1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Twelve!

História Playground ;; yoonseok - Twelve!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


olaola

Capítulo 12 - Twelve!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Twelve!


                                                                                ~ MIN YOONGI ~
Eu já tinha sentido isso antes, claro, eu estava gostando de alguém, mas um menino?, se minha mãe soubesse, eu estaria mais morto do que já estou, minha mãe já me odeia, apesar, ela quer que eu seja um medico e rico, e eu só quero cantar, e claro, ela tenta de todas as formas me afastar do mundo da musica, por isso passo mais tempo fora de casa, posso ouvir musica sem ela dizer " Desligue isso agora! ". Nunca tinha gostado de um menino antes, mas Hoseok é uma exceção, ele com aquele jeito inocente e fofo me fez gostar dele, no começo eu so o achava uma bichinha, mas sinceramente? esse menino é toxico, ele fez alguma coisa em mim, é so ele sorrir para mim que eu não consigo segurar, sorrio de volta, eu amo quando ele fala comigo, por que eu tive que gostar dele? porra, poderia gostar até de Taehyung, mas, de Hoseok?! meu plano era ignora - lo para ele me deixar em paz, mas claro que não deu certo. Ele não fala palavrão, e ainda diz que palavrões são " palavras feias. " o que caralhos eu vi nesse garoto? eu sou um idiota, um tolo, um tolo por ele, e isso é o que mais me deixa com raiva, consigo ficar irritado com ele e ao mesmo querer ele perto de mim.
Depois que os dois me deixaram no parque, aqueles garotos idiotas se aproximaram de mim, dizendo para mim ficar longe das duas " bichas ", se não acabaria que nem elas, não queria apanhar, não por medo, mas minha mãe me espancaria, ela sempre joga a culpa em mim, claro, se não fosse por mim, eles provavelmente estariam ricos agora. Eu estava com medo, medo que Taehyung estaria se declarando para Hoseok, eu não quero gostar de Seok, tento tira - lo da cabeça, posso pensar em milhares de coisas, mas o seu nome sempre vai estar no meio dessas palavras.
Eu te odeio Hoseok, mas por conta de um erro meu de te dar atenção, eu acho que gosto de você, eu acho que eu gosto do garoto de tênis rosa-choque, eu acho que gosto do garoto do que sorri toda hora, que nem bobo, eu acho que eu estou sendo tolo, tolo por esse garoto cor-de-rosa.


Notas Finais


eu to tendo uma crise existencial por causa desse cap
se non fosse por mim, acho que meus pais não brigariam tanto, nao estariam tão pobres como agora :(
aaa eu sou um lixo
~~ ~~nao vou encher voces com a minha crise existencial ~ ~~
comecei uma ficzinha chaelisa (Rosé+Lisa ~ Blackpink ), quem quiser ler, ta lá " flowers ;; chaelisa "


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...