1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Eleven!

História Playground ;; yoonseok - Eleven!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


olaolaola

eleven x mike
dkjnfhjdskj - disgurpa, so mt viciadona em st -

Capítulo 11 - Eleven!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Eleven!


Hoseok estava bem, feliz? ele achava que era esse sentimento, apesar, se não fosse por Taehyung ter entrado no quarto no quarto, Yoongi iria mais perto, não conhecia tal sentimento, ele achará que era o que mamãe sentia pelo papai, mas não tinha certeza. Era de manhã, não queria levantar, mas ouviu alguém falando seu nome, foi para o quarto de sua mãe, e lá estava ela, acordada, pediu para que Hoseok prepara - se algo para ela comer e claro, assentiu sem hesitar, foi para a cozinha, pegou um banco pequeno e colocou encostado no balcão, pegou pão e alguns frios e preparou uma das únicas coisas que sabia fazer, pão com queijo, pegou o prato e desceu do banquinho, correndo até o quarto de sua mãe e dando - a o prato.
— Mamãe, por que dormiu tanto? — Perguntou sentando ao lado da mulher, que comia desesperadamente.
— Oh, me desculpe meu bebe, estava muito cansada. — O menino assentiu.
— Nós podemos ir no parque mamãe? e onde esta o papai? — Ela deu a ultima mordida.
— Oh filho, papai esta viajando. Vá no parque sozinho hoje, estou um pouco fraca, tudo bem? — Hoseok suspirou e saiu do quarto, pegou a chave e fechou a porta, o parque estava cheio, o menino baixinho e Taehyung estavam lá conversando com mais três meninos, e claro, Hoseok não chegou perto, estava com muita vergonha, olhou para o garoto baixinho por um minuto, o mesmo olhou de volta, fazendo Hoseok corar  e a sensação estranha voltarem.
— HEY! HOSEOK! — Yoongi gritou. — VEM CA! — Assim o garoto fez, meio envergonhado, apesar, tinha dois desconhecidos ali. — Finalmente tem alguem igual a você Hoseok! — O menino ficou confuso. — Jungkook. — Apontou para o garoto de cabelos castanhos. — Tem sua idade, mas não é tão inocente como você. 
— Hoseok, esses são Jimin e Jungkook. — Os dois sorriram para Hoseok.
—Então é esse menino que o Yoongi... — Yoongi o interrompe.
— É, o garoto dos tênis rosa. — O garoto baixinho olhou para Jimin com um olhar mortal.
— Então, sua mãe acordou, Seok? — Hoseok sorriu ao ouvir que Taehyung o chamou  de " Seok "
— Huhum! mas ela disse que esta fraca. — Taehyung assentiu.
— Hm, esta ficando tarde, se eu e Jungkook não formos embora a minha mãe e a de Jungkook vai brigar conosco, prefiro não arriscar. — Os garotos assentiram.
— E - eu acho que também ja vou, cuidar da mamãe! — Yoongi suspirou.
— Quero falar com você, posso ficar um pouco na sua casa? — Assentiu. Taehyung e Hoseok foram, deixando Yoongi sozinho, um pouco triste, mas claro que não admitirá isso para si mesmo, é muito orgulhoso. Os dois garotos entraram no quarto do mais novo e se sentaram na cama. — Você acha muito estranho uma pessoa gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?
— N - não sei, quem esta gostando de quem? — Taehyung riu.
— Estou gostando de... — Chegou perto do ouvido de Hoseok. — Jungkook e Jimin.
— Oh! pensei que eles fossem irmãos. — Taehyung deu uma gargalhada alta.
— Não! ainda bem, você acha que eles gostam de mim? — Corou.
— Bem, não sei, mas, posso perguntar algo? — O mais velho assentiu. — Por que quando eu chego perto do garoto baixinho a minha barriga fica estranha?
— Garoto baixinho? — Hoseok assentiu. — Ah, o Yoongi? — Taehyung colocou as mãos no rosto. — Awwn! você esta gostando de Yoongi como eu gosto de Jungkook e Jimin!
— E - eu não gosto dele! só gosto quando ele fica perto de mim, e me elogia, e fala comigo... — Taehyung interrompeu o mais novo.
— Admita, você gosta de Yoongi, não se preocupe, não irei contar, se você prometer não contar que eu gosto de Jimin e Jungkook. Jura de dedinho? — O garoto assentiu e então os dois juraram.


Notas Finais


nhaaa q amorzinho
por acaso vcs shippam Taekookmin? - non sei se o nome sta certo, me perdoem se n estar, mais p quem n sabe é jimin+jungkook+taehyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...