História Playfull Kiss-Jeon Jungkook love story - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Playful Kiss, You're Beautiful
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 33
Palavras 277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!!!
Autora nova aqui
Tenha paciência comigo!!!
Eu vou dar o meu melhor!!!

Capítulo 1 - ~Personagens~


Fanfic / Fanfiction Playfull Kiss-Jeon Jungkook love story - Capítulo 1 - ~Personagens~

S/N Hwang:

A protagonista feminina. Ela é apaixonada pelo inteligente e belo Jeon Jungkook, desde que o viu fazendo um discurso no primeiro dia de aula do ensino médio. Após sua nova casa ser destruída por um leve terremoto, ela e seu pai se mudam para a casa de Jeon. Isso ocorre porque os pais de Jeon e S/N eram melhores amigos na escola. Assim, com o tempo, é revelado que Jungkook  é apaixonado por ela. S/N não é muito esperta, ficando na classe F durante todo colegial e em um departamento de baixo status na sua universidade. Ela, porém, é bastante animada e, apesar de sempre acabar em apuros, Jungkook sempre a salva. Depois de voltar de sua lua de mel, decide se tornar uma enfermeira(mesmo com o medo de agulhas dela)


Jeon Jungkook 

O protagonista masculino. Ele não tinha nenhum objetivo na sua vida, mas por causa do incentivo e dos conselhos de S/N, ele decide se tornar um médico. Jungkook possui um QI de 200 e sempre foi o número um em todas as provas que realizou, sendo um prodígio. Ele também é um ótimo cozinheiro e um excelente jogador de tênis, ele ama cantar e tem uma voz angelical (ele sabe dançar também), ele também é bom em computador e em desenhar. O pai dele é o CEO de uma empresa de música.

Bangtan Boys

Kim Seokjin, Kim Namjoon, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin e Kim Taehyung. Eles costumavam ser uma gangue de rua(sendo da classe de deliquentes) e costumavam odiar Jungkook e seu amigo. Eles agora são um famoso grupo de HipHop e KPOP se tornando os melhores amigos do Jungkook  (mesmo sendo totais opostos)



Notas Finais


Prontinho!!
Agora que vocês conhecem os personagens principais vamos começar a história. Até amanhã
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...