História Player Two - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Exibições 261
Palavras 1.480
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Okay, me perdoem pela demora ;u;
Isso era pra ser um imagine de presente pra mim mesma (Sim, sou retardada), meu aniversário foi dia 3 de outubro, e esse auto-presente tá muito atrasado ;-;
Enfim, espero que gostem dessa merda <3 :,3
(Age Of Fight é fictício, não quis colocar um jogo que existe porque posso acabar falando merda ;u;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


O que acontece quando você é a gamer mais competitiva da sua escola? Bem, várias pessoas virão competir com você. Eu sempre venci elas, mas a única que conseguia tirar meu sono, me fazendo passar a noite inteira treinando era...

-(S/N)!!!- Dizia Shuna, minha melhor amiga, correndo desesperada em minha direção.- Você precisa ir pra sala de jogos agora!- Continuou se aproximando de mim rapidamente.

-Meu Deus, o que foi Shuna?- Falei preocupada.

-Sabe quem acabou de passar seu recorde no Age Of Fight?- Disse ela.

-N-não me diga que foi o...

-Sim, foi o Suga.

Min Yoongi, o garoto que me tirava do sério dez do segundo ano. Sempre fazia questão em competir comigo, sempre tentava ser melhor que eu em tudo. O único problema disso, é que quando ele vencia, dava um sorriso. Maldito sorriso o daquele garoto, que me fazia perder o sono mais ainda. Eu nunca soube explicar pra mim mesma o porquê dessas sensações.

Quando menos percebi, estava na porta da sala de jogos, observando Yoongi conversando com seus amigos.

-Na verdade foi bem fácil. O recorde da (S/N) não era TÃO Bom assim. - Ele disse dando ênfase no "tão".- Sem falar que ela deixou todos os combos no histórico e...

-Opa, me chamaram?- Falei entrando no meio da rodinha de garotos idiotas, interrompendo-os.

-Ah, oi (S/N). Está bom o gosto da derrota?.- Respondeu virando seu olhar á mim sarcasticamente.

-Não Yoongi... Esse não é o meu sabor favorito... Mas acho que será o seu, agora mesmo.- Respondi indo pegar o console já desgastado pelo uso constante.

-(S/N) solte esse controle agora mesmo.- Disse a voz do DIRETOR? O que ele estava fazendo aqui? Então apenas soltei o console rapidamente e comecei a ouvir de modo atento o que o nem tão jovem diretor tinha a dizer.

-(S/N), você e o senhor Min são os melhores... Ga-gamy... Melhores ga-g-ga... Como é mesmo o nome?

-Gamers?- Falou Yoongi, fitando o olhar do diretor.

-Isso! Exatamente. Eu e o resto do conselho decidimos que o "talento" de vocês - Ele fez aspas com os dedos levemente enrugados.- Não pode ser desperdiçado.

Fiz cara de quem não entendeu nada e olhei pra Yoongi, o mesmo voltou seu olhar á mim.

-E o que o senhor quer dizer com isso?- Yoongi perguntou voltando seus olhos ao diretor.

-Vocês formarão uma dupla e competirão representando Seul na competição anual de A-age O-f O-f...

-Age Of Fight.- Falei impaciente.

-Sim. Resumindo, treinem, pois a competição é nesse sábado. Lembrem-se que estão representando o estado.- Assentimos, tentando processar a informação.

-Não espera... Em DUPLA?- Falamos em uníssono,logo após o diretor sair calmamente pela porta.

Bem, não havia tempo á perder, como o diretor disse, a competição estava extremamente perto. E isso me fez pensar em que tipo de diretor em sã consciência fala que você vai participar de uma competição um ou dois dias antes da mesma. E pior, você faria dupla com o garoto mais idiota da Coréia do Sul.

-Parece que vocês terão que treinar juntos. Indo um na casa do outro e tal...- Disse Tae á Yoongi, maliciosamente.

-Taehyung, primeiro, vai se foder, segundo, Yoongi, querendo ou não a gente vai ter que fazer isso.

-Pois é. Já que é pra fazer, vamos fazer direito.

-Exatamente. Essa é a coisa mais sensata que você já disse em toda vida.- Disse dando um soquinho em seu braço.

Ele revirou os olhos e sorriu sarcasticamente de lado.- Bem, na sua casa ou na minha?

-Isso soou bem pornográfico.- Jimin falou, rindo e colocando sua mão por de trás do pescoço.

-Aff que saco, vocês só pensam em merda.- Falei revirando os olhos.- Vem Yoongi, é melhor na minha casa. Hoje é quinta-feira e a competição é sábado, precisamos treinar.- Continuei indo em direção á porta.- Você não vem?- Disse em seguida, ao perceber que ele não estava me seguindo.

-Ah, claro... Já vou indo (S/N). Vai na frente que eu te encontro lá.- Ele me disse fitando meus olhos.

-... Tudo bem então, já vou.- Respondi e estava pra virar a maçaneta.

-Que lindo. Meu Suguinha vai virar homem hoje.- Namjoon disse, rindo e batendo com a mão no ombro de Yoongi.

-CALA A BOCA!- Disse em um grito, e segui, passando pela porta.

QUEBRA DO TEMPO

-Okay Yoongi, senta nessa coisa aqui.- Falei apontando pra almofada preta no chão, assim que Yoongi chegou e entrou em meu quarto.

-Nossa (S/N), seu quarto é tão trevoso.- Ele falou rindo enquanto sentava na almofada e olhava as paredes do meu quarto.- Você... AI MEU DEUS DO CÉU. ISSO É UMA PELÚCIA DO KUMAMON?- Completou apontando pro ursinho em cima da minha cama.

-Sim... É ele...- Iniciei, mas fui interrompida no momento em que percebi Yoongi abraçar loucamente o ursinho negro.- Eu preciso registrar esse momento.- Disse em pensamento enquanto pegava calmamente meu celular no bolso esquerdo do moletom.

YOONGI P.O.V

"Click". Foi o que me tirou do "transe Kumamon". Depois disso, ouvi apenas o som de passos se distanciando rapidamente.

(S/N)?- Falei me levantando do chão. Minhas únicas respostas foram algumas risadinha que ouvi de um cômodo próximo.- (S/N) cadê você?- Continuei abrindo a porta de um tipo de sala de estudos.- (S/N) você tá aqui?- Prossegui entrando dentro daquele nem tão pequeno quarto.- Ah, te achei. O que você tá... (S/N) O QUE FOI? - Falei alterado ao achar ela entre duas prateleiras de livros antigos, rindo desesperadamente.

-Ahh Yoongi, e-eu s-só a-chei que, as pessoas gostariam de ver Min Yoongi, o badboy gótico trevoso abraçando loucamente meu urso.- Ela falou em meio á risos histéricos, e logo após me mostrou o celular, com minha foto abraçando o Kumamon.

-(S/N) pelo amor de Deus apaga essa foto agora.- Disse preocupado, fitando os olhos dela.

-Nun. Ca.- Ela completou pausadamente, e logo se pôs-se a correr pela casa, com o telefone na mão.

(S/N) P.O.V

Saí correndo pela casa e desci rapidamente as escadas, ouvi Yoongi descer em seguida. Ele estava rindo, rindo igual á uma criança de 5 anos. Seu sorriso era o mais puro e inocente que eu poderia imaginar. Ele não era mais o garoto mais ridículo da Coréia do Sul. Não era aquele insuportável que me dava nos nervos e me tirava o sono todas as noites. Não era o menino em que eu cultivava ódio. Não era mais aquele que eu implicava a cada palavra que ele ousasse dizer. Era apenas ele, Min Suga. E-ei! Espera! Q-que eu estou d-dizendo? E-eu...

Yoongi tinha tropeçado em alguma merda inútil pelo chão e acabou me prensando em uma das paredes da casa.

-O-que v-você tá f-fazendo Yoongi?- Disse a ele enquanto sentia nossas respirações se sincronizando

-Você t-tá... Vermelha.- Disse ele, sem tirar seus olhos do meu rosto. Espera, eu tava VERMELHA? P-por que? Isso é...

-Yoongi, a gente p-precisa t-treinar.- Falei interrompendo meus próprios pensamentos.

-A-ah c-claro.- Ele respondeu se distanciando rapidamente e indo em direção as escadas.

-V-vamos então.- Disse colocando uma de minhas mechas de cabelo atrás da orelha.

QUEBRA DO TEMPO

-Senhorita (S/N) e senhor Min Yoongi, venham buscar suas medalhas.- Dizia o coordenador da competição. Eu e Yoongi tínhamos ganhado a competição com louvor, e gritos histéricos de apoio eram ouvidos por todo o grande galpão. Eu nunca me esqueceria dessa vitória.

YOONGI P.O.V

-Yoongi! A gente ganhou! Tá feliz?- (S/N) disse, após o evento acabar, estávamos sozinhos no galpão.

Reparei nos olhos de (S/N), neles se encontrava um brilho radiante. Pareciam estrelas das mais brilhantes que existem no céu. Seu cabelo, apesar de não muito arrumado, estava incrível. Seu moletom preto lhe caía tão bem que comecei a pensar que devia ser feito sob medida á ela. Sua boca... O jeito como ela sorria... O jeito que ela falava... A sua boca...

-Estaria mais feliz se eu pudesse te beijar agora.- Falei sem pensar duas vezes. Observei seus olhos arregalarem e suas bochechas enrubescerem. Ela abaixou a cabeça, sorrindo. Fiz o mesmo, por impulso.

Quando levantei novamente minha cabeça, (S/N) tinha colado nossos lábios com um beijo.

-Ahh, me de-desculpe e-eu... Não f-foi minha intenção, eu... E-eu p-preciso ir.- Ela falou separando nossas bocas rapidamente.

-Ei (S/N)...- Disse e peguei seu braço, fazendo nossos corpos se colarem.- N-não precisa se desculpar...- Falei acariciando suas bochechas ainda vermelhas.- P-porquê?.- Ela me respondeu aprofundando seu olhar no meu.- É que... Só agora eu percebi que eu queria fazer isso a muito tempo...- Continuei e coloquei a mão em sua nuca, fazendo nossas bocas se encontrarem novamente. Sintia nossas línguas brigando entre si, enquanto, por impulso, empurrava (S/N) levemente á parede do galpão. Quando percebi, eu estava a prensando na parede.

-Jovens! Iremos fechar! Deem licença, e se peguem em outro lugar!- Dizia um dos funcionários.

-Outro dia a gente termina isso...- (S/N) disse sorrindo, mordendo o canto do lábio. Assenti e sorri de lado.

 


Notas Finais


Nossa.
Ficou muito diferente do planejado, tava mais pornográfico que fofo :,v
Mudei algumas coisas e acho que ficou melhor assim :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...