1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Fifteen! pt.1

História Playground ;; yoonseok - Fifteen! pt.1


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


oyoyy

Capítulo 15 - Fifteen! pt.1


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Fifteen! pt.1


                                                    ~ JUNG HOSEOK ~
Hoje eu e mamãe iriamos a praia! ela me disse para convidar meus amiguinhos, eu convidei Taehyung, Yoongi, Jungkook e Jimin, todos aceitaram, mesmo que Yoongi não tenha gostado muito da ideia de ir a praia mas eu fiz coceguinhas nele e ele aceitou.
— Hoseok, esta pronto? — Mamãe apareceu na porta do meu quarto. — Oh, deixe eu ajudar. — Ela riu e arrumou minha camiseta, que estava ao contrario. — Os meninos iram vi... — Ouvimos a campainha e ela foi até a porta. Eu estava tão animada, iriamos passar o dia todo lá! mamãe até deixou eu faltar na escola para ir. — Hoseok, venha aqui meu amor, os meninos já estão aqui.
— Estou indo mamãe! — Gritei, penteando meu cabelo e colocando minhas sandálias; me olhei no espelho que ficava em cima da minha mesinha de estudos e vou até a sala.
— Vou deixar vocês conversarem. — Mamãe sorriu e foi até seu quarto.
— Oh, onde esta Tae-Tae? — Perguntei me sentado na frente de Yoongi.
— E eu tenho que saber? — O garoto baixinho responde e eu murmuro um " aish "; e então ouço a campainha tocar novamente, abro a porta, era Taehyung e seu pai! 
— Tae-Tae! — Ele sorri e me abraça. — Aish, por que demorou tanto? 
— So, me atrasei. — Assenti. — Oi Yoongi! J - Jimin, J - Jungkook. — Ele ficou corado! sera que eles dois ja sabem?
— Vamos gente! todos para o carro! — Os meninos saíram correndo da sala, so ficamos eu e Taehyung. — Sr. Kim! pensei que sua mulher viria.
— Ela esta ocupada, como sempre. — Ele arrumou sua blusa. — Tem certeza que não quer que eles vão no meu carro? ficara muito apertado apenas um
—  Tudo bem Sr. Kim, não se incomode com isso. — O pai do Tae assentiu e fomos correndo para o carro. — Yoongi, Hoseok pode sentar no seu colo? ficará muito apertado se todos forem no banco.
— Claro Tia. — Sorriu e eu sentei, minhas bochechas começaram a ficar num tom de vermelho, virei para a janela tentando disfarçar, mas ele percebeu e deu um sorriso, aish. — Ei, você ainda quer saber o que era a coisa legal? — Sussurrou no meu ouvido, e a mamãe deu partida no carro.
— Sim! — Sussurrei de volta, animado.
— Vou te mostrar na praia! — Sorri e comecei a pular em seu colo, eu estava muito animado!. — H - Hoseok, p - para. — Ele fez um som estranho com a boca e suspirou.
— Aish. — Parei de pular.
— Estamos chegando meninos! — Minha mãe sorriu para nós pelo retrovisor e colocou uma musica; whats make you beautiful, ela sabia quanto eu gostava dessa musica, e eu comecei a cantar, os outros também, menos Yoongi que riu e balançou a cabeça, colocando a mão na minha cintura, me fazendo corar.
— Aah, Ali esta! — O pai de Taehyung se pronunciou, apontando para a praia e a mamãe parou o carro. — Descendo, todos. — Assentimos e Yoongi abriu a porta, eu desci e os outros em seguida. — Todos estão com o protetor, certo? — Bati a mão na testa.
— Mamãe, eu esqueci disso. — Ela suspirou.
— Não se preocupe bebê, eu trouxe na bolsa — Ela pegou a bolsa vermelha do carro. — Alguém pode passar para ele? eu e o Sr. Kim iremos prepara as coisas. — Yoongi pegou o protetor da mão da mamãe e murmurou um " vira. ", então começou a passar nas minhas costas, enquanto os outros desciam as escadas para ir para a praia. 
— Vira. — Tirou a minha blusa e começou a passar pela minha barriga, me fazendo rir desesperadamente. — Se você ficar rindo não conseguirei passar.
— Ah!,  deixe que eu passo. — Tento pegar o protetor da mão dele mas ele não deixa.
— Eu passo. — Ele voltou a passar, e eu tentava segurar as risadas. — Se você ficar rindo eu vou fazer cócegas em você de verdade!
— Aish, não da para segurar. — Volto a rir, ele suspira e coloca o protetor no carro e começa a correr atras de mim, para fazer cócegas, desco as escadas e acabo caindo na areia, ele sobe em cima de mim e começa a fazer cógecas. — Yoongi-ah! p - para. — Continuo dando gargalhadas e ele para. — Ah, eu vou te matar se você fazer is... — Ele junta minha boca com a dele, eu me assusto mas fecho os olhos como ele. — Isso é bom! quero mais um. — Ele ri e junta nossas bocas novamente. 
— Hmm, você tem gosto de algodão doce. — Faço uma cara confusa e ele ri. — Gostou da coisa legal?
— Gostei! nós poderemos fazer mais vezes? — O garoto baixinho da um sorriso.
— Claro!
— Ei namoradinhos, vamos nadar? — Taehyung aparece com um óculos de sol quase maior que sua cabeça.
— Primeiro, que óculos e esse? segundo, vai se fode... — Coloco a mão na sua boca.
— Já disse, Yoongi-ah! sem palavras feias. — Taehyung ri e ajuda nós dois a levantar. — Agora, duvido você me pegar. — Dou um olhar desafiador para Yoongi e começo a correr em direção ao mar.
Vai ser um longo dia!


Notas Finais


gentE FOCO AQUI, SERIAO E IMPORTANte
vocês gostariam que eles continuassem crianças ou ficassem mais velhos ~ tipo, 16/17/18 anos ~
isso e muito importante p continuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...