História Playfull Kids - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Sehun
Tags Baeksoo, Colorfulfriends
Exibições 80
Palavras 786
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drabble, Escolar, Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaaa especial do dia das crianças :') Eu n sou mais criança, enton, fico sem presente, mas como devo leitores com menos de 14 anos, olha presentinho da tia pra vocês ~ Aproveitem!

Capítulo 2 - Dia da crianças!


“Carrinho de controle remoto!”

“Roupinha do Pororo!”

“Bolo de chocolate!”

“Homem-Aranha!”

“Mãe, eu quero!”

“Papai, compla pla mim!”

Existe época mais cansativa do que o dia das crianças? Não, não cansativa para os pequenos, e sim para os pais. Ah, senhora Byun que o diga! Desde a véspera Baekhyun pedia e pedia, nossa, o garoto queria tudo que via pela frente, desde o batmóvel, ao pônei colorido (que passava na propaganda de carro, a senhora Byun ainda se perguntava o quê o seu filho tinha visto naquilo).

Obviamente, era normal, tal reação, o menino tinha apenas três aninhos de idade, havia acabado de entrar na escolinha, provavelmente, estava louco para mostrar brinquedos novos aos amigos. Ela sabia que o filho era desse tipo, que gostava de se gabar pelos pertences.

De fato, na escolinha, todos comentavam sobre o dia das crianças, sobre as festinhas para a comemoração, e o principal, os brinquedos. Afinal, aquilo era a magia do dia das crianças! Mesmo depois de velhos, todos queriam os presentes infantis e os algodões-doces grátis.

ー Quero um caminhão, um foguete, e uma vaca! - Baekhyun contou para Kyungsoo, aproveitou, também, para mostrar os desenhos que ilustravam seu pedido.

ー Por que uma vaca, hyung? - Sehun perguntou, se intrometendo na conversa. Ele sabia que Kyungsoo não responderia, e se respondesse, seria inaudível, então não havia problema falar no lugar do menor.

ー Pra colocar no caminhão, porque é um caminhão de vacas! - Baekhyun disse o óbvio, é claro que as vacas entrariam no caminhão, é pra isso que ele serve! Sehun não pensava?

ー E o foguete? - Dessa vez fora Jongin o curioso. Baekhyun possuía um gosto diferentes para presentes.

ー O foguete é pra outra coisa! - O mais velho sorriu ao pintar o foguete.

ー E pra quê? - Sehun observou bem o desenho.

ー Pra buscar a vaca na lua, ué.

Bem, talvez fizesse um pouco de sentido.

~°~

ー Pororo-Kyung, você ganhou o quê? - Baekhyun chegou animado na sala, sentou-se rapidamente ao lado do menor.

No feriado do dia das crianças, os dois não se viram, então no outro dia, estavam bem animados. Todos levaram seus brinquedos novos para a escolinha.

ー Eu ganhei um peixinho doulado. - Kyungsoo sorriu, amou seu presente. ー E você?

ー Um caminhão cheio de vacas! - Retirou uma vaquinha de plástico da bolsa, foi a única coisa que sua mãe permitiu que levasse. ー Depois quero ver seu peixinho, qual o nome dele?

Baekhyun encarou o amigo, que estava coradinho.

ー BaekDo. - Kyungsoo respondeu baixinho sorrindo para o amigo.

ー BaekDo? Por quê?

ー Porque ele parece com você… - Kyungsoo explicou, o mais velho franziu o cenho, como assim parecia um peixe? ー Ele não para quieto, ‘tá sempre girando no aquário.

Eles riram um pouco.

ー Mas por que ele tem o nosso nome junto, Kyunggie? - O Byun estava mesmo curioso.

ー Porque, mesmo que ele pareça com você, ele ainda é meu. - O menor riu. Baekhyun moveu a cabeça mostrando que havia entendido a referência, tratou de abraçar ao amigo.

ー Obrigado, Soo! - Sorriram um para o outro.

GALELA,O CHANYEOL GANHOU UM FULÃO! - Uma criança gritou chamando a atenção de todos.

Park Chanyeol, um garotinho que havia entrado na escolinha uma semana depois que aulas começaram. Era gordinho, um pouco maior que Sehun, e com uma característica que encantava a todos, suas orelhinhas avantajadas, ah, aquilo era seu charme.

O furão não parecia muito feliz em estar sendo o centro das atenções, já o dono, este esbanjava sorrisos. Todos estavam hipnotizados com o animal esquisito.

ー Por que você ganhou um furão? - Baekhyun perguntou para o garoto.

ー Porque eles são fofinhos, Baekkie. - Chanyeol acariciou o bicho. ー Kyung-ah, o que ganhou?

Chanyeol tinha uma mania chata de sempre irritar o menor com piadinhas, e aquilo deixava o amigo do mais novo com as orelhas pegando fogo de raiva.

ー Um peixinho! - Sehun respondeu pelo menor, Kyungsoo suspirou.

ー O que ele faz? - Jongin perguntou coçando a cabeça.

ー Nada. - Chanyeol disse gargalhando.

Kyungsoo fez bico, ele ainda gostava de seu peixinho, mesmo que ele, de fato, nada fizesse. Talvez, ele não tivesse entendido a piada. De qualquer forma, a reação e o biquinho do menor, fizeram com que Baekhyun se levantasse e fosse até o Park. O mais velho apenas desferiu um “peteleco” na orelha do garoto e voltou pro seu lugar, abraçando o amigo em seguida.

ー Não liga pra ele, Soo. Você tem o melhor presente do dia das crianças! - Baekhyun disse sorrindo. Kyungsoo desfez o bico e se aconchegou no ombro do amigo.


Notas Finais


: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, p quem é criança, quem não for, só dia mesmo. Triste p mim :')


Até o próximo!

Twitter: @Unhyecorn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...