1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Seventeen!

História Playground ;; yoonseok - Seventeen!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


ja q e pa tomba
tombei

Capítulo 18 - Seventeen!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Seventeen!


7 anos depois...
E lá estava eu, tentando ficar feliz, mamãe me queria feliz, queria a deixar feliz, mas, simplesmente não conseguia, quer dizer, minha vida esta uma merda desde sempre; não me recordo muito bem de quando eu gostava da minha vida, só lembro de um garoto, acho que seu nome era Yoonge, Yoongli? não me recordo exatamente, lembro que ele queria que eu o esperasse, e assim eu fiz, mamãe sempre me contava historias comigo e esse menino, tive meu primeiro beijo com ele e eu o chamava de garoto baixinho, certamente ele era bonito, me lembrava um pouco de suas características, e isso é o bastante para mim esperar, SeokJin e Namjoon, meus melhores amigos acham isso idiotice, esperar alguém que não lembra direito, e que provavelmente, já pegou todo mundo; não me importo.
— Apaga as velinhas, filho. — Assenti e apaguei, depois mamãe cortou o bolo e todos pegaram um pedaço.
— Você devia estar feliz, Seok. — SeokJin tomou um gole de refrigerante. — Falta um ano para ter dezoito!
— Isso não muda nada. — Suspirei, colocando o pé em suas pernas.
— Folgado. — Revirou os olhos.
— Presta atenção. — Namjoon apontou para as amigas da minha mãe. — Elas duas tem marido, certo? — Assenti. — Eu já vi as duas se pegando no banheiro.
— Namjoon! — Jin bateu na perna do garoto. — Isso é intimidade delas! seu idiota.
— Mesmo assim, coitados, são cornos! — Ri.
— Então, se decidiu? nós arrumamos o cara mais gostoso da escola para você, Hoseok, e você quer um garoto que nunca mais vai ver? — Bati em SeokJin.
— Vai se foder, vou ver ele sim! — Riu.
— Se até os dezoito, você não ter transado e nem ao menos masturbado alguem, eu juro, vou encontrar esse garoto e fazer ele dizer, " foi uma brincadeira de criança! " assim você pode transar em paz. — Revirei os olhos.
— Você vai ver, SeokJin, vou foder antes dos dezoito, e vai ser com ele. — Pisquei os olhos.
— Iludido. — Monster riu. — Mark é afim de você, e você o rejeitou, rejeitou tantos caras só por causa desse merda que já deve ter pego metade da Coreia. 
— Você é um exagero, SeokJin.
— Hm, obrigada. — Baguncei seus cabelos e me levantei do sofá vermelho, fui até pegar alguns doces, antes que acabassem.
— Hey, meu amor. — Mamãe chegou perto de mim. — Como não sabia o que você queria, apesar, você me disse que só queria pintar os cabelos de ruivo, e pronto, você pintou, mas, aqui esta. — Deu um bolo com sete notas de cem na minha mão. — Faça o que quiser com elas.
— Wow! obrigada mamãe. — Sorri e corri até SeokJin e Namjoon. — Adivinha quem vai gastar tudo isso aqui em figurinha? — Jin pegou da minha mão.
— Ah, não vai. — Contou as notas. — Você esta me irritando com essa historia do garoto, de novo, faça assim, volte para aquela cidadezinha, nós iremos com você, gasta lá, encontra o garoto, por que não aguento te ver virgem, e, você não beija a sete anos, sete anos Hoseok! — Revirei os olhos. — Você é um otario.
— Boa ideia, mas, eu não tenho um carro.
— RapMonster pode roubar o carro do pai dele por uns dias. — Jin Piscou para ele. — Arrume suas coisas, vamos para a viagem da sua vida! apesar, você não vai mais ser um virgem aos dezessete! pelo menos é o que todos esperamos. 
— Vai se foder. — Rirão
Então, eu vou encontrar o garoto, eu realmente vou encontrar o garoto baixinho? hm, quer dizer, minha mãe dizia que eu o chamava assim, então, como não me lembro o nome dele, é assim que eu o chamo; Garoto Baixinho.
 


Notas Finais


sOCORRO
gente deem mt amor p 2! 3 pq essa musica e maravilhosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...