1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Thirteen!

História Playground ;; yoonseok - Thirteen!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


por acaso eu ja disse que amo o hoseok?
nao?
eu amo jung hoseok p caralho gente socorro

Capítulo 13 - Thirteen!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Thirteen!


                                                          ~ JUNG HOSEOK ~
Eu e mamãe passamos a manhã toda fazendo bolinhos de chocolate! foi muito legal, disse para ela que eu estava gostando do menino baixinho! ela sorriu e disse que sabia que eu era especial, ficamos eu e a mamãe brincando até meio dia!, queria dormir, mas claro, mamãe não deixou e me levou no parque!, Yoongi estava lá, quando eu fui para perto dele, ele se afastou e me olhou com uma cara feia, o que eu fiz?. Taehyung não estava lá, mas aqueles meninos maus estavam, me olhavam e riam de mim, eu troquei de tênis hoje! mamãe me deu um roxo-escuro! acho que e por causa da camiseta que mamãe me deu, da princesa Branca de Neve! minha princesa preferida, ela é tão bonita, queria ser como ela, Yoongi é como a branca de neve, a pele bem branquinha, olhos bem escuros, mas o seu cabelo é verde-agua, não sei se a branca de neve é baixinha, de qualquer jeito, a partir de hoje irei chamar Yoongi de Branca de Neve! ele vai ficar bravo, mas ele é fofinho bravo. Tento chegar perto dele novamente, ele arruma seu casaco e para de tentar fugir.
— Por que esta fugindo de mim?! o que eu te fiz? — Ele da um suspiro.
—Hm, não quero que eles me batam. — Apontou para os garotos maus, que agora estava distraídos andando de skate. — Aqueles filhos da puta
— Ei! não diga palavras feias! — Ele riu — Esta vendo! você não gosta de mim — Desviei o olhar dele e cruzei os braços.
— Ei. — Ele pega o meu queixo e aquela mesma sensação volta. — Gosto sim, você não respondeu minha pergunta, você gosta de mim? — Coro.
— Sim! v - você é um amigo muito legal! — Sorri. — Mas você mente dizendo que gosta de mim!
— Não é nesse sentido. — Riu. — Já disse que sua inocência é engraçada? não sabe ao menos como vieram os bebes. — Deu um sorriso estranho.
— Da cegonha! de onde viriam então? — Cheguei perto do seu ouvido. — Acho que estão mentindo para você, Branca de Neve.
— Branca de Neve? — Ele começou a gargalhar
— Sim! você tem a pele branquinha, os seus olhos são bem escuros, e você é baixinho. — Ele revirou os olhos.
— Não sou baixinho! — Ri.
— É sim!
— Não sou porra! — Tampei sua boca.
— Não fale palavras feias! garoto baixinho.  — Ele lambeu minha mão e eu tirei da sua boca. — Ei! 
— Posso te mostrar algo legal? — Perguntou e eu assenti. 
— MIN YOONGI. — Ouvi uma mulher gritar e o garoto baixinho suspirou.
— Preciso ir, nos falamos depois. — Ele me deu um beijinho perto da boca, eu gostei! queria mais um, por que ele teve que ir? queria que ele me mostrasse a coisa legal! 
Acho que eu sou um príncipe igual o da Branca de Neve,
E o garoto baixinho é a Branca de Neve!


Notas Finais


gENTE EU TO PASSANDO MAL
TOUR D WINGS
EU VOU IR P ESSA TOUR NEM Q SEJA NADANDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...