresa de todo o mundo. Ninguém conhece o dono ou os funcionários que trabalham na área de recreação de jogos mas uma coisa é certa... Eles poderiam muito bem controlar a economia dos países desenvolvidos e subdesenvolvidos. Não há provas mas dizem que eles fabricam bombas atômicas para o Japão, EUA e Rússia.

-A segunda é zerando o jogo! É claro que outros jogadores continuarão jogando assim que alguém zerar, sabe, pro jogo não perder a graça!! A dupla que ficar em primeiro lugar ganhará uma grande quantia em dinheiro, um premio surpresa e a chance de conhecer o CEO da CIJO. Mas os que ficarem entre os 50 primeiros ganharão uma quantia em dinhero e um emprego permanente na area de recreação de jogos. Mais alguma pergunta??
  -Desculpe mas eu posso ir embora?? Tenho que buscar minha irmã na escola.
  -Não será necessário. Sua irmã está, nesse momento, estudando! Como??  - deu uma risadinha - O tempo dentro do jogo é diferente do mundo real. 24 horas aqui equivale a 1 milésimo de segundo no mundo à fora. Isso quer dizer que você pode passar mil dias jogando e sua irmã ainda não terá saído da escola.
  -Tá mas por que so tem nós dois aqui?? O e-mail dizia que mais de 300 pessoas estavam jogando mas só tem eu e ele aqui e você não conta!! - disse Hinata com a voz um pouco irritada
  -Vocês.... São uma dupla! Foi meio errado formar uma dupla com duas pessoas como vocês mas vocês foram os ultimos a entrarem. No total são 366 jogadores e vocês são  os numeros 365 e 366. Parabéns!! Mais alguma coisa antes de irmos para o quarto??
  -Que quarto?? - agora ela tá irritada

Andamos alguns minutos até chegarmos no final de um corredor onde não havia nada, não havia portas ou janelas. Até aue uma porta se abriu na parede revelando um quarto pequeno.
Entramos e a senhora começou a explicar.

-Crianças esse é o quarto onde vocês vão ficar até amanhã. O jogo vai começar as 13h. Enquanto isso tem comida na geladeira, um banheiro com banheira depois daquela porta, e naquela tem mudas de roupas pra vocês e, é claro, uma cama, em cima dela tem uma bandeja com um par de alianças. Vocês precisam usar, nelas estão todos os seus dados, nomes, dupla, tudo. Se vocês não usarem ou perderem não passarão de fase e não sairão do jogo. Por isso tomem cuidado pois qualquer outro jogador pode roubá-los de vocês. Não existe regras quanto à isso por isso tomem cuidado.
  -Porquê so tem uma cama?? - Hinata perguntou de braços cruzados e batendo o pé no chão.
  -Ordens superiores. É só isso!! Sasuke, Hinata, deixo vocês à sós para que vocês possam se conhecer. Boa sorte e tenham um bom dia!! Ah... Quando essa porta se abrir vão diretamente para o salão do outro lado do corredor! Tchau.

Logo que ela saiu Hinata dirigiu-se para a geladeira e tirou um pode de sorvete de lá, pegou uma colher e se jogou na cama enquanto eu procurava por portas e janelas em que eu poderia sair. Procurei no banheiro, atras da geladeira, no armario, debaixo da cama.
  Nada...
  Por fim, me sentei na cama. Estava quase e conformando com tudo isso. Coloquei o anel e passei a mão na cabeça.
  Exausto, assustado...
  Duas palavras que me definem nesse exato momento.
  Uma lagrima rolou até minha boca. Senti o gosto salgado cheio de saudades.
  Quanto tempo vou passar aqui??
  Essa pergunta não saía da minha cabeça. Estava quase chorando.

-Não acho que você vai conseguir achar alguma saída!! - jogou sorvete no meu cabelo.
  -Eu se....
  -Não sem minha ajuda!!
  -Tem alguma ideia, oh, gênia??
  -Essa gênia tem nome, assim como você poste ambulante!
  -Ah é?? Tá na cara que você quer voltar para casa pra trabalhar na mina com seus outros seis irmãos.

Abaixou o olhar e abriu e fechou a boca antes de falar qualquer coisa. Senti uma dor no peito e me arrependi mentalmente de ter dito aquilo. Parece que era uma coisa pessoal.

-Olha.... Me desc...
  -Eu não tenho seis irmãos. Mas sou a unica familia que minha irmã tem nesse momento. Eu só quero ir pra casa, abraçar ela e jogar videogame que nem quando éramos crianças. Faz pouco tempo mas eu sinto saudades dela.
  -Vamo detonar geral, tampinha!! - acariciei a cabeça dela e ela sorrio.
  -Já procurou atrás da cabeceira??
  -Não, porquê??
  -Tem uma musica vindo daí de trás!!

Nós levantamos da cama e eu empurrei ela até achar um túnel de ventilação mas era pequeno da mais pra mim.
  Hinata me olhou preocupada com aqueles olhos lilás, iguais aos de um cego, mas parece que ela não era. Fiz um gesto com a mão pra que ela vá. Me senti um pouco triste em saber que eu não sairia por ali mas ela talvez.

-Se eu achar alguma coisa eu volto, okay?
  -Vai logo por que eu não vou caber ai!!
  -Deixa de ser idiota, eu vou voltar mesmo que seja pra comer!!

Eu vi ela entrando por ali e me abaixei pra poder ver até onde ela ia.
  Deitei na cama e me deixei levar pelo turbilhão de pensamentos. Como vai ser agora que minha dupla foi embora?? Será que vou ter que me virar sozinho ou vão providenciar alguem pra mim?? Na pior das hipóteses eles vão me prender aki até a ultima dupla sair.
  Adormeci....


Notas Finais


E ai?? Gostaram??

Me avisem se tiver qualquer erro, por favor!!

Criticas construtivas são aceitas pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...