1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Fifteen! pt.2

História Playground ;; yoonseok - Fifteen! pt.2


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


ooooooooooooyyyyyy

Capítulo 16 - Fifteen! pt.2


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Fifteen! pt.2


                                                                      - KIM TAEHYUNG -
Terminei de comer a batata frita que a Mãe do Seok tinha comprado e corri para o mar; meu pai diz que não podemos entrar no mar depois de comer, mas acho que isso é mentira, Jungkook e Jimin estavam lá, me sentei na beira do mar e comecei a ver os dois brincarem, tacando água um no outro, eu estou gostando cada vez mais deles, isso é tão errado, se o meu pai soubesse desses pensamentos... R.I.P Taehyung. Jungkook jogava água em Jimin, eles dois começaram a correr, dou um suspiro e saio dali, começando um castelo de areia.
— Podemos te ajudar? — Jimin e Jungkook brotaram na minha frente, como vieram tão rápido para cá? 
— C - Claro! — Os dois sorriram se sentando do meu lado.
— Huh, precisamos de um pouco de agua! — Jungkook correu até onde a mãe do Hoseok e meu pai estavão, pegando o baldinho vermelho e correndo para a agua, enquanto ele voltava até mim e Jeon, acabou tropeçando e jogando água em todo o castelo. — T - Taehyung, m - me desculpe e - eu. — Dou um suspiro e saio dali indo para dentro da água, eu estava bravo, confesso, os dois estavam indo atras de mim, vou mais no fundo e me sento, não estava bravo só por isso, estava bravo por eles saberem que eu gosto dos dois, e agissem como se eles não soubessem de nada.
— Tae-Tae, desculpa o Jimin, por favor! — Comecei a chorar baixinho, ele não percebeu, as ondas estavam fortes; ele me puxa para cima. — Esta chorando?
— Sai daqui Jungkookie! — Ele da um sorriso — Vocês dois agem como não soubessem de nada, e isso me irrita demais!
— Você gosta de mim e de Jimin mesmo? — Perguntou e eu arregalei os olhos.
— S - Sim, q - quer dizer, n - não, e - eu... — Por que caralhos eu gaguejei?
— JIMIN. — Jungkook virou para tras o chamando, e ele veio correndo para nós dois; Jeon chegou perto do ouvido de Jimin e sussurrou algo, Jimin deu um sorriso e piscou para Kookie, chegou perto de mim e me deu um beijo, e não foi na bocheca, senti passos firmes na água e alguem puxou meu braço.
— Kim Taehyung,  vou tentar manter a calma com você.  — Me assustei ao ver meu pai segurar meu braço firmemente.
— P - Pai, para, esta me machucando. — Me contorço,  Jimin e Jungkook estavam com uma cara preocupada. 
— É PARA MACHUCAR MESMO, TAEHYUNG, VOCÊ VIROU UMA BIXA! UMA BIXA! — Meus olhos começam a ficar marejados. — VOCÊ É UMA VERGONHA!
— Não fale com Tae-Tae assim. — Hoseok brotou perto de nós.
— Ah, outra bixinha, cade sua mamãezinha? aquela vadia. — Yoongi aparece do seu lado.
— Não fale assim da minha mamãe! — Gritou.
— Vadia, rodada, puta. — Yoongi fecha os pulsos.
— Bom saber que você, Sr. Kim acha que eu sou assim. — A mãe do Hoseok apareceu; todo mundo se voltou a nossa " briga " — Taehyung, o que acha de passar a noite na minha casa?
— Isso eu decido, ele é meu filho!  — Me solto do seu punho. 
— Sim! eu adoraria Tia! ! — Hoseok me puxa longe de lá juntamente com os outros.
— Você esta bem TaeTae? — Assenti. — Tenho uma coisa para te contar. — Ele chega perto do meu ouvido. — Eu dei um beijinho no garoto baixinho. — Todos conseguiram ouvir ali, por que, Hoseok não fala, ele da um berro a cada palavra, credo.
— Por acaso, vai querer outro? — Yoongi pega Hoseok no colo, fazendo o mesmo corar.
— Todos para o carro, agora. — A mãe do Hoseok aparece, irritada e então todos fomos.
Foi uma viajem silenciosa, o meu pai foi junto, deixamos ele em casa e todos fomos até a casa de Seok; a casa dele era pequena e bonita; era como a casa da minha avó.
— Meninos, liguei para a mãe de todos, elas deixaram! — Todos começaram a pular no meio da sala. — Querem pizza? — Todos gritaran  sim — Que sabor?
— CALABRESA! — Todos nós gritamos, menos Hoseok, que gritou de queijo.
— Calabresa! — Yoongi falou, com um olhar desafiador para Hoseok, os dois ficaram numa guerra de " queijo " e " calabresa. " até o Yoongi beijar o Hoseok, fazendo o ceder.
— Tudo bem, calabresa! — A mãe do Hoseok riu. — Hmm, casal fofo! shippei. — A mãe do Hoseok sabe o que e shippar!??
Vai ser uma longa noite...
 


Notas Finais


ficou curto ficou
perdoam eu e nao desistam de mim <3
eU ODEIO O PAI DO TAEHYUNG - nessa fic -


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...