1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Ten!

História Playground ;; yoonseok - Ten!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


desculpem a demora

Capítulo 10 - Ten!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Ten!


Hoseok se virará na cama pela terceira vez no dia, não irá a praça hoje, sua mãe não acordava, tentou de todas as maneiras acorda - la, gritou, disse palavras feias que os meninos do parque falavam para ver se ela acordava e o repreendia, subiu em cima delas, tentou fazer cocégas na mesma, mas a sua mãe não reagia, claro que isso deixa Hoseok um tanto preocupado, mas não passará na cabeça do menino que ela esta morta, ele só pensava que sua mãe estava dormindo num sono muito profundo, preferiria pensar que estava com o sono pesado do que possivelmente desmaiada. Sua casa era um tédio, não terá celular ou computador, nem livros, o que deixava o mesmo muito triste, apesar, todos da sua idade sabem o que é youtube, Hoseok é o único que não faz ideia do que isso é, fica envergonhado quando perguntam " qual é o seu canal do youtube preferido? ", Hoseok não fazia ideia. Perguntou a si mesmo o por que não pular a janela e ir?, ele tem medo de deixar sua mãe preocupada, pela segunda vez, não queria que os meninos batessem nele de novo, não queria que sua mãe ficasse brava, o garoto achava que  a culpa era dos seus tênis, a culpa da sua roupa, e a sua doença que os garotos falavam que ele tinha, mas não ligará muito para isso.
Ouviu três pedras baterem na janela da frente de sua casa, tudo estava tão quieto, que o menino poderia ouvir sua respiração, Hoseok odiará silencio. Levantou da cama, com uma estranha preguiça que o garoto odiava ter, colocou as persianas de lado para ver quem estava jogando, e lá estava, o menino baixinho e Taehyung, sorri para os dois e então peguei a chave, abrindo a porta
— Já e tão tarde, por que não foi hoje? — Taehyung entrou na casa e se sentou no sofá.
— Mamãe não acorda, e não quero que os garotos malvados me batam de novo, mamãe ficaria preocupada! — Yoongi arregalou os olhos.
— Onde ela esta? — O garoto baixinho perguntou a Hoseok, que sorriu, apesar, não terá falado muito com ele ultimamente.
— Aquele quarto. — Apontou para uma porta semi-aberta pintada em vermelho escuro.
— Taehyung. — O garoto assentiu e seguiu Yoongi, Hoseok foi atrás dos dois. Taehyung subiu em cima da cama e colocou a mão no pescoço da mulher, suspirou, aliviado. — Devo ligar para a ambulância? — Yoongi pegou o celular do bolso e Taehyung negou.
— Hey, Seok, se sua mamãe não acordar até amanhã, ligue para esse numero. — Apontou para tela do aparelho. — Diga seu endereço e fale exatamente isso, " Mamãe esta dormindo a muito tempo, por favor, venham aqui" — Hoseok assentiu. 
— Hoseok ainda chama sua mãe de mamãe? a inocência dele me faz perder a fala. — Taehyung riu da cara de Hoseok, que estava confusa — Ele é bem fofinho também.
— Por que faz isso com ele então?  — Hoseok continuou confuso.
— Ah, Kim, você também já fez, sabe, aqueles meninos. — Hoseok tinha entendido, estava magoado, os dois meninos não tinham o ajudado apenas para não acabarem como ele, estava magoado e com raiva, saiu do quarto, fechando a porta com força e correndo para o quarto, Yoongi e Taehyung se entreolharam, confusos e foram atras do mais novo; Yoongi pediu para que Taehyung ficasse na porta e entrou, o garoto estava chorando na sua cama, o que deixou Yoongi com pena e se sentindo um idiota, sentou ao seu lado, pegou o queixo do garoto fazendo com que o mesmo parasse de chorar e olhasse fixamente para os olhos do mais velho. — Por que esta chorando?
— Vocês não gostam de mim! apenas estão fingindo, não sei por que vieram, estava muito melhor sozinho. — Yoongi deu um sorriso sarcastico e aproximou o rosto do garoto ao seu.
— Claro que gostamos de você, a pergunta é. — Não havia quase nenhum espaço entre os dois. — Você gosta de mim?
Hoseok nunca sentiu isso antes, essas borboletas na sua barriga quando o mais velho se aproximou, só percebeu que, é uma sensação maravilhosa, queria o garoto baixinho mais perto.
 


Notas Finais


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
por acaso vocês shippam chaelisa? ( lisa+rosé ~blackpink )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...